[FOTOS] - Corsinha 1.0 EFI chegando no clube - Jack_loco

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Wagner Souza
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Jack_loco escreveu:Fala ae, Wagner Souza.

Cara, aproveitei as minhas férias para botar o carro em dia. Chega de andar na lata! :(
Com isso fiz bastante coisa no carro, e assim que descarregar as fotos eu posto aqui.
Mas sim, as capas de pinça do freio ja estão no carro!
:wink:

Wagner Souza escreveu:
Jack_loco escreveu: As capas de pinça são fixadas com cola silicone especial para áreas quentes!
Quanto aos bancos, eu ja estou andando com os dianteiros do Agile, ainda faltam uns detalhes.
Os meus bancos antigos estão guardados. Vou aguardar a finalização da instalação dos bancos do Agile, para decidir o que farei com os antigos. Talvez precise colocar o assento traseiro do original, se o do Agile der muito trampo!
Qualquer coisa te aviso!
Esses caras de ML é dose, procura um tapeceiro. Se aqui em CPS o cara falou que faz, imagina ae em SP, que os caras fazem ate chover!!
Sempre tem um modo, so pracisa ver se compensa e se fica seguro, porque serviço porco to fora!
E ai Truta, já instalou as capas de pinça da brembo? estou loko pra ver os resultados e fazer no meu tambem!
:wink:
Mano, dis pra mim onde vc comprou e que tamanho são as capas de pinça, pois irei comprar essa semana.
Jack_loco
:: Rodeio ::

Mensagem por Jack_loco »

Mal ae pela demora em responder, Wagner!
Cara eu comprei as minhas capa de pinça pela internet ( trouxe de fora ), tem pra roda dianteira e o jogo para quem tem freio a disco nas traseiras também ( essas são menores ). O tamanho é padrão, sei la, deve ter uns 25cm as capas dianteiras.
Wagner Souza

Jack_loco escreveu:Mal ae pela demora em responder, Wagner!
Cara eu comprei as minhas capa de pinça pela internet ( trouxe de fora ), tem pra roda dianteira e o jogo para quem tem freio a disco nas traseiras também ( essas são menores ). O tamanho é padrão, sei la, deve ter uns 25cm as capas dianteiras.
Me dis a fonte de onde vc comprou, pois no mercado livre tem um monte de gente vendendo, mas sabe como é ne, eu fico com um pé atras, com esses caras, não da pra confiar em todos.

E posta as fotos ae, para de fazer misterio. kkk
Jack_loco

Mensagem por Jack_loco »

kkkkkk, não escondo nada não. Trouxe de fora, comprei pelo EBAY, não gosto de ficar dando dinheiro pra esses revendedores do ML. Os caras do ML trazem do EBAY, então eu compro direto de lá.

Quanto as fotos to organizando para postar, não é fácil.
Tem que descarregar as fotos da camera, reduzir o tamanho, selecionar, fazer upload e por ultimo postar, aff! :oops:
Wagner Souza escreveu:
Jack_loco escreveu:Mal ae pela demora em responder, Wagner!
Me dis a fonte de onde vc comprou, pois no mercado livre tem um monte de gente vendendo, mas sabe como é ne, eu fico com um pé atras, com esses caras, não da pra confiar em todos.

E posta as fotos ae, para de fazer misterio. kkk
Jack_loco

Mensagem por Jack_loco »

Up já realizado a alguns meses, mas não havia postado ainda!
Jogo de Amortecedores Rebaixados!
Imagem
Imagem

Capas de pinça de freio! Não quis pintar as pinças originais, preferi testar as capas para ver como ficariam.
Imagem
Imagem

Comparando o antigo com o novo! :shock:
Imagem
Imagem

Agradecimento aos serviços prestados por esses anos todos!
Imagem
Imagem

Silicone de alta temperatura para fixar as capas a pinça de freio.
Imagem

Limpando o local para aumentar a aderencia do silicone
Imagem

Fixando as capas ( Forma uma pelicula em 10 minutos, seca em 12h e vulcaniza em 48h )
Imagem
Imagem

Pintando o tambor traseiro de preto, com spray para alta temperatura da Colorgin
Imagem

Tudo pronto. Serviço finalizado!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não preciso falar que gostei de mais do resultado.
Pena que não deu para dar aquele banho e deixa-lo brilhando.
Mas em breve fotos com o corsa lavado :wink:
Wagner Souza

Jack_Loko, Sem palavras, quero ver este corsa de perto, ficou muito TOP! as rodas e as capas de pinça, enfim todo o conjunto da olbra, pelo que vi nas fotos as capas de pinça são do modelo grande e de facil instalação, tudo ficou lindo, ta de parabens.

Agora pra mim comprar no Ebay já não dá pois não tenho mais cartão de credito, vou ter que apelar para o merado livre mesmo. kkk

ficou muito da hora, vou fazer a mesma coisa no meu carro, mas com as rodas brancas minha unica duvida é em relação a cor das pinças se fica legal azul ou vermelhas???
JFaria
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Jack_loco, que show! Rodas dão outra cara ao carro!
Jack_loco

Mensagem por Jack_loco »

Valeu pelos elogios, Wagner!
É para quem pode e consegue comprar la fora, esperar e torcer para não se perder no caminho. Vale a pena. Esse foi um dos motivos que demorei para colocar as rodas, estava esperando com sorte os 30 dias para chegar as capas. Assim levantaria o carro e trocarias as rodas uma vez só.

Vi a foto da roda que voce postou no seu topico e realmente é muito bonita. Espero que a sua fique linda assim.
Quanto as capas, é dureza, decidir. Podemos imaginar que voce não vai querer chamar atenção pra capa da pinça, tendo uma roda tão linda quanto a da foto. Eu voto na azul
:D
Mas gosto e gosto, deixo pra voce escolher e nos surprender depois!

Wagner Souza escreveu:Jack_Loko, Sem palavras, quero ver este corsa de perto, ficou muito TOP! as rodas e as capas de pinça, enfim todo o conjunto da olbra, pelo que vi nas fotos as capas de pinça são do modelo grande e de facil instalação, tudo ficou lindo, ta de parabens.

Agora pra mim comprar no Ebay já não dá pois não tenho mais cartão de credito, vou ter que apelar para o merado livre mesmo. kkk

ficou muito da hora, vou fazer a mesma coisa no meu carro, mas com as rodas brancas minha unica duvida é em relação a cor das pinças se fica legal azul ou vermelhas???
Jack_loco

Mensagem por Jack_loco »

Ah JFaria, e que cara! :D
Ate meus pais e irmãos que nem curtem carro, elogiaram e ficaram pasmados com a diferença que "uma simples" roda faz ate num carro "velho".

Fico contente que voce tambem gostou! :wink:

JFaria escreveu:Jack_loco, que show! Rodas dão outra cara ao carro!
Wagner Souza

Jack_loco escreveu:Valeu pelos elogios, Wagner!
É para quem pode e consegue comprar la fora, esperar e torcer para não se perder no caminho. Vale a pena. Esse foi um dos motivos que demorei para colocar as rodas, estava esperando com sorte os 30 dias para chegar as capas. Assim levantaria o carro e trocarias as rodas uma vez só.

Vi a foto da roda que voce postou no seu topico e realmente é muito bonita. Espero que a sua fique linda assim.
Quanto as capas, é dureza, decidir. Podemos imaginar que voce não vai querer chamar atenção pra capa da pinça, tendo uma roda tão linda quanto a da foto. Eu voto na azul
Mas gosto e gosto, deixo pra voce escolher e nos surprender depois!

Wagner Souza escreveu:Jack_Loko, Sem palavras, quero ver este corsa de perto, ficou muito TOP! as rodas e as capas de pinça, enfim todo o conjunto da olbra, pelo que vi nas fotos as capas de pinça são do modelo grande e de facil instalação, tudo ficou lindo, ta de parabens.

Eu vi a capa azul que vc mostrou, e já decidi, vai ser elas mesmos, tanto é que fica diferente pois tem muita gente que instala as vermelhas, mas no meu caso como o corsinha é azul as capas azuis ficarao melhor.

E AGORA QUAL VAI SER OS PROXIMOS UPgrades.???
Responder