Entao ja tenho que colocar a bateria na lista de manutencoes
13 promete kkkkk
[DÚVIDA] - Bateria e o AC
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JulioAraujo
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SemControle
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nao ranque os cabelos, ela pode morrer de uma hora pra outra, mas geralmente comeca mostrar sinais.....
pense q enquanto seu motor estiver funcionando vai ter energia de sobra, seu alternador pode dar conta até de uma bateria de 90A
algo a se levar em conta é o uso do ar, o peso do compressor alivia o trabalho do alternador tmb, se o alternador ficar no talo pra repor o consumo do ar, e o peso do compressor do ar junto o carro nao ia andar.....tanto é q usando ar qnd se forca o ar chega a desligar por instantes, é uma estrategia da central imaginando q vc esta exigindo do motor por alguma necessidade, entao foca no motor aliviando o peso do ar
pense q enquanto seu motor estiver funcionando vai ter energia de sobra, seu alternador pode dar conta até de uma bateria de 90A
algo a se levar em conta é o uso do ar, o peso do compressor alivia o trabalho do alternador tmb, se o alternador ficar no talo pra repor o consumo do ar, e o peso do compressor do ar junto o carro nao ia andar.....tanto é q usando ar qnd se forca o ar chega a desligar por instantes, é uma estrategia da central imaginando q vc esta exigindo do motor por alguma necessidade, entao foca no motor aliviando o peso do ar
Rua não é disputa, é convivência.
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JulioAraujo
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Ola sem controle, valeu pelas dicas.
Não sei se é o caso mas acho que a bateria já mostra sinais de cansaço, quando ligo a seta aquela luz do pisca alerta pisca junto e na marcha lenta quando paro na garagem e fecho os vidros, sinto uma leeeve caida na rotacao quando aperto o botao para subir os vidros.
fora isso tá de boa. Pelo menos o alternador tá certo né, se o alternador fosse o incorreto aí sim teria mais problemas kkk $$$$$$$$$$$$$
Não sei se é o caso mas acho que a bateria já mostra sinais de cansaço, quando ligo a seta aquela luz do pisca alerta pisca junto e na marcha lenta quando paro na garagem e fecho os vidros, sinto uma leeeve caida na rotacao quando aperto o botao para subir os vidros.
fora isso tá de boa. Pelo menos o alternador tá certo né, se o alternador fosse o incorreto aí sim teria mais problemas kkk $$$$$$$$$$$$$
- José Leal
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Queda de rotação é normal. O meu dá uma osciladinha até quando as travas atuam.
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awaked
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JulioAraujo, eu ficaria com essa bateria até morrer... mas já daria uma pesquisada em outras baterias e ficaria com o cartão de alguma loja que atenda na rua na carteira. A Heliar se não me engano tem um serviço assim, se tem seguro verifique com sua seguradora. Quando der pau ou ficar ruim demais chama os caras eles trocam na hora e boa.
Até porque se trocar agora essa sua bateria funciona, seria um desperdício jogá-la fora, a não ser que você tenha outra utilidade pra ela.
Até porque se trocar agora essa sua bateria funciona, seria um desperdício jogá-la fora, a não ser que você tenha outra utilidade pra ela.
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JulioAraujo
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Ola awaked, realmente vou ficar com ela por enquanto. O meu maior medo é ela parar naquela pior hora. Não saio muito pra longe e espero que ela de problema ao tirar o carro da garagem ao dar partida.
Em novembro pretendo viajar entao vai ser trocada caso for mesmo.
Tenho receio dessas coisas pois na epoca que meu pai tinha um gol, tinha problema no alternador e bateria, mandava arrumar o alternador e esquecia da bateria e nisso fiquei umas 3x na mão, so depois arrumamos o alternador (trocaram o diodo), trocamos a bateria por uma boa (a bateria xing ling nova deu problema tb) resolveu o problema kkkk mas fiquei com trégua agora, até hoje bato a chave e tenho medo de nao pegar kkkkk
Em novembro pretendo viajar entao vai ser trocada caso for mesmo.
Tenho receio dessas coisas pois na epoca que meu pai tinha um gol, tinha problema no alternador e bateria, mandava arrumar o alternador e esquecia da bateria e nisso fiquei umas 3x na mão, so depois arrumamos o alternador (trocaram o diodo), trocamos a bateria por uma boa (a bateria xing ling nova deu problema tb) resolveu o problema kkkk mas fiquei com trégua agora, até hoje bato a chave e tenho medo de nao pegar kkkkk
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SemControle
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é mais facil ela pifar parada descarregando do q qnd vc por na estrada e ficar com o motor girando direto...
nao custa verificar antes de mais nada a real condicao do alternador, pq nao adianta ser de 300A se ele nao tiver legal....o maior uso q vai fazer da bateria é no momento da partida mesmo, com ar apesar de tudo o motor funcionando o alternador seria uma fonte de alimentacao
nao custa verificar antes de mais nada a real condicao do alternador, pq nao adianta ser de 300A se ele nao tiver legal....o maior uso q vai fazer da bateria é no momento da partida mesmo, com ar apesar de tudo o motor funcionando o alternador seria uma fonte de alimentacao
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JulioAraujo
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sim vou mandar dar uma olhada. agora é saber onde achar peças pra esse delco.
hoje a maioria e valeo e bosch.
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