https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 4712_n.jpg - Motor - 01
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/ ... 5495_n.jpg - Caixa do filtro de ar - 02
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ ... 2521_n.jpg - Essa é a visão superior do "cabo/mangueira/dispositivo" que faz a admissão de ar, juro que não entendo muito de carro e não sei o pq desse formato estranho - 03
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 6952_n.jpg - Entrada do tubo coletor de ar. Esse tubo é pega o ar e passa por esse emaranhado de plásticos pretos que ficam na foto de cima pra depois levar ao filtro de ar e enviar para o TBI. Outra questão: no caminho, há um outro tubo, menor, com saída para baixo, no "caminho" do ar admitido, esse tubo pra baixo é pra puxar ar quente do motor? - 04
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... 5193_n.jpg - essa é a foto com o capô fechado. Percebo que a grelha da frente tampa um pouco da entrada e não possui um formato propício a passagem de ar.
Eis as dúvidas: posso retirar essa mangueira com vários emaranhados que aumentam o caminho até o filtro e colocar uma mangueira "direta" saindo do filtro até a grelha pra admitir o ar e tornar o caminho "mais curto"? E vale a pena um redimensionamento nessa grelha ou na posição da mangueira pra ela receber o ar completamente? Vocês me entenderam, pessoal? Preciso de ajuda, se não tiver me expressado bem, perguntem o que quiserem, por favor! Muitíssimo Obrigado!
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vale a pena pra dar uma melhorada em quem não deseja gastar tantooo?