a qualidade do chao vai dos desgovernadores, a cara de pau era tanta pra desviar $$ aki na cidade q antes de me entender por gente os caras faziam viadutos, o unico detalhe q faziam a parte do meio, nao tinha como subir nem descer nessa epoca até de helicoptero conseguia ir caindo nos rombos q tinha no chao.....
é algo q nao muda, qnd alguem cuida dessa parte larga as outras, q vantagem o cara vai ter de tentar deixar tudo em ordem e nao encher o bolso....
adoro ver akelas placas de olbras, o absurdo gasto, igual os estadios agora......
vai vendo, inventaram de recapiar um viaduto aki na cidade, show....fizeram parecia um tapete, ficou mais de mes fechado, vc tinha q dar a volta na cidade inteira pra ir ao centro e o mesmo pra voltar.....qnd pensa q estava liberado, fecharam novamente, pra cortar o asfalto e refazer akelas juncoes pra dilatacao, resultado, pior q antes de recapear.....mas q graca ia ter fazer a juncao, e depois asfaltar.....melhor asfaltar, quebrar, fazer a juncao e remendar o asfalto, viu so qnts obras a mais pra poder desviar $$$$$$
PREÇO DE CARROS/PEÇAS POR ESTADO...
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Eu peguei minha Wagon GLS 1.6 16v 1998 por R$ 9.800,00.
Ela é completa, AC, DH, VE nas 4 pts, alarme, trava elétrica que fecha as portas, mala e tanque de gasolina, além de faróis com regulagem elétrica de altura.
O carro está judiado, precisando de pintura geral.
De mecânica, fiz algumas coisas, como motor de partida novo e mais algumas coisinhas.
Já gastei uns 1k nela, e vai me custar mais uns 2k pra ficar zerinha...
Abraço,
Ela é completa, AC, DH, VE nas 4 pts, alarme, trava elétrica que fecha as portas, mala e tanque de gasolina, além de faróis com regulagem elétrica de altura.
O carro está judiado, precisando de pintura geral.
De mecânica, fiz algumas coisas, como motor de partida novo e mais algumas coisinhas.
Já gastei uns 1k nela, e vai me custar mais uns 2k pra ficar zerinha...
Abraço,
- Everson Santos
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Peguei meu Wind 1.0 E.F.I 1996 por R$8,500, foi o mais barato que encontrei na cidade (em garagem) e estava bem cuidado,era de um senhor de idade, de mecanica estava 100% , apenas um pequeno rasgado na lateral do banco e que ja arrumei, e tava com umas rodas que nao dava não (alem de ser feia, tava toda ralada),na compra poderia ter escolhido entre 3 carros = Palio preto 1997 2p basico, gol 1997 2p verde e o Corsera 1996 2p cinza, nem pensei duas vezes foi uma volta e nem olhei para os outros, e é isso ai galera. (Fotos de perfil antigas, em breve novas).
Forte abraço!!!!
Forte abraço!!!!
_EvErSoN_
Corsa Wind 2 Portas
1.0 E.F.I
1996
Marilia - SP
Corsa Wind 2 Portas
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Alo Rapazeada... Estava lendo o tópico e achei bem legal. Entrando na brincadeira.
Tenho um Classic 07/08, Flex e GNV, "completo", mas com vidros manuais nas traseiras. Comprei por 21.000 em maio de 2012. Todo em dia e em ordem. Aproveitei um financiamento já feito, de um amigo que apenas me passou o famoso Carnet, que já quitei. Hj este carro deve estar na faixa dos 17.000, pela conservação, até uns 18.000, na melhor das hipóteses. Como faço a mecanica dele, fiz muita coisa por conta própria, apenas para saber onde ponho minha família e por segurança. Já pensei muito em vendê-lo, PQ nao gosto de 1.0, mas tb não posso entrar em dividas e outro carro implicariam em outras despesas. Uma opção seria passar para 1.4, mas ainda estou avaliando.
Sobre o GNV, aki no RJ o imposto é pago por 15 anos, o IPVA + DPVAT do meu carro esta em torno de 950 reais. Com o GNV, passou para 400, mais a vistoria anual do GNV, que custa 120 reais. É meu primeiro carro com o Kit, que estava recém instalado quando comprei e está com o menor cilindro possível para não danificar a estrutura. Nunca usei ou fui adepto do GNV, mesmo por se tratar de uma adaptação e etc, mas confesso que nao tenho do que me queixar. Além da queda no IPVA, tem tb suas vantagens. O problema e que algumas pessoas que usam o GNV na maioria das vezes so rodam no GNV. Ai começam os problemas, como ressecamento de mangueiras de combustivel, queima da bomba e danos ao tanque, entre vários outros, inclusive motor. O segredo do GNV e o ponto de equilibio como já foi dito, e ter atenção especial nas manutenções preventivas, que o GNV exige, para não acabar tendo prejuízos.
Outro fator que desvaloriza bastante os carros e a localização das cidades, como por exemplo, litoraneas, visto o desgaste imposto pela ação da maresia. Claro que nao estou generalizando, inclusive conheço carros muito bons destas regiões, mas o mercado tende muito a fazer isso.
Abraço!!
Tenho um Classic 07/08, Flex e GNV, "completo", mas com vidros manuais nas traseiras. Comprei por 21.000 em maio de 2012. Todo em dia e em ordem. Aproveitei um financiamento já feito, de um amigo que apenas me passou o famoso Carnet, que já quitei. Hj este carro deve estar na faixa dos 17.000, pela conservação, até uns 18.000, na melhor das hipóteses. Como faço a mecanica dele, fiz muita coisa por conta própria, apenas para saber onde ponho minha família e por segurança. Já pensei muito em vendê-lo, PQ nao gosto de 1.0, mas tb não posso entrar em dividas e outro carro implicariam em outras despesas. Uma opção seria passar para 1.4, mas ainda estou avaliando.
Sobre o GNV, aki no RJ o imposto é pago por 15 anos, o IPVA + DPVAT do meu carro esta em torno de 950 reais. Com o GNV, passou para 400, mais a vistoria anual do GNV, que custa 120 reais. É meu primeiro carro com o Kit, que estava recém instalado quando comprei e está com o menor cilindro possível para não danificar a estrutura. Nunca usei ou fui adepto do GNV, mesmo por se tratar de uma adaptação e etc, mas confesso que nao tenho do que me queixar. Além da queda no IPVA, tem tb suas vantagens. O problema e que algumas pessoas que usam o GNV na maioria das vezes so rodam no GNV. Ai começam os problemas, como ressecamento de mangueiras de combustivel, queima da bomba e danos ao tanque, entre vários outros, inclusive motor. O segredo do GNV e o ponto de equilibio como já foi dito, e ter atenção especial nas manutenções preventivas, que o GNV exige, para não acabar tendo prejuízos.
Outro fator que desvaloriza bastante os carros e a localização das cidades, como por exemplo, litoraneas, visto o desgaste imposto pela ação da maresia. Claro que nao estou generalizando, inclusive conheço carros muito bons destas regiões, mas o mercado tende muito a fazer isso.
Abraço!!
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deixa um toque aqi do paraná tbm ..
tenho um wind hatch 2p 1.0 96/97 MPFI , tem limpador/desembaçador , ar quente , trava e alarme , ta muito bom de pintura toda original , o carro nunca foi batido ta muito bem cuidado motor nunca foi aberto , tive que fazer umas coisas na suspençao que nao estavam muito boas e a embreagem tbm nao esta das melhores , mas o carro tava como mosca branca , aqi é dificil achar corsa duas portas e ainda mais em bom estado , paguei nele 9500 dilmas , e aqi é considerado um preço muito bom , visando o estado do carro..
tenho um wind hatch 2p 1.0 96/97 MPFI , tem limpador/desembaçador , ar quente , trava e alarme , ta muito bom de pintura toda original , o carro nunca foi batido ta muito bem cuidado motor nunca foi aberto , tive que fazer umas coisas na suspençao que nao estavam muito boas e a embreagem tbm nao esta das melhores , mas o carro tava como mosca branca , aqi é dificil achar corsa duas portas e ainda mais em bom estado , paguei nele 9500 dilmas , e aqi é considerado um preço muito bom , visando o estado do carro..
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Hatch 1.4 2012/2012 completo - ar (12.000 km)
R$ 27.000,00
R$ 27.000,00
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Classic spirit 2005, com ar e direção, em fevereiro do ano passado paguei R$ 16,000. com uns probleminhas na pintura, que uns R$ 800 resolve. e logo que peguei tive um preju de R$ 900 com o ar condicionado.
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Peguei meu EFI 94 1.0 Por R$ 6700 com bateria de 70ah kit de spoilers do GSI
Gastei mais 600 reais num jogo de pneus R13 pirelli, 90 reais farol esquerdo, 100 reais molas dianteiras, 250 amortecedores dianteiros, 150 correia dentada, 70 trocas de filtro e oleo, e mais algo q n lembro total mais ou menos 8k com ele filezinho agora.
Gastei mais 600 reais num jogo de pneus R13 pirelli, 90 reais farol esquerdo, 100 reais molas dianteiras, 250 amortecedores dianteiros, 150 correia dentada, 70 trocas de filtro e oleo, e mais algo q n lembro total mais ou menos 8k com ele filezinho agora.
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Eu Sou De MG,ja tivemos um corsa wind 1.0 MPFI mais ja tem uns 5 anos que vendemos ele,eu era pequeno na epoca acho que ele tinha até AC,eu localizei o carro,ele está a uns 80 km daqui mais falta bastante grana,não sei o nome do dono mais dá pra descobrir facil,só tenho alguns problemas..1ºnão sei se o cara vai querer vender ele.2ºtenho que juntar uma boa grana caso ele queira vender9se Deus quiser ele vai querer)e a 3ºainda sou de menor e falta um bom tempo para tirar a CNH mais eu ainda chego lá rsrs..mais se der tudo certo vou ver se minha mãe compra ele de volta,tomara que até no final de 2013 o Black Storm volte para a familia e cheguepara o clube abraço
- washington_luiz
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- Contato:
Sou de Ipatinga Mg e comprei meu Corsa Hatch Wind 1.0 2 portas MPFI 1998 com alarme, trava, vidro elétrico, farol de milha com xenon 8000k, rodas aro 15 do astra sport originais e com pneu 195/50/15 com menos de 5000 km rodados, suspensão preparada, o carro esta novinho e fundo dele não tem nada estragado e nem amassado nem parece ser um carro rebaixado, paguei os incríveis R$ 8000.00 do jeito que ele esta, gastei apenas R$ 70.00 nos amortecedores da tampa do porta malas e R$ 90.00 no painel que não estava marcando km total.
Washington_luiz
Corsa Wind 1.0 MPFI Hatch 2 portas 1998
Fotos: http://10anos.cc/viewtopic.php?t=94771
Corsa Wind 1.0 MPFI Hatch 2 portas 1998
Fotos: http://10anos.cc/viewtopic.php?t=94771
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