Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Desde comprei meu Corsão, tenho percebido um pequeno problema no engate da segunda para primeira marcha. O que acontece: Quando vou volta da segunda para primeira marcha o carro só volta para primeira marcha se eu parar, se eu estiver na segunda e tentar para voltar para primeira ela não entra !!!!
Alguém pode me dar uma força e dizer como resolver esse problema ???
AMO MEU CORSA 1997 / 1998 E NÃO TROCO POR NADA, NEM POR UMA FERRARI !!!
****** LOUCO POR CORSA **************
Nilton Jr escreveu:O corsa só volta da segunda pra primeira quando o carro esta quase parado mesmo, fora isso não entra e tbm não é necessário o uso da primeira.
no dia q resolverem esse "problema" e liberar o engate da primeira com o carro andando o q vai aparecer de carro com problemas reais e sérios não vai ta escrito em gibi nenhum.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
pra quem ainda quer se aventurar eu vi um vira partido por coisas parecidas, o retardado do funcionario do sujeito andando, (e funcionario ja viu).....esgoelandando a 4º foi por a 5º pouco nocego, engatou a 3º, o soco foi tao de boa q partiu o vira da S10, nao é um motorzinho com peça fininha, fragil.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs