[SOLUÇÃO] - Ajuda com roda aro15

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
eslanderh
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eslanderh »

Olá amigo, meu classic também usa as rodas do Astra SS aro 15, porém não alterei a suspensão e coloquei pneus 185 / 55. Pode tranquilamente rodar com 5 pessoas + bagagens no porta malas que não raspa nada!!!
eslanderh

Mensagem por eslanderh »

eslanderh escreveu:Olá amigo, meu classic também usa as rodas do Astra SS aro 15, porém não alterei a suspensão e coloquei pneus 185 / 55. Pode tranquilamente rodar com 5 pessoas + bagagens no porta malas que não raspa nada!!!
Imagem
eslanderh

Mensagem por eslanderh »

djuniorcruz escreveu:Salve galera! Sou novo no fórum e preciso de ajuda, é o seguinte comprei um jogo de roda aro 15 do astra SS numa viagem que fiz com um colega no carro dele quando cheguei em casa e troquei as rodas de ferro originais do meu classic pelo jogo que comprei veio a decepção, as dianteiras ficaram pra fora e as traseiras raspando. O que pode ser feito para melhorar isso não posso colocar 2 pessoas no banco de trás que raspa e fora a estética que ficou feio né mais as rodas passando do paralama ajuda aê pessoal....
Olá amigo, meu classic tbm tem essa roda 15, porem com pneus 185/55. Veja só como ficou, num raspa nada...
Imagem
:D
Responder