[DÚVIDA] - Reparam meu carro com Fibra? Fui lesado?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
lulaf
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Nem tinha reparado que você era do RJ.
Aqui no RJ, são pouquíssimas revendedoras particulares que tem alguma preocupação com o cliente, é mais fácil você comprar de particular mesmo, pelo menos ainda paga mais barato.
Conhecendo um pouco vale a pena.
Se não me engano existe hoje em dia na lei do consumidor uma parte que fala do arrependimento de compra de até três meses, procura saber.
Você teria direito a desistir da compra, acho.
Fora isso, não faça acordo com ele, com um laudo de um técnico, comprovando a fragilidade devido à fibra ser muito mais fraca que as chapas do carro, ele pode até ser processado por expor você ao perigo, pois em caso de batida, você não tem a mesma proteção que uma carcaça integralmente feita em aço daria.
Posta o endereço também, afinal de contas agências assim merecem que essas propagandas negativas cheguem aos seus ouvidos.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

bbt0,

Teu carro tá parecendo um BUG de tanta fibra.

Jesuis!

Boa sorte nos desdobramentos judiciais.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
lulaf

Mensagem por lulaf »

Olha eu só vi as fotos agora porque eu tava no serviço e lá eles bloqueiam esses sites.
Olhando bem a foto notei que os revestimentos de fibra são externos, veja se pelo lado de dentro existe algum comprometimento, se existiam rachaduras ou furos que justificassem a utilização da fibra, porque como você mora em área de maresia, pode ser que antigo dono tenha feito esse revestimento só para dar maios durabilidade na lataria, ou seja só tenha feito um revestimento, sem que houvesse necessidade real disso.
Outra dica é achar o antigo dono que não deve morar longe, deve ser da região, e perguntar para ele o porque disso, de repente tem uma explicação.
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Lulaf,

Um carro com 18 anos morando perto da maresia, já tem coisa ali instalada.
lulaf escreveu:Olha eu só vi as fotos agora porque eu tava no serviço e lá eles bloqueiam esses sites.
Olhando bem a foto notei que os revestimentos de fibra são externos, veja se pelo lado de dentro existe algum comprometimento, se existiam rachaduras ou furos que justificassem a utilização da fibra, porque como você mora em área de maresia, pode ser que antigo dono tenha feito esse revestimento só para dar maios durabilidade na lataria, ou seja só tenha feito um revestimento, sem que houvesse necessidade real disso.
Outra dica é achar o antigo dono que não deve morar longe, deve ser da região, e perguntar para ele o porque disso, de repente tem uma explicação.
Melhor tentar devolver esse carro ou então ir na justiça resolver.

Eu mesmo não gostaria de ficar mais com esse carro.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
jankefarias
:: ST ::

Mensagem por jankefarias »

Se for ficar com o carro basicamente tem que trocar quase todo assoalho, conserto que não deveria sair muito caro não passa dos R$1000. Se pagou barato no carro vale a pena fazer o serviço.
bbt0
:: Super ::

Mensagem por bbt0 »

Mas lembrando que não é só o assoalho que está com fibra. Não sei explicar muito bem, atrás do painel, embaixo do para brisas, ebaixo daquela grelha (deu pra entender?) tbm está. Fui em um lanterneiro, amanhã vou em outro.
fabio_pvai
:: GL ::
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Que sacanagem ein. Fico imaginando o naipe da figura que faz um serviço desse.

Marcio automoveis pelo jeito não é concessionaria GM, é uma Garagem que vende veiculos multimarcas?
bbt0
:: Super ::

Mensagem por bbt0 »

É uma loja bem antiga.
lulaf

Mensagem por lulaf »

sousaman escreveu:Lulaf,

Um carro com 18 anos morando perto da maresia, já tem coisa ali instalada.
lulaf escreveu:Olha eu só vi as fotos agora porque eu tava no serviço e lá eles bloqueiam esses sites.
Melhor tentar devolver esse carro ou então ir na justiça resolver.

Eu mesmo não gostaria de ficar mais com esse carro.

Abraços!
Eu também não ficaria, porque se começa assim......
Mas bateu a curiosidade, eu realmente gostaria de saber se o indivíduo sabe que fizeram isso com o carro ou se ele mesmo mandou fazer isso. É no mínimo interessante.
As famosas lojas multimarcas - aqui no RJ são chamadas assim as revendedoras particulares que vendem carros usados - só lavam o carro quando o compram e mais nada, digo isso porque meu irmão já teve amigos revendedores.
A tal garantia de o carro ir revisado é mentira.
Eu procuraria o antigo dono, talvez ele até serviria em um futuro processo, testemunhando que o veículo foi para a concessionária em perfeitas condições ou se ele avisou a mesma que tinha alguns serviços pra fazer e a concessionária fez essa porcaria de propósito.
awaked
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

lulaf, eu acredito 100% e não questiono a vistoria pela qual carros usados passam.
Acho que devemos parar de complicar as coisas e procurar não culpar os outros. Se disseram que foi vistoriado é porque foi revisado, ponto final. Não tem como discutir ou negar.

Agora... se "arrumaram" os defeitos ou problemas é outra história... hahahaahahahahaha
:D
Responder