Tenho conta no corsa clube já faz um tempinho, antes até de comprar minha caranga! rs Sempre pesquisei coisas aqui no forum para acrescentar no meu carro e só agora tive a cara de pau de colocar algumas fotos do meu pretinho. Não tenho fotos dele quando comprei, apenas as fotos que a concessionaria tirou para fazer o anuncio dele, foi paixão a primeira vista, veio original com AR e DH e com um custo que coube no meu bolso. Segue ai abaixo algumas fotos da evolução dele que graças a deus foi feita em apenas 8 meses:
Assim quando o comprei ainda original com calotas

Umas fotinhos dele quando coloquei as rodas R15 do vectra com pneus 185/45 compradas aqui no forum, e na altura original!

E agora fotos dele atualmente, troquei pneus por 195/50, pintei as rodas de preto brilhante, acrescentei break light, coloquei farol de milha, montei um kit de sub com caixa lateral selada e moldada para meu carro com um sub de 12" pionner 309, coloquei escapamento esportivo e realizei meu sonho que tinha de rebaixar, com molas macaulay tambem compradas aqui no forum!
Antes de rebaixar
E depois logico!

Bom pessoal, por enquanto é isso! Agora que aprendi a acrescentar fotos prometo a cada UP adicionar por aqui!
Espero que gostem e estou aberto a sugestões e criticas!