[DÚVIDA] - Luz da Bateria acesa direto. E agora?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
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				fred chalub
 - :: Wind ::
 - Mensagens: 3
 - Registrado em: Terça-feira 04 2013f Junho 2013 04:40:28 PM
 - Localização: Belo Horizonte - MG
 - Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
 - Ano de fabricação: N/I
 
QUANDO LIGO O A CHAVE NO PRIMEIRO ESTAGIO ANTES DE DA PARTIDA ELE NAO ACENDE NADA NO PAINEL, MAS DEPOIS QUE FUNCIONA FICA A LUZ DA BATERIA CONSATANTE ACESA!!! ENCOSTEI ELE NA GARAGEM E ASSIM QUE LIGUEI NOVAMENTE PRA ENTRAR ACONTECEU ISSO!
			
			
									
							
		
	
										
						- 
				awaked
 - :: Moderador ::
 - Mensagens: 10832
 - Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
 - Localização: Curitiba - PR
 - Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
 - Ano de fabricação: 2011
 
Luz de bateria constantemente acesa indica problema com alternador ou a própria bateria. Pode ser  um ou outro, ou ambos.
De repente é só a correia de acessórios que arrebentou. Leva num mecânico antes que acabe sua bateria e não consiga mais tirar o carro do lugar.
			
			
									
							
										
						De repente é só a correia de acessórios que arrebentou. Leva num mecânico antes que acabe sua bateria e não consiga mais tirar o carro do lugar.
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				rafael maia
 - :: Wind ::
 - Mensagens: 28
 - Registrado em: Sábado 08 2013f Junho 2013 08:04:46 PM
 - Localização: São Francisco do Sul - SC
 - Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
 - Ano de fabricação: N/I
 
Da uma olhada na fiação que sai do alternador, pode ser que criou zinable no local ou algum fio frouxo. Depois tu olha na bateria se não tem nenhum conector com mal contato geralmente é isso.
			
			
									
							
										
						- AdryannoCN
 - :: Super ::
 - Mensagens: 93
 - Registrado em: Quarta-feira 20 2013f Fevereiro 2013 06:13:58 PM
 - Localização: Barueri - SP
 - Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
 - Ano de fabricação: N/I
 
Grande da uma Olhada na caixa de Fusivel.. 
se todos os fusivel estiverem normal..
tenta arrumar uma bateria de algum conhecido emprestado somente para ver..
caso o problema continue pode ser alternador.. ou a correia q esta frouxa..
ou a fiacao .. q nao ta passando corrente!
CREIO Q POSSA SER FUSIVEL!
			
			
									
							
										
						se todos os fusivel estiverem normal..
tenta arrumar uma bateria de algum conhecido emprestado somente para ver..
caso o problema continue pode ser alternador.. ou a correia q esta frouxa..
ou a fiacao .. q nao ta passando corrente!
CREIO Q POSSA SER FUSIVEL!
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				davidsondg
 - :: Millennium ::
 - Mensagens: 108
 - Registrado em: Segunda-feira 10 2010f Maio 2010 07:28:49 PM
 - Localização: Belo Horizonte - MG
 - Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
 - Ano de fabricação: N/I
 
Quando isso aconteceu no meu corsa, o alternador estava mandando 17,5V pra bateria, por sorte minha bateria era "xing-ling" e absolveu essa voltagem e fritou, secou toda a água e foi pro saco, se fosse uma bateria de marca não aceitaria mais que 14,5V e o resto iria para o carro, podendo danificar outros componentes. Dê uma olhada com um bom eletricista.
			
			
									
							
										
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				Christopher2013
 - :: Wind ::
 - Mensagens: 15
 - Registrado em: Terça-feira 25 2013f Junho 2013 10:59:06 AM
 - Localização: Campinas - SP
 - Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
 - Ano de fabricação: N/I
 
Desculpa por ressuscitar o tópico mas estou com o mesmo problema no meu corsinha 1.6 GL dia portas e não faço ideia. Queria ter noção de alguma coisa antes de levar para o eletricista. Ele ilumina quando ligo farol, mas não funciona marcador de combustível, temperatura e nem o conta giros, parou do nada.....
			
			
									
							
										
						- 
				Bange
 - :: Moderador ::
 - Mensagens: 4644
 - Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
 - Localização: Rio de Janeiro - RJ
 - Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
 - Ano de fabricação: 1997
 
Vc não colocou o ano/modelo do carro, mas...
Marcador de combustível e temperatura são alimentados por um regulador de 10V no painel...
Conta giros é uma informação vinda da ECU... tem a ver com conector do painel...
Houve mexida recente no painel?
			
			
									
							
										
						Marcador de combustível e temperatura são alimentados por um regulador de 10V no painel...
Conta giros é uma informação vinda da ECU... tem a ver com conector do painel...
Houve mexida recente no painel?
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