[DÚVIDA] - ONDE REBAIXAR EM GUARULHOS

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
DK3T
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
FOTOS DO RESULTADO

Mensagem por DK3T »

DK3T escreveu:Eai Pessoas Beleza, só para avisar , se quiserem finalizar o tópico, pois ja rebaixei, fui onde o amigo newzanini me indicou, KITPNEUS.
La os caras sabem oque fazem, parece encontro de carro baixo lá, o diferente lá é quando aparece alguma carro alto.
Abraços e obrigado a todos que me ajudarão
Então seguem algumas fotos que a lója postou do meu carro, o resultado foi esse:
Só pra lembrar é fixa!

Imagem

Imagem
EDUARDO MAIA ROCHA
:: Wind ::

Mensagem por EDUARDO MAIA ROCHA »

Boa tarde, pessoal!

Vou aproveitar esse fórum para pedir algumas indicações. Eu rebaixei o meu corsa com suspensão de rosca mas depois de algumas pesquisas eu verifiquei que esse tipo de suspensão não é possível colocar no documento, pois a mesma não é homologada pelo Inmetro. Gostaria de sugestões de suspensão para eu colocar no corsa e depois legalizar diante o DETRAN. Gostaria de saber também quanto irei gastar na suspensão correta.

Desde já obrigado!

Um abraço

Eduardo
DK3T
:: Super ::

Mensagem por DK3T »

EDUARDO MAIA ROCHA escreveu:Boa tarde, pessoal!

Vou aproveitar esse fórum para pedir algumas indicações. Eu rebaixei o meu corsa com suspensão de rosca mas depois de algumas pesquisas eu verifiquei que esse tipo de suspensão não é possível colocar no documento, pois a mesma não é homologada pelo Inmetro. Gostaria de sugestões de suspensão para eu colocar no corsa e depois legalizar diante o DETRAN. Gostaria de saber também quanto irei gastar na suspensão correta.

Desde já obrigado!

Um abraço

Eduardo

Boa noite Eduardo,

Então cara, a unica suspensão que é possivel legalizar diante do DETRAN é a FIXA, porem existem serviços "PARALELOS" que fazem éssa regularização para você sem você precisar tirar o carro da garagem, sem contar que você tem menos dor de cabeça.
Para fazer a regularização através desses serviços "PAREALELOS" você gasta exatamente R$ 950,00 , meio salgado o valor.
Mas no seu caso sai mais barato, pois se você for fazer diante ao DETRAN, vai ter que colocar uma suspensão fixa , vai gastar em torno de R$ 600,00 a R$ 700,00 , fora as taxas que voê vai ter que pagar para realizar todo o processo.
Ai vai de cada um, o serviço é totalmente confiável, meus amigos todos legalizaram por esses serviços "PARALELOS".
O meu ainda não legalizado, porem ja ando na fixa, mais quando eu for legalizar farei por esse tipo de serviço, mesmo o valor sendo meio salgado.
Vou deixar o site aqui para que você acesse e lá pegue o contato deles, para entrar em contato e tirar suas duvidas.
http://www.legalizeseuveiculo.com.br/

Abraço cara, espero ter ajudado.
Responder