EDUARDO MAIA ROCHA escreveu:Boa tarde, pessoal!
Vou aproveitar esse fórum para pedir algumas indicações. Eu rebaixei o meu corsa com suspensão de rosca mas depois de algumas pesquisas eu verifiquei que esse tipo de suspensão não é possível colocar no documento, pois a mesma não é homologada pelo Inmetro. Gostaria de sugestões de suspensão para eu colocar no corsa e depois legalizar diante o DETRAN. Gostaria de saber também quanto irei gastar na suspensão correta.
Desde já obrigado!
Um abraço
Eduardo
Boa noite Eduardo,
Então cara, a unica suspensão que é possivel legalizar diante do DETRAN é a FIXA, porem existem serviços "PARALELOS" que fazem éssa regularização para você sem você precisar tirar o carro da garagem, sem contar que você tem menos dor de cabeça.
Para fazer a regularização através desses serviços "PAREALELOS" você gasta exatamente R$ 950,00 , meio salgado o valor.
Mas no seu caso sai mais barato, pois se você for fazer diante ao DETRAN, vai ter que colocar uma suspensão fixa , vai gastar em torno de R$ 600,00 a R$ 700,00 , fora as taxas que voê vai ter que pagar para realizar todo o processo.
Ai vai de cada um, o serviço é totalmente confiável, meus amigos todos legalizaram por esses serviços "PARALELOS".
O meu ainda não legalizado, porem ja ando na fixa, mais quando eu for legalizar farei por esse tipo de serviço, mesmo o valor sendo meio salgado.
Vou deixar o site aqui para que você acesse e lá pegue o contato deles, para entrar em contato e tirar suas duvidas.
http://www.legalizeseuveiculo.com.br/
Abraço cara, espero ter ajudado.