Há pouco tempo me cadastrei aqui e consegui bastante informação a respeito do carro...
Pois bem,
Estou na verdade tentando uma TROCA, mas a venda vem em segundo plano.
Estou a progura de um Golf até 97, de preferência GTI, GLX ou GL, nesta ordem de importancia.
Vamos as infos:
- Corsa GLS 98 Wagon Verde (no doc azul, vai entender, pra mim é vede hehe)
- Completa, DH, VE nas 4, trava, alarme, A/C (precisando de carga), módulo de conforto, Neblinas etc... completinha.
- 1.6 16v (se nao me engano, a mesma mec do GSI) Anda muito bem e muito torque em baixa, pra um carro 16v, me impressionei!
- Impecável por dentro, á toda prova. Bancos sem rasgos e nem marcas de nada nos plasticos. Tá zerinha mesmo.
- Por fora, apenas risquinhos de carro 98 né... nada de funeca também.
- A porta do motorista está pouca coisa desalinhada. Notei que a solda na dobradiça de baixo está quebrada. Soldou, resolveu. Acho oque tentaram roubar do antigo dono.
- No motor, preciso apenas trocar a embreagem (que pretendo fazer antes da possível troca) e dar uma olhada num barulho que o cambio está fazendo, no mais, não baixa óleo, não fuma e nem baixa água.
- Suspensão também meio baleada, 2 amortecedores na frente serão necessários. (tenho uma fenix completa em casa guardada... não coloquei porque se eu baixar, já era, não vendo mais hehe),
- O carro está com 140k, virou agora. Óleo + filtro novo.
- 4 Pneus meia vida.
- A luz da injeção fica o tempo inteira acesa, mas não interfere em nada no carro (nem consumo). Segundo um teste que fiz, fazendo um jumper no conector do scanner, deu um erro acusando falha na valvula EGR. Não tenho muito conhecimento, mas, pelo pouco que li a respeito, basta troca-la ou isola-la. Ela serve pro retorno dos gases ou algo assim.
- Estou com o carro há 1 mes e não tenho tanto conhecimento assim do histórico dela com o antigo dono, por isso, fico á inteira disposição se o possível trocador (que gay) quiser trazer o mecanico pra avaliar, vai até me ajudar na verdade.
Enfim,
Estou usando o carro no dia a dia e tem se mostrado bem valente, nem pensou em me deixar na mão.
Qualquer coisa estou aí!
Segue fotas:

Preço: 11,000 Negociaveis
Troca: 11,500 Negociaveis
Qualquer coisa estamos aí!
Felipe
[email protected]
11 95888 6039
11 4175 2600
Valor: 11,500
Telefone ou E-mail: 11958886039