Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Obrigado, geralmente acabam arrumando desculpa pra tirar o deles da reta, mais foi vacilo meu mesmo.
Então, tive que trocar as seguintes peças
Parachoque - pois esse ai quebrou as travas
Capô - esse ate dava pra recuperar, mais o cara ia cobrar o valor de um novo então troquei
2 farois
Radiador - furou e nao teve concerto
Painel dianteiro - o engate da Ranger cortou o painel
ai aproveitei, coloquei o Milha e troquei a gradinha pelo do modelo 2003 em diante
Os faróis parecem que só a troca de lente resolvia, ou não ? Quebrou a carcaça ?
E a mini-frente, ficou ok ?
Só nisso deve ter ido uns 1.200 pro saco, né ?
Então, os Farois quebram tudo, eu tava com um projeto de por o mascara negra ai aproveitei e coloquei ja.
Ficou certinha levei em uma mecânica de primeira, o carro ficou alinhado certinho novamente,
Então os farois, capô e Painel sao originais
o Parachoque como eu precissava do carro acabei sem tempo de procurar, acabei colocando um paralelo
olha pra deixar o carro em pé novamente com as peças originais certinho gastei em torno de R$2.100,00
ainda saiu mais barato porque eu conhecia o mecanico e me deu um desconto na mao de obra.
a unica coisa que ficou meio estranho como o parachoque é paralelo ele nao seguiu o traço do capô. mais isso nao quer dizer quase nada. mais pra frente eu vou colocar o original pra fixar 100%
foi escolher logo alguém tao grande pra bater
por isso ando bem atento de "RR", por sorte ando devagar, no dia q bati, nem cai da moto, e so depois q notei q qnd bati a moto girou e bateu a lateral na traseira do carro tmb, na hora não notei q minha perna quase se foi
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Realmente escorregar na chuva é fácil, eu sempre mostro pra amigos quando tenho chance o que um "chutinho" no freio pode fazer e como trava fácil sem ABS. A galera pensa que o pneu agarra bem na chuva.
o pior q chuva tem vários estágios de contato com o solo
pessoal pensa q so tem perigo pra parar, so quem já virou sem freiar e o carro foi reto sabe o susto q isso da.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs