[FOTOS] - Corsa GSi 1995 - Arcanjo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
MarcoDamo
:: Piquet ::
Mensagens: 224
Registrado em: Domingo 03 2005f Abril 2005 11:40:02 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcoDamo »

Parabens cara!!!
o GSI vai ficar show de bola, você vai rebaixar o cabeçote?

abraço
CORSA 1.0 TT

Imagem


Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

Caramba Arcanjo
o negocio com GSI tá serio mesmo hein
meu fico admirado com cuidados e a busca de informações
parabéns cara sem duvidas esse GSI não poderia ter caído em mãos melhores
quero ver o bichinho tinindo aqui no mega final do mês
grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Tirando as "ziquezeiras" e que falta apenas mais alguns capítulos para vermos que essa novela teve um final feliz Graças a Deus, é de admirar a AULA que temos aqui nesse tópico com relação ao conhecimento mesmo que pesquisado no Google só que poucos se aprofundam no assunto assim e traz tudo mastigadinho para nosso conhecimento.

Parabéns mais uma vez e obrigado pela paciência técnica com que expõe as soluções que faz no seu GSI e fica o legado para os proprietários atuais e futuros proprietários que precisarem de ajuda.

Forte abraço amigo :thumbright:


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Top como sempre!!! mandei mp
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Puts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além de todo o equipamento de primeirissima comprado pra esse carro enjoado que tem o dono mais enjoado que conheço.
Tivemos uma pequena aula sobre motores e suas peças.
Realmente não se tem muito o q dizer e só restam os elogios e congratulações.
Arcanjo tu é fods mano PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se fosse outro teria desistido, eu seria um desses outros. kkkkkkkkkk
Grande abraço e até o mega.
Imagem


Gillys
:: Rodeio ::
Mensagens: 670
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 09:55:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gillys »

Que isso, hein, Canjin!!!
Parabéns pela disposição.
Concordo com o Henrique, já teria desistido!
Parabéns mais uma vez!

Nos vemos no mega e quero minha coca-cola!

Abraços!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Rafael Arcanjo, duvido muito que vá se arrepender da escolha do pistão. Vai dizer que não dá um tipo de "orgulho" por fazer a coisa toda da forma correta? Como já mencionado pelo amigo acima, muitos escolheriam o caminho mais "fácil" e alterariam o motor do carro.


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Eduardo Lirani escreveu:Isso sim é cuidado!

Peças de qualidade e peças genuínas para o carro. Muitos não fariam isso que tu vez, coloca pistão de C16SE rebaixa o cabeçote e manda ver! :cry:

Essa novela ainda tem chão, mas uma coisa é certa! Tirou de letra, e hoje o branquinho só tem a agradecer estando com o coração completamente renovado.

No aguardo do próximo capitulo.

Parabéns pelos cuidados!

Tamo junto!

Abraços,
Oi Lalá.

Também pensei nessa possibilidade, mas para ganhar a taxa eu teria que baixar bem, e isso poderia prejudicar o ponto do carro.
Então acabei descartando. A possibilidade que mais me agradava era correr atrás dos pistões do Sonic, mas como achei os originais, corri pro abraço :D

Novela esta quase acabando, acho que a próxima atualização será a última disso, vamos vendo.

Logo logo, tamo junto!

Abraços!
Ronaldo [SCCP] escreveu:Parabéns Arcanjo, agora nas suas mãos esse GSI está tendo o tratamento com acessórios e peças top de linha que o carro precisa.

Abs!
Obrigado Ronaldão!

Espero que ele pare de pedir peças de qualidade por um tempo :P

Abraços!
Marco Túlio escreveu:Rafael,

Quand se aprofunda na pesquisa, dá é nisso, perfeição!!

Parabéns pelo cuidado.

Grande abraço.
Grande Túlio!

Obrigado, pesquisa foi dura. Estou até pensando em colocar isso no meu TCC :roll:

Abraços!

PS.: Meu boné? :(
Ikaro escreveu:Que aula heim sô,

Sei bem da dificuldade que passou pra encontrar essas peças, mas vejo que valeu muito a pena!

Agora quero só ver se esse branquelo vem pra SP final do mês :roll:

Parabéns irmão!

Abraços
Icaro,

Pois é, você me ajudou bastante com as pesquisas. Procuramos até um Astra 1.6 16v aqui no Brasil HEHEHE...

Logo logo ele vai estar comendo asfalto na Fernão, se Deus quiser!

Até logo irmão!

Abraços!
JFaria escreveu:Show! Quero ver logo esse bichinho montado...
Cara, anima descer pra SP não?
Você já esta meio caminho andado, vamos no Mega!

Ele estará lá, com a graça de Deus!

Vamos?

Abraços!
Ramos escreveu:Cara!

Tu pesquisou mesmo!!! Eu acompanhei junto contigo algumas pesquisas, mas me impressiono como tu aprofundastes o assunto!!!! :o

Podes ter certeza que a cabeça concava tem seus motivos para estar ali, diminuindo a desaceleração do ar quando passa pelas bordas é um dos possíveis motivos, mas isso só simulando!

E quanto aos pistões de meriva 1.8 16v? são muito diferentes?

Abraço!
Ih cara, vem com assunto técnico não, isso eu ainda não pesquisei! É mais complicado pra mim :o

Eu estava lendo no XpeedClub o cara do Tigra que montou o motor dele com esses pistões, ele teve que fazer praticamente um trabalho manual, pois os pistões do 1.8 16v não tem as cavas iguais aos 1.6.
Ai como não tenho conhecimento aprofundado sobre isso, e ter que arriscar a confiança na retífica, preferi partir para o original.
Até o momento, ta tudo redondinho *-*

E vamos pro Mega seu Ramos sem coragem!

Abraços!
Heliin escreveu:A ultima foto é de arrepiar, ainda mais se tratando de um 1.6 16v SFI fora do cofre :O

Parabéns pelo empenho!
Nem me fale, é tenso. Noites mal dormidas :(

Valeu tio :D
MarcoDamo escreveu:Parabens cara!!!
o GSI vai ficar show de bola, você vai rebaixar o cabeçote?

abraço
Obrigado!

Não irei baixar não, taxa original!

Abraços!
danilo.oliveira escreveu:Caramba Arcanjo
o negocio com GSI tá serio mesmo hein
meu fico admirado com cuidados e a busca de informações
parabéns cara sem duvidas esse GSI não poderia ter caído em mãos melhores
quero ver o bichinho tinindo aqui no mega final do mês
grande abraço!
Fala aé Danilo!

Eu tinha te falado que o negócio foi bruto, não acreditou né? rs
Ele caiu em boas mãos, porém o salário.............

Logo logo cara, 16 dias :D

Até lá!

Abraços!
fabio_pvai escreveu:Tirando as "ziquezeiras" e que falta apenas mais alguns capítulos para vermos que essa novela teve um final feliz Graças a Deus, é de admirar a AULA que temos aqui nesse tópico com relação ao conhecimento mesmo que pesquisado no Google só que poucos se aprofundam no assunto assim e traz tudo mastigadinho para nosso conhecimento.

Parabéns mais uma vez e obrigado pela paciência técnica com que expõe as soluções que faz no seu GSI e fica o legado para os proprietários atuais e futuros proprietários que precisarem de ajuda.

Forte abraço amigo :thumbright:
Pois é cara, procurar assuntos referentes a esse motor foi um custo. Aqui no Brasil NADA!
Tive que partir para outros fóruns, até mesmo alguns da Alemanha. Ah se não fosse o Google e o Google Tradutor hehehe.

Trouxe muito assunto mastigado, pois passei pela dificuldade de conseguir informações, e informações assim acredito que devem ser compartilhadas. Afinal, é um carro difícil de se ver, e quando o assunto é manutenção e peças, ai que fica mais difícil ainda.
Tem muita coisa que eu não trouxe pra cá, muita mesmo. Ai vai depender da boa vontade do pesquisador, pois o caminho das pedras eu deixei aqui.

Obrigado pelo comentário e apoio!

Abraços!
Paulinho escreveu:Top como sempre!!! mandei mp
Obrigado.

MP respondida.

Abraços!
Henrique_bm9 escreveu:Puts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além de todo o equipamento de primeirissima comprado pra esse carro enjoado que tem o dono mais enjoado que conheço.
Tivemos uma pequena aula sobre motores e suas peças.
Realmente não se tem muito o q dizer e só restam os elogios e congratulações.
Arcanjo tu é fods mano PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se fosse outro teria desistido, eu seria um desses outros. kkkkkkkkkk
Grande abraço e até o mega.
Grande compacto :roll:

To meio enjoado mesmo, comi algo que não caiu bem. :(

Obrigado pelo elogio cara.

Ah mano, você curte é carro japonês e zero né? Teu papo é outro! Eu vou continuando com o meu nacional velhinho aqui :D

Logo logo nos vemos hein?! Vê se não atrasa HEHEHE!

Abraços!
Gillys escreveu:Que isso, hein, Canjin!!!
Parabéns pela disposição.
Concordo com o Henrique, já teria desistido!
Parabéns mais uma vez!

Nos vemos no mega e quero minha coca-cola!

Abraços!
Gyllis,

Você ta baum cara? Sumido hein?!
Eu te falei que o negócio foi sério, ta acreditando agora?
Ainda quer comprar ele? rsrsrs

Nos veremos em breve!

E estarei levando a sua Coca Cola 3L.

Abraços!
awaked escreveu:Rafael Arcanjo, duvido muito que vá se arrepender da escolha do pistão. Vai dizer que não dá um tipo de "orgulho" por fazer a coisa toda da forma correta? Como já mencionado pelo amigo acima, muitos escolheriam o caminho mais "fácil" e alterariam o motor do carro.
Estou gostando demais até agora.
O carro esta outro, silencioso, esta puxando bem melhor que antes.
Irei fazer o média de consumo dentro da cidade agora, e no final do mês a média na estrada.
Ainda não sei como o carro esta se comportando em alta, ainda não enchi o motor.

Acho que irei esperar dar os 5 mil primeiro, precaução nunca é demais :D

Pois é, deste quando eu comprei o carro eu sabia das possibilidades e dificuldades que eu poderia passar com ele.
Mas sempre escolhi fazer o certo, ir sempre pelo caminho da originalidade do carro.

E sim, me orgulho, pois muitos não conseguem.

Obrigado pelo comentário!

Abraços!


Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Arcanjo,
Q bom q agora o GSi tá de volta!!!
Bom saber que conseguiu manter a originalidade desse alemãozinho invocado!

E o outro desmonte do TS q combinamos, hein? :roll: :lol:

Foi lá no gordinho o serviço efetuado? Uma pena as peças e MO não terem sido de um único fornecedor, senão ia te sugerir realmente dar umas boas esticadas nesse motor novo. Afinação e amaciamento é bom também em faixas de giros mais altas. Afinal, todos fabricantes recomendam NÃO forçar o motor em baixas rotações e indicam shift down a marcha quando o carro "pedir", ok?!

Sei q vc sabe disso, mas queria gastar um pouco de neurônio! :)

Abraços!

Robson Lott


Rafael Malagoli
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Abril 2013 11:18:24 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafael Malagoli »

Me gusta, que coisa linda!

Arcanjo, deixa de bobage homi! Aproveita o trampo todo e lança uma preparaçãozinha leve aí, que nem foi feito no Vectra que tive! Cabeçote Rebaixado, Bicos Retrabalhados, Ignição CM Racing, Velas Frias, Alcool.. o bicho virou um foguete, e aquele 2.2 16v estava dando 8,5 / Litro no Alcool dentro da cidade!

Vale a pena, se fizer bem feito. E sai quase pelo mesmo valor heim... :mrgreen:
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999

Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”