[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
fabio_mendes
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
JulioAraujo
- :: ST ::
Olá Adriano, tudo bem?
Como sempre estou acompanhando o seu tópico, estou me inspirando no seu para tentar fazer alguma coisa no meu. Não quero modificar, colocar rodas e etc, deixar do jeito que está.
Bom tenho muitas páginas suas salvo nos meus favoritos, mas da pintura das suas rodas não rsrsrs...Poderia passar a dica de qual tinta usou? Eu dei uma olhada na net mas achei mais pessoas que pintam de branco, amarelo e tal, mas quero pintar na cor original para tirar os arranhados. Da mesma cor da sua mesmo.
Obrigado
Como sempre estou acompanhando o seu tópico, estou me inspirando no seu para tentar fazer alguma coisa no meu. Não quero modificar, colocar rodas e etc, deixar do jeito que está.
Bom tenho muitas páginas suas salvo nos meus favoritos, mas da pintura das suas rodas não rsrsrs...Poderia passar a dica de qual tinta usou? Eu dei uma olhada na net mas achei mais pessoas que pintam de branco, amarelo e tal, mas quero pintar na cor original para tirar os arranhados. Da mesma cor da sua mesmo.
Obrigado
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Agradeço Radiohead!radiohead escreveu:Adrianno Sakamoto, com certeza esse Wind é o mais lindo que já vi. Impecável!
Parabéns pela máquina!
Agradeço RafaelNXX, vamos em frente com o Lepo.RafaelNXX escreveu:Como sempre muito cuidadoso! Parabéns mais uma vez! Aprendendo muito com seu tópico.
Usei uma da Lukscolor, preto fosco alta temperatura pensando no calor do Sol. Sei que não é a tinta exata, pensei mesmo nisso: Alta temperatura provocada pelo Sol.T-3 escreveu:Qual spray que vc usou para pintar os braços dos limpadores?
Agradeço Djxand, moro em SJC há pouco tempo mas já conhecia a cidade desde criança quando vinha passar os fins de semana.djxand escreveu:Ola Adrianno, gostei muito de ver o capricho com o carro!
Sou de SJC, morei aí mais de 30 anos...
Abraço!
Agradeço Fabio Mendes!fabio_mendes escreveu:Adrianno, seu Wind cada dia mais impecável! Dá gosto de ver esse tópico!
Julio, teve muita paciência com o tópico bem longo ahah, agradeço por acompanhar. Tem lá nos 10 primeiros quando pintei as rodas com a Colorgin "prata para rodas", um prateado bem mais próximo as rodas de ferro que aquele prateado "gás de cozinha" que já vi muitas pessoas usaremJulioAraujo escreveu:Olá Adriano, tudo bem?
Obrigado
Abraços aos senhores.
-
JulioAraujo
HeheAdrianno Sakamoto escreveu:
Julio, teve muita paciência com o tópico bem longo ahah, agradeço por acompanhar. Tem lá nos 10 primeiros quando pintei as rodas com a Colorgin "prata para rodas", um prateado bem mais próximo as rodas de ferro que aquele prateado "gás de cozinha" que já vi muitas pessoas usarem. Quero ver fotos depois.
Abraços aos senhores.
Separei tudo de acordo com o assunto.
Não tem segredo certo?, é limpar as rodas, colocar jornal nos pneus, lixar e mandar brasa correto?
Minha churrasqueira tá bem ressecada também, no nosso corsa a cor é preto fosco mesmo?
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Sem segredos Julio, dá uma lixada, lava, deixa secar e ai no dia seguinte pode pintar dando as demãos aos poucos começando com bem pouquinha tinha. Uns 10 minutos cada demão é o suficiente, tem que ter paciência.JulioAraujo escreveu: Não tem segredo certo?, é limpar as rodas, colocar jornal nos pneus, lixar e mandar brasa correto?
Minha churrasqueira tá bem ressecada também, no nosso corsa a cor é preto fosco mesmo?
Na churrasqueira por ser plástico recomendo usar uma tinta fixadora antes de usar o preto fosco, ou então usar a solução de poliflor + corante preto.
Abraços.
-
JulioAraujo
Beleza Adriano, vou aguardar as férias escolares e do trabalho, ai vou ver se faço esses serviços. 
Algumas dúvidas, quando retiraram seu carter para lavar, tiveram que retirar o cambio? Eu dei uma olhada por baixo do meu carro e parece que o câmbio "tampa" alguns parafusos do carter, ou seria alguma chapa de proteção?
E a última pergunta rsrs O meu câmbio não deve ser 4+E eu acho, mas para os nossos EFI's, qual a melhor velocidade cruzeiro para economizar combustivel? 75, 80? A 100KM meu carro está em quase 3 mil RPM, não sei se essa velocidade promove alguma economia.
Obrigado!!
Algumas dúvidas, quando retiraram seu carter para lavar, tiveram que retirar o cambio? Eu dei uma olhada por baixo do meu carro e parece que o câmbio "tampa" alguns parafusos do carter, ou seria alguma chapa de proteção?
E a última pergunta rsrs O meu câmbio não deve ser 4+E eu acho, mas para os nossos EFI's, qual a melhor velocidade cruzeiro para economizar combustivel? 75, 80? A 100KM meu carro está em quase 3 mil RPM, não sei se essa velocidade promove alguma economia.
Obrigado!!
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Julio, beleza, quando se lava o cárter não é necessário mexer no câmbio. O seu carro deve ter protetor de cárter.
Câmbio 4+E, quatro marchas "de verdade" e a quinta de relação longuíssima usado acima dos 80 km/h que serve para economizar combustível. É possível alcançar a velocidade máxima na quarta com a rotação lá no alto.
A velocidade de economia está aos 90 km/h.
Abraços.
Câmbio 4+E, quatro marchas "de verdade" e a quinta de relação longuíssima usado acima dos 80 km/h que serve para economizar combustível. É possível alcançar a velocidade máxima na quarta com a rotação lá no alto.
A velocidade de economia está aos 90 km/h.
Abraços.
-
JulioAraujo
Ok Adrianno, obrigado. 1 abraço!
- Markinhosvinicius
- :: Moderador ::
Fala adriado blza..
meu ta lindo o corsa..em..da hora mesmo..
o manda mail para mim dpois..quero ver uma peças contigo..
[email protected]
meu ta lindo o corsa..em..da hora mesmo..
o manda mail para mim dpois..quero ver uma peças contigo..
[email protected]
- Guivanu
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
Boa Noite Adriano, passando pra novamente elogiar seu cuidado com o "lepo" e dizer que serve como incentivador pra muitos como eu. até me animei em revitalizar as hastes do encosto da cabeça. se quiser ver tem fotos lá, resumidas mas tem. rrsrs
um abração.
um abração.
Fotos do Corsinha: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
-