[FOTOS] - Minha relíquia - Hatch 4P 1.0 - 97/98 - FABIO_PVAI

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Fabio,

Que bacana a viagem heim cara, lindos locais!

Muito show esse 'posto' de gasolina, pelo menos essa bomba não deve ser adulterada... ainda mais com a gasolina nesse preço :shock:

Acompanhando aqui!

Abraços


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fabio!

Bela viagem meu amigo, lindos lugares!

Pirei na bomba de combustivel da Texaco! kkkkkk... lembro quando tinham dessas aqui em SP, eu devia ter uns 10 anos! kkkkkkk...

Classic estava bonito mesmo hein! Essas rodas são show!

Abraços,


alexhardt
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Novembro 2011 10:46:53 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexhardt »

fabio_pvai escreveu:Boa noite galera....

Tirei umas férias por esses dias, e eu e a patroa e planejamos uma viagem de lua de mel que não pode acontecer na época do casório e somente agora, 4 anos depois conseguimos realizar esse sonho e aos poucos vou postando umas fotos aqui.

Primeiro o destino, muito importante lembrar que foram mais de 2.500 km entre ida e volta mais os passeios pela região.....resolvemos sair do nosso calorzão e pegar um friozinho, trata-se da cidade de GRAMADO-RS.

Em duas fotos pois o percurso foi muito longo.....hehehe

Clique na imagem para ver tamanho real
Imagem

Imagem

Fiz a viagem com o Corsa da minha mãe, pois o meu alem de estar com o problema do radiador do ar quente, teve tb a questão do seguro que o meu não tem e a motorização que esse é 1.4 (sem comentários) esse carro anda muito.

Peguei muita chuva na vigem de ida e o resultado não poderia ser diferente, essa foto tirei assim que amanheceu e deu para ver a cor da criança
Imagem

A viagem:
Ainda no PR, eu não conhecia a Usina de foz do areia, paisagem espetacular...ali onde termina as pedras e começa o rio tem a estrada que passamos....só que é area de segurança e nao pode parar para tirar foto.....tem esse local apropriado, mais na volta eu estacionei e tirei uma foto :), mais levei um ovo.....kkkk, vou postar mais pra frente.
Imagem

Imagem

Praticamente toda a viagem com essas imagens maravilhosas....imagina qdo chegar ao destino :)
Imagem

Chegando a Marcelino Ramos-RS "A Terra das Águas" e foi apenas para fotografar pois é a cidade natal da minha mãe, eu não conhecia e já se fazem mais de 50 anos que ela saiu dai e veio embora para o PR.
A cidade de Marcelino Ramos está localizada defronte ao nascedouro do rio Uruguai, formado pela confluência do rio Pelotas com o rio do Peixe, na divisa com o estado de Santa Catarina. Essa estrada de ferro esta desativada desde a decada de 60 mais junto com o rio passa no meio da city então é mais que um cartão postal.
Imagem

Sem muitas delongas, vamos embora que aqui não é meu destino e ainda tem quase 400 km de estrada pela frente.......rsrsrs
Imagem

Agora aqui eu não poderia deixar de registrar, e fiz questão de sair na foto.....rsrsrsr. Saindo de Marcelino Ramos cheguei a Pinhalzinho e pela foto vcs vão ter noção de como parece que o tempo parou nessa região.....Detalhe para quem der um zoom, a bomba funciona e a gasosa tava 3,18 :shock: além de caro ainda bem que eu estava com tanque cheio de gasolina boa...kkkkkk
Imagem

Enfim terra firme, Gramado-RS recebidos com mais um cartão postal que é um dos pórticos de entrada....não reparem as datas pois as fotos estão em ordem aleatória e fui pegando as mais marcantes
Imagem

E chegando no hotel já dou de cara com essa máquina......não poderia deixar de registrar a compartilhar aos corseiros de plantão e tb deixar a idéia pois no clube acho que ainda não tem nenhum com essas 17" do Montana nova
Imagem

Por hj é só.....vou dormir um pouco e amanha começo a postar outras do passeio que são mais de 2.000 fotos para selecionar.

Espero que gostem....abraços.
Pô Fabio...
passou aqui pela cidade, e não veio filar um almoço aqui em casa brother...
aproveitava e conhecia o Azeitona (GSi)...
moro num prédio que tem um restaurante em baixo... Restaurante Rebonatto, na frente do Banrisul!...
abração Fabio...


fabio_mendes
:: Millennium ::
Mensagens: 180
Registrado em: Quarta-feira 14 2012f Novembro 2012 10:33:23 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio_mendes »

Belas fotos, Fábio!
Muito curiosa essa bomba antiga!
Corsa hatch Maxx 1.4 2011/2012 Bege Desert

Fotos:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91395


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Ikaro escreveu:Fabio,

Que bacana a viagem heim cara, lindos locais!

Muito show esse 'posto' de gasolina, pelo menos essa bomba não deve ser adulterada... ainda mais com a gasolina nesse preço :shock:

Acompanhando aqui!

Abraços
E ai Ikaro....td certinho?

Pois é cara, uma reliquia mesmo, apesar do preço salgado.

Fica ligado ai q tem mta coisa legal por vir.

Absss
Eduardo Lirani escreveu:Fabio!

Bela viagem meu amigo, lindos lugares!

Pirei na bomba de combustivel da Texaco! kkkkkk... lembro quando tinham dessas aqui em SP, eu devia ter uns 10 anos! kkkkkkk...

Classic estava bonito mesmo hein! Essas rodas são show!

Abraços,
Grande Lirani....

Então cara, eu tb fiquei loco qdo vi essas bombas......mto massa.

Fica de olho ai que tem mais fotos bakanas

Absss
alexhardt escreveu: Pô Fabio...
passou aqui pela cidade, e não veio filar um almoço aqui em casa brother...
aproveitava e conhecia o Azeitona (GSi)...
moro num prédio que tem um restaurante em baixo... Restaurante Rebonatto, na frente do Banrisul!...
abração Fabio...
Fala Alex...

Pois é cara....eu até que procurei o azeitona ai pelas ruas....mais como nao fiquei mto tempo nao deu para conhecer bem a cidade, cheguei ha achar o Sicredi, mais o Banrisul não vi.
Uma pena pois seria um prazer conhece-lo e tirar umas fotos junto com o GSI tb.
De qualquer forma valeu ai........quem sabe na próxima pois gostei tanto da viagem e ficou mta coisa boa ainda para conhecer.......com certeza vou voltar logo logo

Grande abraço.
fabio_mendes escreveu:Belas fotos, Fábio!
Muito curiosa essa bomba antiga!
Valeu Xara.

Vem mais coisa legal por ai.

Abss


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

é um beeeeeelllloooo de um roteiro. fiz ele em 2003 com um monza e passei ai por paranavaí para conhecer um monzeiro amigão meu....

Parabéns!


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Fala Fabio...

Viagem maneira hein amigo, e belas fotos...
Ja estive em Gramado/Canela e é muito bom... pretendo voltar quando der!

Essas bombas são demais, e este Classic está um espetáculo... hehe

No aguardo do resto das fotos!

Abraços!


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Julio Andrioli escreveu:é um beeeeeelllloooo de um roteiro. fiz ele em 2003 com um monza e passei ai por paranavaí para conhecer um monzeiro amigão meu....

Parabéns!
Pois é Julio, muito xique mesmo esse lugar.

Quer dizer que conhece a parada cidade de Paranavaí? Não tem nada demais porém é muito tranquila para morar.

Abraços
corsasc escreveu:Fala Fabio...

Viagem maneira hein amigo, e belas fotos...
Ja estive em Gramado/Canela e é muito bom... pretendo voltar quando der!

Essas bombas são demais, e este Classic está um espetáculo... hehe

No aguardo do resto das fotos!

Abraços!
Opa.....

Então cara, tem canela tb que nem comecei a postar as fotos, muito bom tb.

Forte abraço.


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Continuando os passeios...

Imagem
Imagem
Imagem


Cidade toda de Gramado segue essa linha de arquitetura tipica Alemã....nem parece brasil
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Uma parada para experimentar a cerveja de gramado....heheh
Imagem

Aqui é onde acontece o Festival de Cinema de Gramado....em agosto ferve de bakana globais por aqui......e os preços vão la em cima tb.....rsrsr
Imagem

Aqui a Rua coberta.....vai caindo a temperatura e todos restaurantes e bistrot colocam esses "pelegos" nas cadeiras para ficar bem quente, fora o visual......fui varias vezes ai tomar uns chocolates quentes.
Imagem

Vida dura a de turista
Imagem

Aqui já Carlos barbosa, onde fui fazer o Tour da uva e Vinho, Andar de Maria Fumaça e comprar uns bom queijos, vinhos e Champagnet
Imagem

Imagem

Esse casal simpático fica ai na frente fazendo o show deles e tirando fotos com os turistas.
Me pediu para dar uma "talagada" na garrafa, e eu achei que era vinho mais era a GRASPA, aguardente da região feita com casca da uva...........Huuuuuuuu, trem forte da po.....
Imagem
Imagem
Imagem

Chegando na Vinícola mais famosa do Brasil, a MIOLO. Ai fizemos um tour e conhecemos todos o processo de fabricação dos melhores vinhos do brasil e do mundo......e depois a sala de degustação com um enólogo explicando tudo sobre vinho
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Embarcamos na Maria Fumaça em Carlos Barbosa, passeio de 1:30hr, com parada em Garibaldi para abastecer nosso “tanquinho” de vinho e espumante.....rsrsr
[youtube]t4lLRptodzo&feature=em-upload_owner[/youtube]
Aqui já dentro da Maria Fumaça.....reparam nas tacinhas em cima.....no caminho vai tendo as paradas onde é servido vinho, espumante e suco de uva a vontade......:) Deu para sair trançando as pernas....rsrsrs
Imagem

Só lembrando que nesse dia da Maria Fumaça, Tour da Uva e Vinho e Rota da Espumante eu estava de van com um guia.......então deu para fazer todas essas degustações sem se preocupar com direção. Se beber não dirija, mais segundo os moradores locais ali não tem lei seca pq em todo canto tem degustações para vender os produtos locais.

Vou deixar uma amostra do quem vem nas próximas fotos.

Para os apaixonados. Super Carros, Carros Antigos, Harley Motors
Imagem

E também um pouco de frio, pois já estava a dois dias e as temperaturas estavam tranquilas......mais de agora pra frente :shock:
Imagem

Boa noite 8)


lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

Cara, essa viajem é exatamente a que quero fazer com a minha patroa ! hahaha

Mas claro, de corsa =D

Abraço e boa viajem !!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”