Pessoal, monitorando o arrefecimento aqui, e voltou a cair umas gotinhas no chão, exatamente no mesmo lugar de antes. No radiador ali, perto do tampão onde ia o Cebolão dos EFI.
O que pega, a seguir:
Radiador sendo removido do carro...
O dito cujo:
Como uma caixa lateral deveria ser (Lado esquerdo):
E como a do lado direito estava:
Olha... eu não entendo nada de mecânica, mas está meio óbvio que trocaram a lateral desse radiador.. isso não tem cara de ser original.
Daí eu lhes pergunto: QUE TIPO DE GENTE faz troca de caixa em radiador de Corsa?! Última vez que fiz um reparo deste no meu Monza ficou em R$ 80,00 + Amolação. E sabe quanto é este radiador NOVO?! R$ 130,00 !!
Justifica "retificar" uma peça dessas, onde na maioria dos casos após o reparo, voltam a dar problema? Aí fica pra cada um decidir o que é melhor pra si mesmo.
Ahhhh... isso é o que ocorre após 3 dias rodando com o carro sem aditivo no sistema:
E tem gente que acha que gastar com Aditivo é jogar dinheiro fora. Essa VT já deveria estar pensando que o destino dela seria corrosão coitada, kkk
Abraço aí pessoal. Vamos cuidar dos Corsas heim... eu tenho pena do que esse aqui passou.