São dois parafusos no pé da tampa e dois parafusos por dentro do porta-luvas.
O acionador nada mais e que uma alavanquinha que empurra um contato direto no spot da lâmpada. Já o acionador da mala, trata-se de um daqueles botões que ficam na coluna das portas, que fazem a luz interna acender.
[TUTORIAL] - Classic - Luzes - Porta-Luvas e Porta-Mala
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Amigo José Tive um corsa 2012, e o acionador da mala era diferente dos da porta......tipo ele era maior um pino grande! Pode ser q os de porta sirva, mas o da mala é diferente!
- José Leal
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Josair, olhando aqui, realmente é diferente. O número dele é 93276250
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Pessoal, depois de quase detonar com o acionador da luz do porta-luvas, inverti o sentido de instalação dele, deixando a parte arredondada para fora, em contato com a tampa e consequentemente a parte achatada em contato com o spot da lâmpada. De fato, originalmente, a instalação é feita com a parte arredondada para fora. A montagem é MUITO mais fácil e o movimento da peça fica bem mais livre. Então, a instalação mostrada na primeira página está errada.
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Pessoal, depois de quase detonar com o acionador da luz do porta-luvas, inverti o sentido de instalação dele, deixando a parte arredondada para fora, em contato com a tampa e consequentemente a parte achatada em contato com o spot da lâmpada. De fato, originalmente, a instalação é feita com a parte arredondada para fora. A montagem é MUITO mais fácil e o movimento da peça fica bem mais livre. Então, a instalação mostrada na primeira página está errada.
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Olhando no meu carro, tem o chicote para lâmpada da mala....agora do porta luvas tenho q desmontar! Po na moral, é muita zurisse da nossa montadora do coração fazer um corte desses, aaaaffss! Rsrsrs
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José Leal, eu falei qe tava errado kkkk , muito mais facil de colocar né , no meu foi molezinha de instalar e apaga normalmente quando fecha , só nao gostei muito do pós chave , dai tem um fio direto que passa ali emendei um chicote qe veio junto com a lampada (soh pra nao cortar o original) e coloquei direto .. tanto faz com chave ou sem a luz ascende normal
e no caso dos parafusos , sao 5 e nao 4 , tem um bem no meio do porta luvas por dentro encima , quando desmontei o meu quase quebrei puxando pq num tinha visto ele la kkkk mas sao 5* hehe
e no caso dos parafusos , sao 5 e nao 4 , tem um bem no meio do porta luvas por dentro encima , quando desmontei o meu quase quebrei puxando pq num tinha visto ele la kkkk mas sao 5* hehe
- José Leal
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f.0258, de fato é extremamente simples montar o acionador com a parte arredondada para fora. Afinal, é o jeito correto.
Sobre os parafusos, no meu são somente 4. Provavelmente por meu carro ter AC de fábrica. Comparando com o modelo sem ar, o meu porta-luvas é menor.
Sobre os parafusos, no meu são somente 4. Provavelmente por meu carro ter AC de fábrica. Comparando com o modelo sem ar, o meu porta-luvas é menor.
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José Leal, é Fernando aoieoiaei
hmm , então é , fica a dica ai pra quem tem duvidas , nos modelos com AC sao 4 parafusos e SEM AC sao 5
hmm , então é , fica a dica ai pra quem tem duvidas , nos modelos com AC sao 4 parafusos e SEM AC sao 5
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Tomara que não tenha, com um fuzil vai é explodir tudo auhahuahauhauh fusivel tem sim acho que é o mesmo do esqueiro.papaleguas08 escreveu:Existe algum fuzil do painel para esse fio ? meu nao chega voltagem. Obrigado.
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gatei 10 reais e ficou timo valeu amigo
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