[FOTOS] - Meu novo brinquedinho - Paulinho

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Paulinho
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Cledman escreveu:Paulinho... legal... eu queria por tb os spoilers, mas não faço ideia de quanto fica pra pintar e tb se realmente fica no tom do carro. Não sei se tem algum lugar legal aki na cidade q faça isso.

Depois vejo com o Renan tb! brigadao!
por aki ta na media de 80 reais pra pintar, o resultado fica mt proximo do 100% da pintura da carroceria, o ideal é levar a portinhola na casa de tinta pra acertar a tonalidade da cor

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Paulinho
Contato:

Mensagem por Paulinho »

fuba01 escreveu:cara ta lindao demais este classic! to com uma duvida ai as suas rodas sao originais? nao raspam nao ?? se possivel me manda as medida delas depois. comprei um classic logo logo posto as fotos aii!
as 15 eram originais com pneus 195/50, as 16 agora são as replicas da montana, existem 2 off set pra essa roda, 42 e 46, eu uso 46, os pneus são 205/40 + o ideal seria 195/40, andei uma semana com ele baixo e com 4 pessoas + mala cheia raspou um pouco, a troca dos meus pneus por 195 resolveria minha vida + como meus pneus são novos não vou trocar tão cedo, to rodando com altura original hoje + to sem tempo pra montar as novas molas que estão a um tempinho no porta malas...... :( , posta fotos da caranga pra gnt ver!!

abs
Paulinho
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Paulinho
Contato:

Mensagem por Paulinho »

fuba01, errei no post são 17 as rodas agora e não 16.....
Paulinho
Paulinho
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Renan Classic escreveu:
Paulinho escreveu:
Renan Classic escreveu:Sem palavras corsa muito top...cara não esquece de me avisar para eu te dar $$
encomendei as soleiras, assim que chegar dou um toque pra vc

abs
Opa demoro muito obrigado maninho...Grande abraço...
Meu ta bonito com essas rodas eu queria deixar meu carro com está altura para poder montar os para barros...
me avisa qndo vc estiver de boa pra terminarmos de montar os ups no seu carro!!

abs
Paulinho
Renan Classic
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

Paulinho sexta sabado e domingo de manhã...
Renan Classic
(11)97413-6963
fuba01
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fuba01 »

Qual a marca da sua roda procurei aqui na minha cidade hj e so achei offset 40 pra baixo. Nenhuma acima de 40 =[
Paulinho
Contato:

Mensagem por Paulinho »

fuba01 escreveu:Qual a marca da sua roda procurei aqui na minha cidade hj e so achei offset 40 pra baixo. Nenhuma acima de 40 =[
são 2 fabricantes, a brw e a zunky, não tenho certeza + acho que as minhas são da zunky
Paulinho
Marco Túlio
:: Moderador ::
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Renan Classic escreveu:
Paulinho escreveu:
Arqmarino escreveu:Paulinho,
Alguem ja tinha me falado a respeito da existência de peças que ja vinham com o recorte!
Porem, as minhas, tanto do Spirit como do NEW vieram inteiras, e eu precisei recortar.
Por isso vc achou que elas estavam invertidas.
Como vc utiliza o trilho do GLS, perceba que ali tem o furinho onde iria o parafuso de fixação da cobertura do trilho....

Att.
Marino.
olhei no cep ontem a noite em 2003 muda a numeração da peça, agora acho que não vou mexer + no interior do carro, obrigado pelas dicas

abs
Fala Paulinho beleza cara teria como vc passar os códigos da soleras pra mim por favor...Abraços
Prezados,

Não sei se o Paulinho já tinha passado, segue os códigos para trilhos de 2003 em diante, OU SEJA, não precisa recortar para encaixar no trilho.

Soleiras :
LE 93280016
LD 93280017

COBERTURA DOS TRILHO:

LE 93314259
LD 93314260

CAPINHAS DOS PARAFUSOS 93280022

Abraços,

Marco Túlio
Paulinho
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Marco Túlio escreveu:
Renan Classic escreveu:
Paulinho escreveu: olhei no cep ontem a noite em 2003 muda a numeração da peça, agora acho que não vou mexer + no interior do carro, obrigado pelas dicas

abs
Fala Paulinho beleza cara teria como vc passar os códigos da soleras pra mim por favor...Abraços
Prezados,

Não sei se o Paulinho já tinha passado, segue os códigos para trilhos de 2003 em diante, OU SEJA, não precisa recortar para encaixar no trilho.

Soleiras :
LE 93280016
LD 93280017

COBERTURA DOS TRILHO:

LE 93314259
LD 93314260

CAPINHAS DOS PARAFUSOS 93280022

Abraços,

Marco Túlio
vlw Marco, esqueci de postar os numeros aki......hehe

abs
Paulinho
Paulinho
Contato:

Mensagem por Paulinho »

tava devendo um tuto de como ligar lanterna auxiliar, não tá 100% + acho que ajuda

abre a tampa da mala e vai ter que soltar 12 porcas do aplique da mala, achei essa foto + da pra entender qndo abrir a tampa da mala

Imagem

agoro retire o aplique, ele é um pouco chato pra sair pq os prisioneiros enroscam um pouco. Solte as lanternas, cada uma é presa por 3 parafusos philips

soltando as lanternas retire os vedadores da 1ª foto

Imagem

o ponto laranja é onde coloquei minha lampada + se vc preferir pode fazer o furo amarelo tb, fiz o furo com um parafuso esquentado no fogão, pq se usar furadeira pode acertar a lanterna.

usei o soquete de iluminação do cinzeiro do proprio classic, é a peça preta da foto abaixo, vc encontra em qq auto peça.

Imagem

o terminal marcado é o positivo e tem o outro que não aparece na foto que é negativo, corta os terminais e solda os fios neles, ai é só encaixar nos furos feitos, a iluminação vc puxa da luz da placa que vai estar na cara do gol. é um trampinho chato, levei umas 2 horas pra fazer com calma, + gostei do resultado. Só da pra usar essa lampada pq qualquer outra esquenta muito e pode derreter a lanterna, outra opção e colocar alguns led'd da região marcada com o ponto laranja e amarelo, como o led não esquenda pode colocar varios, não sei se ficou mt claro + espero ter ajudado
Paulinho
Responder