Que foi o Ricardo Petrone e o Luciano Vermelho e claro "EU" rsrs.E foi tão construtivo o passeio que já ficou pré programado outro "encontro" do C.C.B

Foi ótimo mesmo!!!! Vamos repetir a dose... e repetir... e repetir... e repetir...andre pirituba escreveu:Bom pessoal,como de costume não poderia ser diferente nessa terça feira de carnaval fui pedalar e dessa vez arrumei mais dois loucos para me acompanhar![]()
Que foi o Ricardo Petrone e o Luciano Vermelho e claro "EU" rsrs.E foi tão construtivo o passeio que já ficou pré programado outro "encontro" do C.C.Bpara o domingo do dia 24/2/13.E ai vamos ter mais algum maluco para nos acompanhar?
Abraços!Ricardo Petrone escreveu:Eu estarei lá... mas vou no feirão do Ceasa para distribuir panfletos da minha empresa...
Aliás, desde que deixei de ser moderador que não estou mais inteirado quanto à anúncios... alguém sabe quem está cuidando disso agora?
abs
Valeu Dudu!!!!sousaman escreveu:Petrone,
Boa noite!
Procure o Wilson - wilson@corsaclube.com.br
Abraços!Ricardo Petrone escreveu:Eu estarei lá... mas vou no feirão do Ceasa para distribuir panfletos da minha empresa...
Aliás, desde que deixei de ser moderador que não estou mais inteirado quanto à anúncios... alguém sabe quem está cuidando disso agora?
abs
Quem é vivo sempre aparece, rsRicardo Petrone escreveu:Valeu Dudu!!!!sousaman escreveu:Petrone,
Boa noite!
Procure o Wilson - wilson@corsaclube.com.br
abs
Saudades, meu velho!!!
abs