[FOTOS] - Corsa Wagon GLS 1.6 8v 00/01 Cinza - Ikaro

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
fabio_pvai
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Que assinatura top ein chefia......show de bola.

A galera agora padronizou a parte de baixo tb?......fiquei curioso e pesquisei e gostei do resultado, a máquina de vcs merece essa frase.

Abraços,
PauloPB
:: Champ ::

Mensagem por PauloPB »

Linda mesmo a assinatura do Ikaro, lirani, ulisses..ate me encorajei a fazer a minha...espero q gostem..mas nao e tao bonita quanto a de voces.
MauricioM.
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por MauricioM. »

Caranga ta Linda heim .. e parabens pelo cuidado !!

Continue assim .. !!
Abraços
Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Wagon top! Parabéns pelo carrão Ikaro. A cerca de um ano atrás, nem imaginava que estaria aqui com um corsa super, surgiu a aportunidade de comprar uma wagon, prata, 99/00 liinda! Completa igual a sua, porém na época eu ainda não tinha cnh e o coroa acha que comprar perua é uma espécie de casamento, por nao ter revenda facil e etc. Aí a wagon foi vendida por 12 mil.
Já em Dez/12 apareceu a oportunidade comprar o meu velocipe, era de uma família conhecida nossa, porém nunca imaginei que aquele carro seria meu. O que despertou a vontade do coroa de me dar esse presentinho foi por conhecer os donos, aliás o carro era ÚNICO DONO. E é isso, o carro ta bem conservado e to muito feliz, talvez não teria condições de manter a wagon, motor 1.6, 16v e etc. O corsinha 1.0 ta muito bom pra mim, carro consevado, charmoso e em breve farei alguns ups nele que me inspirei no CC. Abraço
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Vamos la mano, vamos deixa a preguiça de lado e acabar de aprontar a Wagon mais TOP q conheço.
Cheio de up ainda pra fazer.
rsrsrsrsrs
Seu carro é muito show mano, Parabéns.
Grande abraço
Imagem
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

fabio_pvai escreveu:Que assinatura top ein chefia......show de bola.

A galera agora padronizou a parte de baixo tb?......fiquei curioso e pesquisei e gostei do resultado, a máquina de vcs merece essa frase.

Abraços,
Grande Fabio,

Esse slogan da Opel acho muito legal... "Nós vivemos carros" hehe

Valeu cara!

Abraços
PauloPB escreveu:Linda mesmo a assinatura do Ikaro, lirani, ulisses..ate me encorajei a fazer a minha...espero q gostem..mas nao e tao bonita quanto a de voces.
Boa Paulo!

E sem essa de bonita ou não, é só tirar uma foto de longe e dar uma enganada em algum editor de imagens :lol:

Valeu!

Abraços
MauricioM. escreveu:Caranga ta Linda heim .. e parabens pelo cuidado !!

Continue assim .. !!
Abraços
Mauricio,

Valeu pelo elogio cara!

Abraços
Paulo Victor Oliveira escreveu:Wagon top! Parabéns pelo carrão Ikaro. A cerca de um ano atrás, nem imaginava que estaria aqui com um corsa super, surgiu a aportunidade de comprar uma wagon, prata, 99/00 liinda! Completa igual a sua, porém na época eu ainda não tinha cnh e o coroa acha que comprar perua é uma espécie de casamento, por nao ter revenda facil e etc. Aí a wagon foi vendida por 12 mil.
Já em Dez/12 apareceu a oportunidade comprar o meu velocipe, era de uma família conhecida nossa, porém nunca imaginei que aquele carro seria meu. O que despertou a vontade do coroa de me dar esse presentinho foi por conhecer os donos, aliás o carro era ÚNICO DONO. E é isso, o carro ta bem conservado e to muito feliz, talvez não teria condições de manter a wagon, motor 1.6, 16v e etc. O corsinha 1.0 ta muito bom pra mim, carro consevado, charmoso e em breve farei alguns ups nele que me inspirei no CC. Abraço
Paulo,

Primeiro muito obrigado cara!!

Realmente as peruas não tem um bom comércio, e infelizmente se for 16v a coisa piora ainda mais... é um triste pensamento das pessoas, os motores 16v são mais potentes e econômicos que os 8v, mas como não 'pegou' no Brasil, acaba tendo peças e mão de obra mais caras.

Mas que bom que encontrou outra jóia heim, carro com boa procedência é muito bom, meus parabéns pela aquisição, vou dar uma olhada no seu tópico!

Abraços
Henrique_bm9 escreveu:Vamos la mano, vamos deixa a preguiça de lado e acabar de aprontar a Wagon mais TOP q conheço.
Cheio de up ainda pra fazer.
rsrsrsrsrs
Seu carro é muito show mano, Parabéns.
Grande abraço
Henrique,

Pior que nem é preguiça, esse ano os ups estão complicados... não tenho planejado por enquanto ::?

Mas vamos que vamos!

Valeu pelo elogio irmão!

Abraços
PauloPB
:: Champ ::

Mensagem por PauloPB »

Ikaro, se quiser fazer Ups esse ano vai ter que comprar outro corsa..heheh.. tem mais o que fazer na SW não...
leinline
:: Wind ::

Mensagem por leinline »

iKaRo escreveu:
Marco Túlio escreveu:Prezado Ikaro,

Agora o que falta mais???? Rodas elite com esportivas... sem comentários!!

E o projeto do volante como anda?

Grande abraço!
Marco,

Acho que na parte externa não mexo mais nada, já está no jeito que eu queria! :D

Esse projeto vou tentar tocar agora, estou esperando umas peças chegarem...

Valeu!

Abraços
leinline escreveu:Então Ikaro, a sua tem cinco lampadas correto?

O tutorial que vc passou ensina a instalar a quarta lampada, no caso da lanterna para o Corsa Wagon já vem com quatro e vc instalou a quinta como ensina no tutorial?

Karaca, o seu carro é mais bonito ainda todo aceso heim, mais uma vez parabéns.
Não não, essa setinha número 1 é a parte refletiva da lanterna, parece acesa por causa do flash da câmera mesmo, como o Paulinho disse abaixo.

Na sua Corsa Wagon tem sim 4 lâmpadas e você consegue colocar uma 5ª em baixo, mas no caso das lanternas bolha vem 3 lâmpadas e você consegue colocar a 4ª lâmpada. Nos Corsas 94~99 se usava uma lâmpada para indicar a lanterna acesa e uma outra separada para indicar o sinal de freio; já nos Corsas acima de 2000 usasse somente uma lâmpada de 2 pólos.

Valeu,

Abraços
Paulinho escreveu:acho que é o reflexo do flash a 1ª de cima....
Isso mesmo! :D
Bom dia beleza Ikaro.

Eu ainda não peguei a manha de selecionar a ultima conversa igual vcs fazem, pra poder falar do que exatamente estou respondendo, mas vamos lá, rsrs...

Então, voltando a falar da lanterna, como eu havia dito, eu pensei que essa lanterna com bolhas já vinha com quatro e vc adaptou a quinta, mas não, vc adaptou foi a quarta né, é que na foto parece mesmo que está acesa né, rsrs, mas foi só o flash. Eu tinha ficado muito interessado por que a do meu carro (mais antiga), já veio de fabrica com as cinco lampadas, não teve que fazer nenhuma adaptação não, a unica coisa que fiz foi trocar umas que estavam queimadas quando peguei o carro, agora está acendendo tudo, é muito bonito, mas eu preferia que podesse ficar do jeito que está acendendo com a lanterna bolha, rsrs... Mas... tudo bem, vou ficar com a minha mesmo, até por que eu tbm gosto do original.

Bom, mais uma vez eu estou falando pakas heim, rsrs... Vc vai no encontro no domingo? Que vai acontecer no Carrefour?

Eu sou novo aqui e estou pensando em ir pra poder tbm entrar oficialmente pro clube, quero comprar o adesivo e finalmente poder me apresentar oficialmente no site postando fotos do Incrivel Hulk. (Fuçando no site ví que tem um corsa que tbm se chama Hulk, juro que não foi imitação, foi coincidência, rsrsrs... Mas a diferença é que o meu tem o Incrivel igual ao filme).

Valew Ikaro.

Até mais
Corsa... Superação de expectativas!!!
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

PauloPB escreveu:Ikaro, se quiser fazer Ups esse ano vai ter que comprar outro corsa..heheh.. tem mais o que fazer na SW não...
Hehe, que isso Paulo!

Tenho bastante coisa pra mexer ainda nessa Wagon...

Mas um outro Corsa iria bem, sou doido pra pegar um Corsa Wind e tacar um motorzão nele :redhotevil:

Abraços
leinline escreveu:Bom dia beleza Ikaro.

Eu ainda não peguei a manha de selecionar a ultima conversa igual vcs fazem, pra poder falar do que exatamente estou respondendo, mas vamos lá, rsrs...

Então, voltando a falar da lanterna, como eu havia dito, eu pensei que essa lanterna com bolhas já vinha com quatro e vc adaptou a quinta, mas não, vc adaptou foi a quarta né, é que na foto parece mesmo que está acesa né, rsrs, mas foi só o flash. Eu tinha ficado muito interessado por que a do meu carro (mais antiga), já veio de fabrica com as cinco lampadas, não teve que fazer nenhuma adaptação não, a unica coisa que fiz foi trocar umas que estavam queimadas quando peguei o carro, agora está acendendo tudo, é muito bonito, mas eu preferia que podesse ficar do jeito que está acendendo com a lanterna bolha, rsrs... Mas... tudo bem, vou ficar com a minha mesmo, até por que eu tbm gosto do original.

Bom, mais uma vez eu estou falando pakas heim, rsrs... Vc vai no encontro no domingo? Que vai acontecer no Carrefour?

Eu sou novo aqui e estou pensando em ir pra poder tbm entrar oficialmente pro clube, quero comprar o adesivo e finalmente poder me apresentar oficialmente no site postando fotos do Incrivel Hulk. (Fuçando no site ví que tem um corsa que tbm se chama Hulk, juro que não foi imitação, foi coincidência, rsrsrs... Mas a diferença é que o meu tem o Incrivel igual ao filme).

Valew Ikaro.

Até mais
Fala cara!

Hehe, pra pegar somente uma parte da conversa eu uso esse botão de quote que fica ao lado da data da postagem: Imagem
Ai é só apagar o que aparecer escrito a mais, deixando somente o que você quer citar... será que deu pra entender? rsrs

Realmente o flash enganou, parece mesmo que tem uma quinta lâmpada ali... mas eu concordo contigo em deixar a lanterna original, particularmente valorizo demais os Corsas 94~99 com parachoques, farois e lanternas originais, fica muito melhor na minha opinião.

E cara, compareça sim ao encontro, sempre tem um moderador vendendo adesivos... já faz o batizado dessa Wagon na hora :D

Eu acho que vou aparecer por lá também, me procura pra gente troca uma idéia!

E esse Hulk que você falou é o ex-Corsa do Junior, hoje ele também tem uma Wagon GLS, hehe

Valeu cara

Abraços
leinline
:: Wind ::

Mensagem por leinline »

leinline escreveu:Bom dia beleza Ikaro.

Valew Ikaro.

Até mais
Fala cara!

Hehe, pra pegar somente uma parte da conversa eu uso esse botão de quote que fica ao lado da data da postagem: Imagem
Ai é só apagar o que aparecer escrito a mais, deixando somente o que você quer citar... será que deu pra entender? rsrs

Realmente o flash enganou, parece mesmo que tem uma quinta lâmpada ali... mas eu concordo contigo em deixar a lanterna original, particularmente valorizo demais os Corsas 94~99 com parachoques, farois e lanternas originais, fica muito melhor na minha opinião.

E cara, compareça sim ao encontro, sempre tem um moderador vendendo adesivos... já faz o batizado dessa Wagon na hora :D

Eu acho que vou aparecer por lá também, me procura pra gente troca uma idéia!

E esse Hulk que você falou é o ex-Corsa do Junior, hoje ele também tem uma Wagon GLS, hehe

Valeu cara

Abraços[/quote]

E ae Ikaro blz?

Então meu, eu estava aqui fuçando nas suas "Só" 87 paginas, rsrs, e vi que tem muuuuuita coisa interessante mesmo heim, praticamente tudo que desejo fazer no Incrivel Hulk, você já fez na sua nave, vai me ajudar muito as suas paginas assim que eu começar a mexer com o meu carro. Os primeiros passos vai ser arrumar os vestigios do antigo dono, Uns pedacinhos de funilaria pra fazer, depois trocar um milha que está com o vidro quebrado. Eu não comentei aqui, mas peguei ele antes de ontem na oficina depois de tres longas semanas, mandei fazer o motor inteeeeiro, praticamente tudo novo, agora só ficou faltando trocar a Sonda Lambda que vou comprar amanhã na Accioly pro motor ficar zerado. Aí sim vai começar o embelezamento, tirando o filme que já coloquei logo de inicio, vou colocar faróis mascara negra, com aquelas lampadas super branca que somente na lanterna fica um azul bem legal, vou colocar xenon nos milhas, dvd retratil, e depois trocar todas as lampadas internas e da placa igual vc fez no seu, ficou muuuuito bom mesmo o seu, inclusive o meu não acende aqueles botões de ventilação, acho que as lampadas estão queimadas, aí quando eu for arrumar isso já vou fazer igual vc fez.

Abraço Ikaro, até domingão então.
Corsa... Superação de expectativas!!!
Responder