Ou nos 2 e nos "burrinhos" do freio traseiro.
A conta pode passar longe de 400.
[DÚVIDA] - Problema no Freio
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
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mas ainda sai mais barato q um acidente....qns sao coisas materiais ainda vai.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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entao.... me parece q é o cilindro mestre. assisti um video no youtube falando sobre o freio
https://www.youtube.com/watch?v=DjXdpB3odrw
http://www.youtube.com/watch?v=KpluirDq ... vMohYByhKg
https://www.youtube.com/watch?v=DjXdpB3odrw
http://www.youtube.com/watch?v=KpluirDq ... vMohYByhKg
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- Registrado em: Sexta-feira 23 2008f Maio 2008 09:31:47 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá colegas!
O meu classic 2008 está abaixando o pedal do freio, não abaixa completamente mas está claro que existe um problema.
Notei que isso só acontece quando passo por aclives ou declives acentuados, tipo entrada e saída de garagem.
Não sei se é coincidência mas isso começou a aparecer após ter trocado fluído nesses locais onde trocam óleo. Arrependi de ter feito esse serviço, pois só fiz lá porque o pessoa disse que usa a máquina de vácuo, mas o problema é que não fazem da maneira que acredito ser a correta, que é colocar a mangueira de vácuo em cada um dos 4 burrinhos para sangria. Os porcalhões só colocaram a mangueira no reservatório.
O fluído não está baixando.
O motor está com seu funcionamento normal, quando piso no freio.
Será que existe ar no sistema? O que acham??
Alguém recomenda alguma oficinal especializa em freios no DF??
O meu classic 2008 está abaixando o pedal do freio, não abaixa completamente mas está claro que existe um problema.
Notei que isso só acontece quando passo por aclives ou declives acentuados, tipo entrada e saída de garagem.
Não sei se é coincidência mas isso começou a aparecer após ter trocado fluído nesses locais onde trocam óleo. Arrependi de ter feito esse serviço, pois só fiz lá porque o pessoa disse que usa a máquina de vácuo, mas o problema é que não fazem da maneira que acredito ser a correta, que é colocar a mangueira de vácuo em cada um dos 4 burrinhos para sangria. Os porcalhões só colocaram a mangueira no reservatório.
O fluído não está baixando.
O motor está com seu funcionamento normal, quando piso no freio.
Será que existe ar no sistema? O que acham??
Alguém recomenda alguma oficinal especializa em freios no DF??
Classic Spirit 2008
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