E ai o que anda aprontando p mostrar p gente hein?
Vai tirar as 17"?
As minhas estão osso para voltar viu man ... cada vez é uma coisa diferente para gastar o Cash ... ai já viu né nada de Rodas nem Pneus
Enorme Abçsss
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Grande Marcos, feliz 2013 pra vc tb!!! a galera do forum ajuda mt aki, vc conseguiu instalar a luz de teto traseira??MARCOSAMM escreveu:Paulinho vc é um feiticeiro do corsa...parabens mestre dos mestres.....to montando o meu...me espelho no seu corsa, no do Ulysses, do Lirane, e outros camaradas......abraços e Feliz ano novo
blz Valdir, então, tava querendo colocar as 16 do astra elite, + a principio vou ficar com as 17 mesmo, só não consegui tempo pra mexer na suspensão, não peguei folga esse começo de ano, to esperando um tempinho pra poder baixar, to pensando em encolher as molas, ai consigo deixar a traseira engolindo um pouco e a frente rente ao paralama, vc ta pensando em trocar as rodas??valdir barboza escreveu:Fala Paulinho blz man?
Vai tirar as 17"?
As minhas estão osso para voltar viu man ... cada vez é uma coisa diferente para gastar o Cash ... ai já viu né nada de Rodas nem Pneus![]()
Enorme Abçsss
Entendi man ... mais logo mais surge umas folguinhas aiPaulinho escreveu:blz Valdir, então, tava querendo colocar as 16 do astra elite, + a principio vou ficar com as 17 mesmo, só não consegui tempo pra mexer na suspensão, não peguei folga esse começo de ano, to esperando um tempinho pra poder baixar, to pensando em encolher as molas, ai consigo deixar a traseira engolindo um pouco e a frente rente ao paralama, vc ta pensando em trocar as rodas??valdir barboza escreveu:Fala Paulinho blz man?
Vai tirar as 17"?
As minhas estão osso para voltar viu man ... cada vez é uma coisa diferente para gastar o Cash ... ai já viu né nada de Rodas nem Pneus![]()
Enorme Abçsss
abs
Paulinho escreveu:Grande Marcos, feliz 2013 pra vc tb!!! a galera do forum ajuda mt aki, vc conseguiu instalar a luz de teto traseira??MARCOSAMM escreveu:Paulinho vc é um feiticeiro do corsa...parabens mestre dos mestres.....to montando o meu...me espelho no seu corsa, no do Ulysses, do Lirane, e outros camaradas......abraços e Feliz ano novo
abs
ja peskisou sobre os adaptadores pra trocar a furação??, dei uma peskisada no passado, o problema talvez o qnto joga a roda pra fora, vi numa montana, parecia original......valdir barboza escreveu:Entendi man ... mais logo mais surge umas folguinhas aiPaulinho escreveu:blz Valdir, então, tava querendo colocar as 16 do astra elite, + a principio vou ficar com as 17 mesmo, só não consegui tempo pra mexer na suspensão, não peguei folga esse começo de ano, to esperando um tempinho pra poder baixar, to pensando em encolher as molas, ai consigo deixar a traseira engolindo um pouco e a frente rente ao paralama, vc ta pensando em trocar as rodas??valdir barboza escreveu:Fala Paulinho blz man?
Vai tirar as 17"?
Enorme Abçsss
abs![]()
Vai ficar muito bom rebaixadinho com as 17 hein![]()
Então cara primeiro preciso pensar em comprar os pneusdepois na troca kkkk e sobre a troca quero pegar o modelo do Cruze porém não tem de 4 furos no mercado ainda
![]()
Enorme abçsss
fazer com a agulha é o melhor metodo, se vc errar não fica marcado, posta fotos do resultado depoisMARCOSAMM escreveu:Paulinho escreveu:Grande Marcos, feliz 2013 pra vc tb!!! a galera do forum ajuda mt aki, vc conseguiu instalar a luz de teto traseira??MARCOSAMM escreveu:Paulinho vc é um feiticeiro do corsa...parabens mestre dos mestres.....to montando o meu...me espelho no seu corsa, no do Ulysses, do Lirane, e outros camaradas......abraços e Feliz ano novo
abs
Consegui sim parceiro....peguei o macete de furar com agulha para localizar os encaixes .....depois de encontrar é so meter o estile e cortar o teto....mas te confesso tem que ter sangue frio....rsrs....mas graças deu tudo certo....depois que peguei esse macete ja instalei tambem as alças de teto.....mês que vem é o porta oculos....e vamos aos ups....rsrs....e sangue frios....rsrsr
Não tenho um tuto, porem não é dificil, solta o conector da porta e o da carroceria, com os 2 fora, encaixa um no outro e tira a borracha dos conectores, usa uma broca de 12mm e vara os 2 conectores, ai é só passar o chicote, vc faz isso para os 2 lados e é só ver o melhor lugar pa instalar o módulo, agora pra colar o espelho na base tem que ser no olhometro mesmo, não tem nenhum gabarito, vc cola o espeljo com a base já fixada no retrovisor.MARCOSAMM escreveu:Grande Paulinho ....deixa te perguntar......tem algum tutorial de montagem dos retrovisores do zero? comprei aquele kit (SENSORIZADO) - MARCA TRAGIAL.... e queria um roteiro de instalação....para não ter que quebrar muito a cabeça ...............abraços parceiro