Ae Corseiros, depois de 3000 mil anos sumido, aqui estou eu. Mais não vim mostrar nenhum up, por que os up's pararam já que o Milenium dará Adeus logo menos. Então só vim mostrar umas fotos para ilustrar e não deixar meu tópico mofando.
Tinha mais fotos, só que o burro aqui fez o favor de perder
Agora uma pena essa história de que ele dará adeus logo
Mas, se é por um bom motivo é totalmente válido!
Abraços
Fala Ikaro, é cara infelizmente a história com o Milenium não durará o tanto que eu imaginava, espero que o que tome o lugar dele me de tantas alegrias quanto ele me deu. Mas enfim, ele ta em ordem, que pegá-lo não terá com o que reclamar. É só pegar e rodar. Quem sabe o próximo filho não seja um Corsa novamente!
AAA Valdir não faz essas caras, só de pensar que logo mais o Milenium vai embora, meu coração já aperta. Ai vem vocês e me fazem lembrar, ai acaba com tudo né kkkkkkkkkkk
Leandr8 escreveu:Que pena vender o millenium, espero que venha outro Corsa por ae
abraço e boa sorte.
Ah se depender de mim, virá no lugar um Premium, ou um Maxx... Vou sentir falta do Milenium, mais nunca vou esquecer dele. E a verdade é que eu sempre quis um Corsa C, o Milenium veio por acaso e foi paixão a primeira vista. Más, se eu for passar quero que seja alguém do CC ou um conhecido que sei que vai cuidar bem do Milenium...
Boa noite Corseiros, venho aqui com muita felicidade dizer que o MILENIUM NÃO VAI MAIS EMBORA eeeeeeeeeeeeeeeeeee e venho mostrar fotos quentinhas que tirei no encontro de domingo no Carrefour...