[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
Bruno Milenium
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Sattoooo
- :: Rodeio ::
Ae Eduardo, tudo blz e aí?Eduardo Lirani escreveu:Sattooo, beleza mano?
Tempo que não passo por aqui!![]()
Caracas meteu o Corsão na lama hein, dahora cara! Ainda bem que você tem as R15 de reserva, eu tenho minhas R13 também, não vendo elas por nada...
A reforma das rodas e o Xenonzão ficou show hein? Quero fotos do seu carro com os mascara negra, uma vez até falei para você sobre esse UP, deve ter combinado demais com o seu carro!
Abraços,
É bom ter um joguinho reserva cara, até se você enjoa pode troca de vez em quando.. ehheheh
A reforma das rodas ficaram boas sim, para quem nunca tinha pintado então,, ficou uam maravilha! hahaha.. Gostei mto do xenon 4.3k, tá mais do que aprovado!
Eu estou devendo umas fotinhos dele por inteiro mesmo, quando der um tempinho bom por aqui, vou dar uma caprichada na barca e mandar umas fotos
Ficou bem bonita a aparência dos faróis, parece que ficou mais agressivo na frente..
Abraçoss!
Opá Bruno, tudo beleza cara?Bruno Milenium escreveu:O que dizer desse carro? somente P-E-R-F-E-I-T-O.... parabéns Sattoooo.
Muito obrigado cara, fico feliz que tenha gostado dele!
Perfeito é o Corsa do Léo, do Ulisses, do Premium, do próprio Eduardo.. O meu eu vou melhorando ainda, tem umas coisinhas para se fazer! haahaha
Abração!
-
Sattoooo
E aí galera!
Seguinte, resolvi só dar uma pasagem rápida por aqui, pra deixar uma fotinho que tirei do meu botão de trava elétrica aberto. O negócio foi que resolvi colocar um led branco nele, e eu não sabia qual era o contato negativo, e qual era o positivo, e eu não tinha nenhuma ferramenta para descobrir isso. Fui no chutômetro e acertei de primeira..
Então para facilitar a galera que quiser fazer isso tbm..

PS: Retirei os dois suportes pretos que tem ali no botão, só estavam me atrapalhando para encontrar os contatos.. heheh O positivo é o mais perto do botãozinho preto ali, e o negativo é o de baixo dai, barbadinha..
Isso aí, abraçoss
Seguinte, resolvi só dar uma pasagem rápida por aqui, pra deixar uma fotinho que tirei do meu botão de trava elétrica aberto. O negócio foi que resolvi colocar um led branco nele, e eu não sabia qual era o contato negativo, e qual era o positivo, e eu não tinha nenhuma ferramenta para descobrir isso. Fui no chutômetro e acertei de primeira..
Então para facilitar a galera que quiser fazer isso tbm..

PS: Retirei os dois suportes pretos que tem ali no botão, só estavam me atrapalhando para encontrar os contatos.. heheh O positivo é o mais perto do botãozinho preto ali, e o negativo é o de baixo dai, barbadinha..
Isso aí, abraçoss
Meu corsinha: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=84044
-
Sattoooo
Opá galera!
Ando meio sem tempo, meio corrido o negócio.. Mas hoje deu tempo de dar um tratinho no carro, então resolvi tirar umas duas fotinhos só pra mostrar como ficou os máscaras negras.. Outra hora, com mais tempo, tiro umas fotos do meu painel, todo branco em led's. Também coloquei tapetes de carpete, adorei o resultado (mostro outra hora tbm)..
Segue de fotos:

Abraçoss galera!
Ando meio sem tempo, meio corrido o negócio.. Mas hoje deu tempo de dar um tratinho no carro, então resolvi tirar umas duas fotinhos só pra mostrar como ficou os máscaras negras.. Outra hora, com mais tempo, tiro umas fotos do meu painel, todo branco em led's. Também coloquei tapetes de carpete, adorei o resultado (mostro outra hora tbm)..
Segue de fotos:

Abraçoss galera!
- digo_zs
- :: GSI ::
- Contato:
Ficou animal heim sattoooo... Parabens!
Abraço man!
Abraço man!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
-
PAER
- :: Classic ::
- Contato:
Fala Sattoooo,
primeiramente lhe parabenizo pela ousadia em fazer isso com o botão da trava elétrica
agora fiquei curioso para ver sua iluminação com led... já vi em alguns corsas, e acho muito bonito, mas não tenho coragem de fazer no meu... e também, pelo fato de eu gostar da tonalidade da iluminação original do corsa. Acho que o tom original não incomoda a vista ao dirigir à noite.
Vejo a iluminação de alguns carros, como a do gol e dos jac motors, chega dói na vista aquele troço azul forte...
Mudando de assunto, esses mascara negra aí ficaram D+... visual mais agrassivo e de boy
chega a dar outra visa ao carro cara... parabéns por mais esse up, ficou filé!
E mudando de assunto, que brilho é esse no carango hein cara?! me conta o segredo...
Tudo de bom maninho,
fica com Deus,
abraço.
primeiramente lhe parabenizo pela ousadia em fazer isso com o botão da trava elétrica
Vejo a iluminação de alguns carros, como a do gol e dos jac motors, chega dói na vista aquele troço azul forte...
Mudando de assunto, esses mascara negra aí ficaram D+... visual mais agrassivo e de boy
E mudando de assunto, que brilho é esse no carango hein cara?! me conta o segredo...
Tudo de bom maninho,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
Eduardo Lirani
- :: Moderador ::
- Contato:
Que brilho é esse mew????
Satto, seu carro ficou perfeito mano... sabia que esses mascaras negra cairiam como uma luva no seu carro. Ficou show, combinou demais!
Quero ver mais fotos! kkkkk...
Abraços irmão!
Satto, seu carro ficou perfeito mano... sabia que esses mascaras negra cairiam como uma luva no seu carro. Ficou show, combinou demais!
Abraços irmão!
-
Sattoooo
E aí digo!digo_zs escreveu:Ficou animal heim sattoooo... Parabens!
Abraço man!
Valeu cara, estamos aí qualquer coisa! heheheh
Abraçoss!
Ae amigo! Tudo bom?PAER escreveu:Fala Sattoooo,
primeiramente lhe parabenizo pela ousadia em fazer isso com o botão da trava elétricaagora fiquei curioso para ver sua iluminação com led... já vi em alguns corsas, e acho muito bonito, mas não tenho coragem de fazer no meu... e também, pelo fato de eu gostar da tonalidade da iluminação original do corsa. Acho que o tom original não incomoda a vista ao dirigir à noite.
Mudando de assunto, esses mascara negra aí ficaram D+... visual mais agrassivo e de boychega a dar outra visa ao carro cara... parabéns por mais esse up, ficou filé!
E mudando de assunto, que brilho é esse no carango hein cara?! me conta o segredo...![]()
Tudo de bom maninho,
fica com Deus,
abraço.
Valeu, ficou bem legal a iluminação, prometo que em breve tiro umas fotos e coloco aí para a galera ver!
Também gostava da original, mas a de leds fica muito legal também! Não gosto desse negócio azul, vermelho, etc.. hahahaha Ou branco, ou ambar!
Os máscaras são fora de série né, tbm achei melhor o visu!
O brilho não tem segredo, você tbm sabe! heheheh
Abraços meu caro!
E aí amigo!Eduardo Lirani escreveu:Que brilho é esse mew????![]()
Abraços irmão!
Valeu os elogios Lirani! Os faróis ficaram fod* mesmo, fecho o conjunto mto bem! hahaha
O brilho é o mesmo do seu meu caro, seu Corsinha também tá um luxo!
Em breve pode deixar que posto mais fotos!!
Abraçosss!
-
Kibemaster
- :: Piquet ::
Fala ae Satoo blz rapais.
Gostaria de agradecer a resposta no meu post de duvida com relação aos offset's das rodas. Valeu.
Outra coisa, estou a fim de comprar um jogo de rodas 17 mas não queria dor de cabeça, então, pra vc que ja teve as duas que estou em duvida de comprar, quais os trampos que tu teve que fazer para andar de boa com as do GSI? por ter ET 46 (3mm a menos que original, teve que fazer alguma coisa? ja a da montana, quase 1cm "mais pra fora" teve que fazer muita coisa?
Uso molas cangoorum.
Valeu parceiro! parabéns pelos novos farois, ficaram 1000%.
abraço
Gostaria de agradecer a resposta no meu post de duvida com relação aos offset's das rodas. Valeu.
Outra coisa, estou a fim de comprar um jogo de rodas 17 mas não queria dor de cabeça, então, pra vc que ja teve as duas que estou em duvida de comprar, quais os trampos que tu teve que fazer para andar de boa com as do GSI? por ter ET 46 (3mm a menos que original, teve que fazer alguma coisa? ja a da montana, quase 1cm "mais pra fora" teve que fazer muita coisa?
Uso molas cangoorum.
Valeu parceiro! parabéns pelos novos farois, ficaram 1000%.
abraço
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94
- MARCIOBILLO
- :: ST ::
- Contato:
Blza companheiro!
Bah, tua caranga está muito linda! Parabéns pelo cuidado e capricho!
Quando puder, aparece em algum encontro aqui no RS. Criei um tópico com o calendario de encontros do ano de 2013. Vamos fazer um Estadual no Velopark em 2013....
Parabéns !
Abraços!
Bah, tua caranga está muito linda! Parabéns pelo cuidado e capricho!
Quando puder, aparece em algum encontro aqui no RS. Criei um tópico com o calendario de encontros do ano de 2013. Vamos fazer um Estadual no Velopark em 2013....
Parabéns !
Abraços!
-