Ja tive essa função no meu Corsa
Era muito CENSURADO quando eu mandava o frentista abastecer o carro, ai ele me pedia a chave e dizia
"O Tanque ja esta aberto
HAHAHA, item de luxo
Abraços
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Meu nobre, você vai gostar muito desse UP. Manutenção é importante, é a vida dos nossos carrinhos..tem que cuidar sempre...abraço!Opa Paulo grande nem tanto hehehehe....
Verdade esse UP faz muita gente morrer de inveja.
acho que o meu deve ter o chicote para instalar esta trava já que ele tem a central de fábrica que abre até o porta malas.
Vou pensar neste UP para 2013 pois nesse ano a verba será para manutenção nele.
Abraços.
Grande Ikaro, havia sim a numeração da peça numa etiqueta...eu pensei que não era original porque não tem a marca "GM" gravada nela..mas mesmo não sendo ela tá fazendo muito bem o seu papel. Abraço!Grande Paulo,
Essa trava é um belo up, muito show!
E ela aparenta ser original sim, do outro lado que não esta visível nas fotos deve ter uma etiqueta com o código da peça...
Parabéns!
Abraços
Helin, Obrigado. Curto muito seu corsa. Realmente, os frentistas ficam pedindo sempre a chave o que nos obriga a lembrar que não há a necessidade dela mais...hehehe. Abraço!Meus Parabens pelo Up
Ja tive essa função no meu Corsa
Era muito CENSURADO quando eu mandava o frentista abastecer o carro, ai ele me pedia a chave e dizia
"O Tanque ja esta aberto "
HAHAHA, item de luxo
Abraços
Xará, seu carro só ganha presentes tops...certamente ganhará um desses em 2013. Abraço!otimo up!! quem sabe ano que vem o meu não ganha um presentinho desse
abs

Grande Julio, muito obrigado pelo elogio...seu carro é que é show...o meu ta tentando ser..rssô meu já perdi as contas de tantas vezes que já elogiei seu corsa! ele é show demais. Preciso que me ajude com 2 coisas:
1 - Quero comprar essas lampas mais fortes para as sinaleiras traseias mas não consigo achar nem no ML só muitoi caro.
2 - A mesma coisa para as lentes do retrovisor azuis... o Ulisses achou e me passou quem vendeu mas não consegui localizar