Tava com um problema em meu Corsa que a traseira dele ficava praticamente colada no chão, devido ao peso do som , ficava horrível a frente do Corsa parecia que ia decolar sem fala que pegava nas lombadas e batia seco, desconforto total , sabendo que a solução era coloca umas molas reforçadas pra GNV..
Estas molas custa em media R$190,00 reais + mão de obra.Chegaram a me cobrar 250 colocadas. (salgado pra um par de molas e pra quem so anda duro)kkk
Solução conversando com um mecanico amigo meu, ele me disse pra colocar as do Kadett. (risos) Sera que serve? ele ta ficando doido ? .Perguntei mais detalhes, ele disse que as dianteiras do Kadett era identica a do Corsa porem com os elos mais grosso e com mais elos, pois o motor do Kadett é 1.8 e 2.0 alguns com ar ainda..
Então na coragem comprei um par paguei R$90,00 reais e com uns 20 minutos coloquei elas , resultado ficou show de bola, muito mais confortavel que as originais e ficou na mesma altura da original, detalhe com o som, se tira ele fica um pouco mais alta ainda !! Economia de mais de R$100,00 e feliz da vida.. Espero ter ajudado alguem abraços.