Fala Sérgio!!!!!
Belo Corsa!!!! Parabéns!!!
Valeu pela visita!!!
Abração!!!!
[FOTOS] - Apresento Novo Corsa VHC 2003 Prata - sergio_santos11
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Meu Corsa - viewtopic.php?t=88874
- sergio_santos11
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Opa Lovatto,
Valeu pela visita.
Grande abraço.
Valeu pela visita.
Grande abraço.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553
Antes: Fiesta Class 1.6
Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
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- sergio_santos11
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Pessoal beleza?
Depois de um tempo se postar seguem algumas atualizações no meu Corsinha:
As calotas que vieram com ele estavam péssimas...
Bom para economizar pois haviam manutenções a fazer então fui de genérica mesmo.
Depois com as calotas novas instaladas e o logo para disfarçar que são genéricas hehehe...
Recentemente fiz a troca das bandejas pois as buchas e pivos estava estourados (mesmo sem apresentar folgas) e as bieletas da barra estabilizadora. Mas um problema que já vinha ocorrendo aumentou um pouco depois disto por mera coicidencia e então descobri que estva com um sério vazamento de fluido de freio por um parafuso que liga o flexível a pinça dianteira direita:
esse parafuso tem um duto interno e dois furos que recebem o fluido e, pelo duto, o levam até a pinça.
Ah é e o problema inicial? Era o pedal da embreagem ficando bobo e reduzindo curso de repente conforme mantinha o pedal pressionado por mais de 10 segundos...
Bom ai em casa mesmo resolvi (a véspera do natal) reapertando o parafuso, conferindo o da roda esquerda e efetuando a sangria (com ajuda de meu sobrinho) além de sangrar a embreagem o que resolveu o problema das falhas do pedal.
Aqui da pra ver ele limpo... após o parafuso apertado:
Além disso um probleminha que veio junto foi a coifa da homocinética que rompeu na sanfona soltando graxa como está nas fotos.
Bom mas já está tudo resolvido a peça já foi trocada (no mecanico) afinal essa peça é vital.
O carro está 100% e logo mais postarei novas fotos.
Agora estou mais empolgado com esse carro pois mexi em algumas coisas e descobri que ele estava meio amarrado por erros grosseiros de oficina por onde passou antes de chegar até mim... Já que eu fuço e acho até pelo em ovo.
Só pra resumir encontrei todos os prisioneiros dos coletores de admissão e escape soltos sem torque algum o carro até assobiava em lenta com entrada falsa de ar. A válvula termostática que fora trocada em fevereiro estava travada aberta e o carro demorava muito a esquentar além de baixar muito a temperatura com o A/C ligado ou em altas velocidade ou serra...
Mas aogra está muito macio, silencioso e andando bem melhor e muito mais economico.
Abraços e até a próxima.
Depois de um tempo se postar seguem algumas atualizações no meu Corsinha:
As calotas que vieram com ele estavam péssimas...
Bom para economizar pois haviam manutenções a fazer então fui de genérica mesmo.
Depois com as calotas novas instaladas e o logo para disfarçar que são genéricas hehehe...
Recentemente fiz a troca das bandejas pois as buchas e pivos estava estourados (mesmo sem apresentar folgas) e as bieletas da barra estabilizadora. Mas um problema que já vinha ocorrendo aumentou um pouco depois disto por mera coicidencia e então descobri que estva com um sério vazamento de fluido de freio por um parafuso que liga o flexível a pinça dianteira direita:
esse parafuso tem um duto interno e dois furos que recebem o fluido e, pelo duto, o levam até a pinça.
Ah é e o problema inicial? Era o pedal da embreagem ficando bobo e reduzindo curso de repente conforme mantinha o pedal pressionado por mais de 10 segundos...
Bom ai em casa mesmo resolvi (a véspera do natal) reapertando o parafuso, conferindo o da roda esquerda e efetuando a sangria (com ajuda de meu sobrinho) além de sangrar a embreagem o que resolveu o problema das falhas do pedal.
Aqui da pra ver ele limpo... após o parafuso apertado:
Além disso um probleminha que veio junto foi a coifa da homocinética que rompeu na sanfona soltando graxa como está nas fotos.
Bom mas já está tudo resolvido a peça já foi trocada (no mecanico) afinal essa peça é vital.
O carro está 100% e logo mais postarei novas fotos.
Agora estou mais empolgado com esse carro pois mexi em algumas coisas e descobri que ele estava meio amarrado por erros grosseiros de oficina por onde passou antes de chegar até mim... Já que eu fuço e acho até pelo em ovo.
Só pra resumir encontrei todos os prisioneiros dos coletores de admissão e escape soltos sem torque algum o carro até assobiava em lenta com entrada falsa de ar. A válvula termostática que fora trocada em fevereiro estava travada aberta e o carro demorava muito a esquentar além de baixar muito a temperatura com o A/C ligado ou em altas velocidade ou serra...
Mas aogra está muito macio, silencioso e andando bem melhor e muito mais economico.
Abraços e até a próxima.
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Fala amigão beleza? Valeu.... É verdade anda bem e não gasta muito mas tem que estar com a manutenção 100%.dcsrdi escreveu:Muito show o corsinha,ja veio com varios ups,tb estou com o 1.0 mas o bixinho anda legal e economiza muiiiito.
Abraços.
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cara, estou com um par de lanternas de neblina a venda nos classificados, caso haja interessse entre em contato , podemos negociar o valor .
Celta life 2009 - Kenwood KDC-X994 - DLS R6A - JL 10W1V2 - Clarion APX4361 - Knukonceptz Kristal/Karma SS/Kasa /Kolossus
- sergio_santos11
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OK Amigo, grato pela oferta...Gambiarra escreveu:cara, estou com um par de lanternas de neblina a venda nos classificados, caso haja interessse entre em contato , podemos negociar o valor .
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Fala pessoal,
Na última sexta, meu cunhado ia sair com meu carro à noite e, quando ligou na garagem o mesmo começou com ruido de correia patinando, ou melhor, gritando literalmente. Desligou e ligou novamente e o mesmo barulho ai parou o carro novamente. Bom fomos ver o que estava acontecendo e, ao abrir o capo, vimos a correia solta na altura da bomba de direção hidráulica.
Olhando mais a fundo achamos o "culpado", mas já sem condições de explicar.
Vamos as imagens:
Aqui vemos a correia solta, desfiada e mais acima o "meliante"...
Aqui vemos o culpado....
Aqui o indivíduo removido do carro.... Um camundongo (ou rato como preferir)
Sim um camundongo se enfiou dentro do motor do meu carro e me deu esse prejuízo pois como podem ver na última foto os fiapos da correia no chão que mostram que mesmo alguns segundos de funcionamento danificaram a correia micro V.
Conclusão: sábado foi necessário rebocar o carro para o mecânico e trocar a correia que ainda estava boa a ponto de ser possível ler a indicação do fabricante.
Enfim, bola pra frente e tudo resolvido e o carro está andando 100%.
É isso ai e até o próximo post.
Na última sexta, meu cunhado ia sair com meu carro à noite e, quando ligou na garagem o mesmo começou com ruido de correia patinando, ou melhor, gritando literalmente. Desligou e ligou novamente e o mesmo barulho ai parou o carro novamente. Bom fomos ver o que estava acontecendo e, ao abrir o capo, vimos a correia solta na altura da bomba de direção hidráulica.
Olhando mais a fundo achamos o "culpado", mas já sem condições de explicar.
Vamos as imagens:
Aqui vemos a correia solta, desfiada e mais acima o "meliante"...
Aqui vemos o culpado....
Aqui o indivíduo removido do carro.... Um camundongo (ou rato como preferir)
Sim um camundongo se enfiou dentro do motor do meu carro e me deu esse prejuízo pois como podem ver na última foto os fiapos da correia no chão que mostram que mesmo alguns segundos de funcionamento danificaram a correia micro V.
Conclusão: sábado foi necessário rebocar o carro para o mecânico e trocar a correia que ainda estava boa a ponto de ser possível ler a indicação do fabricante.
Enfim, bola pra frente e tudo resolvido e o carro está andando 100%.
É isso ai e até o próximo post.
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Cassete! Como um bicho desse pode dar um bom prejuízo hein?!
Imagine se fosse na dentada... here
Mas isso aí, bola pra frente!
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- MauricioM.
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sergio_santos11 escreveu:Fala pessoal,
Na última sexta, meu cunhado ia sair com meu carro à noite e, quando ligou na garagem o mesmo começou com ruido de correia patinando, ou melhor, gritando literalmente. Desligou e ligou novamente e o mesmo barulho ai parou o carro novamente. Bom fomos ver o que estava acontecendo e, ao abrir o capo, vimos a correia solta na altura da bomba de direção hidráulica.
Olhando mais a fundo achamos o "culpado", mas já sem condições de explicar.
Vamos as imagens:
Aqui vemos a correia solta, desfiada e mais acima o "meliante"...
Aqui vemos o culpado....
Aqui o indivíduo removido do carro.... Um camundongo (ou rato como preferir)
Sim um camundongo se enfiou dentro do motor do meu carro e me deu esse prejuízo pois como podem ver na última foto os fiapos da correia no chão que mostram que mesmo alguns segundos de funcionamento danificaram a correia micro V.
Conclusão: sábado foi necessário rebocar o carro para o mecânico e trocar a correia que ainda estava boa a ponto de ser possível ler a indicação do fabricante.
Enfim, bola pra frente e tudo resolvido e o carro está andando 100%.
É isso ai e até o próximo post.
Caraca Brother.... que que isso ? era um rato ?
caramba que estrago que ele fez ...
como diz o Sr Omar ( todo mundo odeia o chris ) ... TRÁGICO !! kkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que nao aconteceu nada de mais grave hem .. eiitaa
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