MEUS PARABENS ...
E SO PRA DEIXAR REGISTRADO ....

ABRAÇO

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Fala grande, desde já agradeço sua visita e elogios aqui no tópico cara... Rapaz, ao meu ver não ficou tão profissional... eu mesmo que refiz... pois já havia esse portamalas no meu carro, porém, de outra cor e incompleto. Ganhar dinheiro, rapaz, fazer um negócio desse leva tempo e dá um trabalhão... comecei a fazer já faz umas duas semanas, e consequi terminar nesse último domingo... morrendo de dor na coluna, os braços e as pernas toda dolorida... sem contar o final, que tem que ficar sentindo o cheiro forte da cola, que mesmo usando mascara, dá para sentir.victorcpaes Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 20:40 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Muito top cara!!
Que trabalho profissional ficou, vc mesmo que fez? ahaha vc pode ganhar muito dinheiro com esse talento!
curti a garagem também.
Abraços
Paulinho Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 20:51 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Caraca Paer, ficou mt loco!!! qndo eu virar gnt grande vou querer um porta malas assim...........
abs
Sattoooo Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 22:13 Assunto:
parabéns pedro!
trabalho ficou lindo cara!
demoro pra fazer um dinheiro com esse talento.. heheheheh
abração!!!
Grande Lucas, agradeço sua visita e elogios cara... seja sempre bem vindo, e seinta-se sempre à vontade.Lucas Araujo Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 23:03 Assunto:
Acabamento perfeito na mala hein!! Parabens!!
Grande Heliin, como sempre uma satisfação sua visita meu nobre... também sou viciado em som cara, e confesso que já estou enjoado do meu... tem hora que dá vontade de comprar outro numa configuração mais potenteHeliin Enviada: Seg, 26 Nov 2012, 9:19 Assunto:
Vim aqui so por causa do Projeto de som, me chamou atenção ! Pois agrado de mais em som
Cara, o projeto ficou excelente ! Ainda sobrou muito porta mala, dimensionamento nota 10
E como é que ficou os graves ? litragem ta exata ?
Meus parabens
Abraços
Fernando capixaba Enviada: Seg, 26 Nov 2012, 12:29 Assunto:
CARA ... QUE MAGNIFICO ESTÁ SEU CARRO...
MEUS PARABENS ...
E SO PRA DEIXAR REGISTRADO ....
ENTRO TODA SEMANA PARA ACOMPANHAR OS UPSSS
ABRAÇO
digo_zs Enviada: Qua, 28 Nov 2012, 8:29 Assunto:
Brother, o trabalho do porta malas ficou animal, meus parabens mano.
Fala JR..., desde já agradeço a visita e elogios aqui no tópico cara... sinta-se sempre à vontade. Desejo boa sorte se for fazer esse projeto no seu carro... e quando tiver pronto, mostra as fotos pra genteJRBOY25 Enviada: Qua, 28 Nov 2012, 12:06 Assunto:
Ficou mto bom esse porta malas, meu projeto é nesse mesmo esquema do seu.
Abraços!
PauloPB Enviada: Sex, 30 Nov 2012, 21:03 Assunto:
Paer como sempre fazendo Ups de bom gosto...ta lindo o carro amigo..
iKaRo Enviada: Sáb, 01 Dez 2012, 11:29 Assunto:
Grande Paer,
Que porta-malas é esse heim?! Ficou muito bom!
Tudo no seu lugar e ainda sobrou um belo espaço...
Meus parabéns pelo trampo, ficou show!
Abraços
Grande Henrique, como sempre uma satisfação sua visita aqui no tópico meu nobre. A única coisa chata, e que eu já sabia que teria que encarar, é que suja bastante... qualquer coisinha, até a mão suja de poeira mancha o banco... mas estou vendo aqui para comprar um produtinho da meguiar's para limpar couroHenrique_bm9 Enviada: Sáb, 01 Dez 2012, 18:13 Assunto:
Pedrão,
Cara nao sei nem o q dizer.
Esse estofado está lindo de mais, são poucos os carros q se ve na rua com estofamento nessa cor.
Ta lindo de mais.
Seu porta malas ta espetacular tb, sou doido pra fazer um acabamento assim mas nao tenho paciencia de fazer solo e nao conheço ninguem q possa fazer.
Achei q ficou perfeito.
Sua iluminação tb está espetacular, tentei deixar assim e nao consegui acabei voltando pra ilegalidade do xenon.
hehehehehehehehe
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu carro ta TOP de mais.
Grande abraço