[PROCEDIMENTO] - Gabaritando um corsa wind 95

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Rodrigo Molinari
:: Piquet ::
Mensagens: 292
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:22:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Molinari »

Tem que ser igual Jack, tem que ir por partes, vou tirar o enfeite do capô vou deixar liso, aqui na rua sempre tem um FDP que acaba apoiando a mão ou acabam forçando pra ver e acaba trincando a pintura e sempre tem que ficar retocando semana que vem vou pra laterais , comprei 2 retrovisores pois um caminhão foi manobrar na rua e acabou riscando a lateral do carro e levando o retrovisor


Rodrigo Molinari
:: Piquet ::
Mensagens: 292
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:22:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Molinari »

Imagem
Comprei o par e estou pensando em pinta-lo ou compro um pedaço de adesivo carbono e aplico sei la to pensando


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26829
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rodrigo Molinari escreveu:Comprei o par e estou pensando em pinta-lo ou compro um pedaço de adesivo carbono e aplico sei la to pensando
isso q me da medo, daki a poko aparece um enfeite ninja até no retrovisor.....
gostei do pessoal ai da rua, discretamente nao curtem e tao tentando te convencer a tirar :D
faz de ferro com solda agora :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

De ferro?

ahsuahsuahsuashuashsu

#RACHEI!!!!!!!
NEW!! Aqui
Imagem


Rodrigo Molinari
:: Piquet ::
Mensagens: 292
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:22:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Molinari »

Imagem
Blz é uma otima ideia to pensando em fazer um suporte interno pra prender a perna de motoqueiro vamos a bancada bolar algo..... falando serio vou pinta-lo da cor do carro mesmo achei no mercado car e cada um saiu 30 pilas os retrovisores


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26829
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

motoqueiro so leva o q o povo nao usa, ja tive muita vontade de levar um retrovisor uma vez, buzinei o cara assustou abriu, acho q viu q era uma scooterzinha, ai jogou pra cima de vez, tanto q fui e ultrapassei la pelo outro lado falando umas boas
fora seta q desde de qnd andava so de carro eu ja notava q é um simples opcional q nao vem nem em 10% dos carros......
bola uma barra tipo um taco de golfe, com espinhos na ponta, se nao detonar a lata no minimo sai ralando, vou adorar esse brinquedinho :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Rodrigo Molinari
:: Piquet ::
Mensagens: 292
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:22:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Molinari »

Olha malditos corseiros e corseiras aapos alguns dias de molho e tentando deixar o carango na boa vou postar as fotos de um lado do carro pois tenho q terminar o outro e dei um fumé na lanterna traseira do carro tava pensando em comprar outra mas como todo pobre não desiste nunca comprei uma caneta schiling de aerografia e fiz o trampo
segue as fotos

Imagem

Imagem
O teto tava muito judiado pra um retoque então retirei a tinta na lixadeira e dei 3 demãos de primer com intervalos de 24 hs e com lixamento entre as mesmas ficou show hoje de manhã dei a pintura em preto laca cadilac amanhã eu vou envernizar

Imagem

Imagem

Imagem
Tava muito contente por ter terminado o lado do motorista por isso a foto ta escura
e segue a fotos das lanternas


Imagem

Imagem
Eu iria fazer um passo a passo das lanternas mas a ansiedade me dominou agora as fotos de agora

Imagem
agora o outro lado sem a pintura só esperando pra pintar mas tava com uma ideia vou treinar desenho e fazer a morte do lado do passageiro as ainda na vontade


Imagem
Olha ja o teto pintado e lixado

Imagem


Rodrigo Molinari
:: Piquet ::
Mensagens: 292
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:22:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Molinari »

Agora vem a pergunta pra ajudar o amigo aqui na hora que tirei a lanterna do lado direito achei uma engrenagem solta e a recoloquei no lugar ela é uma trava da tampa de combustivel do corsa mas eu queria saber onde eu acho este bendito no painel ou terei q refazer uma fiação pra o mesmo e outra o coxinho do motor do lado direito tbm ontem quebrou onde eu não conseguia passar nem a segunda do carro tinha que esticar na primeira e jogar na terceira mas tbm to achando que quebrou o coxim do cambio pois ja troquei este negocio e pra passar a primeira eu tenho que forçar o cambio pro lado esquerdo pra entrar a 1° e a 2º segui um topico pra acertar o cambio da maledita mas num adiantou tive que acertar o cambio no motor em ré com a chave na ignição e ver nas lanternas traseiras só assim consegui um paliativo ou será que terei que trocar todos os coxinhos pois fui numa revendedora e cada custava 86 pilas ai ta puxado pacas, quem tiver um conhecimento ajuda awe a este maluco aqui


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26829
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

coxim todos tem a mesma idade, logo podem estar bem baleados...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

O corajoso continua.
Detalhe, eu sei aonde esse corajoso mora e onde o carro fica....
É uma obra de arte pública... risis

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”