Adrianno Sakamoto escreveu:Ainda não terminei a parte mecânica, ver a bomba de gasolina e o catalisador. Estava pensando em por barra estabilizadora no Lepo tbm...
Abraços.
A barra tinha nos classificados um dia desses.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Adrianno Sakamoto escreveu:Ainda não terminei a parte mecânica, ver a bomba de gasolina e o catalisador. Estava pensando em por barra estabilizadora no Lepo tbm...
Abraços.
A barra tinha nos classificados um dia desses.
Abraços!
Sim , agradeço por mostar a oferta, mas desencanei de trocar essas peças agora.
JRBOY25 escreveu:Esses parafusos tem código? ou eu posso comprar diretamente? explicando qual o parafuso?
Obrigado
Tem, é o 93271903. É possível adquirir nas concessionárias GM informando este código e caso não tenha pode encomendar com o Sousaman que faria a compra na Accioly onde terá os parafusos e te enviaria por Correio.
JRBOY25 escreveu:Esses parafusos tem código? ou eu posso comprar diretamente? explicando qual o parafuso?
Obrigado
Tem, é o 93271903. É possível adquirir nas concessionárias GM informando este código e caso não tenha pode encomendar com o Sousaman que faria a compra na Accioly onde terá os parafusos e te enviaria por Correio.
Abraços.
Pooorra! heheee! vou procurar hoje aqui na Codisman, pertinho de casa, hehe! já estou fazendo a lista de peças que vou procurar, e comprar algumas, rsrs!
Adrianno Sakamoto escreveu:Rafael Mesquita, eu agradeço por acompanhar os tópicos, mostra seu corsa quando puder aqui no CC.
Abraços.
Logo logo eu mostro ele sim, só to chateado com ele pq não para de falhar pela manhã. e ta dando excesso de comb. consigo rodas só uns 200km com um tanque.
Adrianno Sakamoto escreveu:Rafael Mesquita, eu agradeço por acompanhar os tópicos, mostra seu corsa quando puder aqui no CC.
Abraços.
Logo logo eu mostro ele sim, só to chateado com ele pq não para de falhar pela manhã. e ta dando excesso de comb. consigo rodas só uns 200km com um tanque.
Abraços.
Aí ta complicado viu? 200km? mto pouco.
é JRBOY. a média é 5km p/ L. não sei mais o que faço
Rafael Mesquita escreveu:
Aí ta complicado viu? 200km? mto pouco.
é JRBOY. a média é 5km p/ L. não sei mais o que faço
Caraca, nem quando meu carro 1.8 ficar pronto irá gastar tanto. E ninguem consegue resolver?