Senhores,
sei que ando extremamente displicente com as postagens, mas garanto que o ritmo vai voltar ao normal e até acelerar.
Vamos ao que interessa.
Rodas instalas mas não pintadas ainda, a cor já está definida mas é segredo de estado! ahuahuhauahu
Pneus ACCELERA 195/45 R16
Mia = )
eu tinha o projeto grande de motor vindo pela frente, mas não é a hora de faze-lo ainda, não estou preparado emocionalmente pra por a Mia em um estado no qual acho que ela não está pronta ainda. Mas está vivo em minha mente, porém adiado.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como a vontade de ganhar mais alguns pôneis malditos é grande! auhahuahuahu
-tem algumas coisas que estão por vir, dentre elas o Escape completo com tubos de 2", coletor 4x1, abafador SILEMAX e LUZIAN de inox, que é a nova atração do momento, e ele vai caber, nem que seja na marretada! ahuahuhua
-O motor passara por uma retifica geral, alguns trabalhos serão feitos no cabeçote, tbi e no coletor de admissao, nada mto violento.
-Polia de comando regulagel.
-velas iridium
-filtro inbox inflow
-cabos de vela 10mm
-junta do cabeçote de aço (menor que a original)
-chip + remapeamento de injeçao
Se o carro ficar com taxa suficiente pra rodar legal no alcool legal vai entrar tb os bicos do astra flex e injeçao programavel com acerto fino.
potencia estimada, uns 125-130cv é o que eu quero.
Mas vamos devagarzinho vamos fazendo tudo.
Primeiro vou fazer o escape do meio pra tras ja com tudo de 2" e os abafadores e em breve entra o coletor.
seguem fotos.
meu brinquedo novooooooooooooooooo
eu e ele ahuahuahu
pequeno nao?
Vamos que vamos galera, abraços a todos!
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ