Troque as molas mas peça que olhem, se não tem vazamento, se estão firmes ainda.
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
Olá CJ, realmente gastei uma boa grana com esse carro, sempre andei em carro dos outros em péssimo estado e acabei pegando essa mania de querer deixar tudo nos conformes. Pra ser sincero já coloquei na ponta do lapis tudo que devo gastar ano que vem, e pelo visto vender o corsa e comprar um uno 0KM vai ficar na mesma ou até mais barato com excessão do IPVA.CJ escreveu:Caro colega!
Cuidado para não inventar manutenções. Analise se realmente é isso que precisa no seu carro. Pelo que acompanhei desde que você comprou seu carro já gastou um bom dinheiro nele, e talvez não fosse necessário. Seu carro é usado, se for trocar tudo vai sair mais caro que um carro 0 Km. E tem coisa que se você mexer parcialmente acaba estragando outras coisas.
O carro do meu pai é um Corcel 1981 e ele não fica trocando as peças não. Já pensou se ele fosse trocar todas as peças de um carro com 31 anos?! Ele adora o carro e não vende por nada. Com esse carro já viajamos muito e não ficamos na estrada nunca. O meu Corsa, da mesma forma nunca me deixou na mão, as manutenções eu faço quando percebo que tá começando a se comportar diferente. A gente acaba conhecendo o carro e sabe quando não tá normal.
E não se esqueça que em janeiro tem ipva, iptu, material escolar das crianças e todas aquelas contas de começo de ano.