Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
ola pessoal, to com um probleminha meio chato: a embreagem do meu corsa tava tremendo muito, fui no mecanico e ele falou pra trocar que ela tava muito gasta quase patinando, troquei a embreagem por uma nova acdelco e troquei o volante motor tbm(pois tava com umas fisuras), peguei o carro e ttinha melhorado bastante, mas agora a trepidaçao voltou(quando vou dar re, e na hora de reduzir) o carro treme todo, eh impressionante!!!!
O que eu faço
tenho que resolver isso, pois qndo tem pessoas no carro dá a maior vergonha, pois parece que eu q to deixando o carro vibrar.
e ai blz,
meu mecanico falou q olhou na concessionaria e o kra la falou q o problema eh q meu carro alem de ser 1.6 ele eh meio pesado(corsa wagon) e q normalmente embreagens sem serem genuinas nao aguentam o tranco e trepidam, adivinha: ele quis vender o kit de embreagem genuinas 668reais.
e agora sera esse o problema msm ou eh so enrolaçao?
luizguedes2, mas você colocou embreagem AC Delco!
Só se for pirata, já ocorreu aqui e deu problema mesmo.
O volante do motor era novo? O certo é sempre dar um passe nele pra ter perfeito assentamento com a embreagem nova.
Quanto ao papo do peso é abobrinha. Não tem essa, senão, todas deviam trepidar.
Além do mais se tiver o manual veja o peso dela. Participo de outro fórum sobre o carros e naquele modelo o Wagon é mais leve que a versão Sedan.
pelo q vcs dizem o problema entaum naum eh embreagem, deve ser algum ajuste, vou olhar com o mecanico e ver o q ele vai arrumar. naum vo trocar embreagem denovo naum..... vlw
pelo q vcs dizem o problema entaum naum eh embreagem, deve ser algum ajuste, vou olhar com o mecanico e ver o q ele vai arrumar. naum vo trocar embreagem denovo naum..... vlw
imagina um caminhao entao......
eu nao sei como é a trepidada ai, mas pelo menos no soltar a embreagem e trepidar é comum ser o plato
ja pensou em nao ter nada com a embreagem, so pensar q trepidava antes de trocar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs