Já tenho o de 8k e me acostumei com a tonalidade, já que o de 30k é big master motherfucker extreme blue, acho que vou pegar um kitzinho de 10k para ver
Mas enfim, voltando ao classic, já ta top só com os milhas, poste um videozinho quando colocar nos farois também !
ajarm escreveu:Ae pessoal, como quero mais eficiencia, comprei um de 6000k.
Vamos aguardar.
Abs.
Rodrigão, desculpa me entrometer na conversa.
Ajarm, eu tenho o 6000k e achei TOP demais, tão bonito quanto e ilumina muito. Pra quem está acostumado com o farol comum pode por óculos escuros rssss...
Vou colocar nos meus neblinas o 6000k, só to meio com um pé atras por causa da fiscalização. Será que estão pegando muito no pé ainda? Vejo tanta gente com xenon por ai...
Então Eduardo, aqui em Sorocaba, tá "tranquilo"...
somente a galera que abuzz é que os COPs pegam no pé...
e quanto aos xenons 6000K, tive na Saveiro, são TOPs e clareiam tudo mesmo !!!
Já tenho o de 8k e me acostumei com a tonalidade, já que o de 30k é big master motherfucker extreme blue, acho que vou pegar um kitzinho de 10k para ver
Mas enfim, voltando ao classic, já ta top só com os milhas, poste um videozinho quando colocar nos farois também !
Abraços !
Marcelo...
sei lá, mas minha opinião, se você tem os de 8000K no farol, eu iria de 8000K nos milhas...
pra ficar toda iluminação igual...
o meu, veio "errado" o do milha, era pra ser tudo igual, 10000K...
ai veio de 30000K e gostei muito !!
ai to querendo comprar agora os de 30000K pro farol pra ficar tudo igual !!!
eu gosto mais assim, tudo igual mesmo !!!
Fechei num kitzinho de 10k pro farol principal mesmo ! o kit de 8k vai pro carro do meu velho, ainda não tenho milhas no corsinha mas é um up que não tinha pensado até então, já ta na listinha de possiveis up´s em breve !!
To meio sumido mas o Classic tá na ativa ainda, sempre...
Agora umas fotinhas com o primeiro UP após os que mostrei aqui:
- Suspensão Fixa by Extreme Suspensões em Sorocaba...
E agora fotinhas do segundo UP:
- Depois vieram as 15" da Meriva mais os pneus Maxxis 195/45R15
Ahh, e agora no farol tá instalado o Xenon 30K mega azulão tbem...
Fiz uma adaptação e coloquei um kit H3 no farol... kkkk..
Bem, é isso ai, tamo di vorta...
e abçs a galera Corsa Clube !!!
_row_, Seu carro deu alinhamento? Pergunto, pois estava nunca casa de alinhamento 3D e um astra com fixa e aro 18 não deu alinhamento nem a pau....o sistema não reconhecia aquela configuração.