Olá pessoal !!!!!!
Bom galera estou um tempo sem postar nada e nem sequer um upzinho mais resolvi aparecer de novo!!!! Então galera fiquei muito contente por ter ganhado a cigarra do Antônio no encontro de aniversário do Kadett clube e pela prontificação do Marco Túlio em ajudar com o esquema de ligação. Porém o meu Cinzento não possui o slot de encaixe da cigarra e não possui sequer um chicote do mesmo, mas não desanimarei não, um dia consigo fazer a tal cigarra cantar, kkkkkk.
Bem mas nem tudo está perdido e com certeza Deus está nos ajudando nas nossas conquistas e realizações. Por esse motivo venho aqui compartilhar com a galera uns upzinhos básicos que fiz aos poucos. Sei que a galera aqui estão acostumados a verem só ups de primeira mas vou devagarinho na sombra da galera!!!!! bom sem mais conversa fiada vamos as novidades...
Este primeiro up foi de suma importância pra mim pois mexeu com uma coisa que gosto muito que é música, pois quem não gosta de ouvi-la com uma boa qualidade sonora ? Bom, estou falando do DVD HBuster HBD 7688 AV . Pra mim está de bom tamanho pois tenho uma sonorização ambiente básica mesmo. Vamos as fotos:
Pra complementar o DVD finalmente os alto-falantes 6X9 HBuster . O tampão que será trocado em breve
Coloquei também uma fita de led no porta-malas que ficou muito boa a iluminação à noite. Porém fico devendo essa foto dele ligado à noite.
a minha caixa de abelha turbo...
Instalada a palheta aerotwin no limpador traseiro
Agora as calhas de chuva instaladas e detalhe do adesivo de Batismo do Cinzento
E agora um up que tinha muita vontade de ter mas não pude colocar original ainda pois a grana tava curta mais o resultado ficou bom como o esperado.
pois é ... os tão esperados milhas e parachoque modelos 2000 em diante
... e quem sabe futuramente um xenôn heim? ...
Olha só que o xenôn já chegou e está estalando de dia kkkkkkkkkk
zueira galera ele foi ligado somente pras fotos mais é outra coisa pra iluminação.
Gostei muito do resultado mesmo sendo milha de uma marca pouco conhecida
está aguentando o xenôn firme. Já peguei chuva com eles na estrada ( Juiz de Fora/ BH) e por enquanto nada de ruim aconteceu, vamos ver até quando...
Enfim galera embora os milhas estejam instalados, ainda falta o botão pois ele está ligado junto com o farolete mas já estou providenciando o botão. No mais tem uns ups de led que coloquei no malas, porta-luvas e no capô. Tem na ré também e na luz de placa. Troquei também a coifa do câmbio e instalei os quebra-sol do Vectra com iluminação mas estes vou tirar fotos e postarei
aqui pra galera!!!!!!!!!!! Bom é isso ... Sugestões e críticas serão sempre bem vindos.
Um enorme abraço pra galera!!!!!!!!!!!!!!!!!