Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Tenho pouca experiencia automotiva , porem este tipo de ação (travar as portas após o carro em movimento) é realizada por um temporizador e não relacionado ao velocímetro,,ele atua quando recebe um estimulo elétrico do miolo da ignição, ai começa a contagem, após um tempo (ex: 3 segundos) ele manda um pulso para as travas elétricas travar as portas, este tempo para travar as portas pode vir a coincidir com a velocidade desempenhada no momento.
Não.
Alarme original de muitos modelos são pela velocidade mesmo, vc pode dar a partida e ficar o tempo que quiser parado q ele não trava, só qdo ativa atingir velocidade programada
Agora alarme tipo positron, são pelo tempo pós chave, já vi um monte de gente ficar com o carro trancado por causa disso, dá partida, sai, fecha a porta e ela se tranca
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
Tenho pouca experiencia automotiva , porem este tipo de ação (travar as portas após o carro em movimento) é realizada por um temporizador e não relacionado ao velocímetro,,ele atua quando recebe um estimulo elétrico do miolo da ignição, ai começa a contagem, após um tempo (ex: 3 segundos) ele manda um pulso para as travas elétricas travar as portas, este tempo para travar as portas pode vir a coincidir com a velocidade desempenhada no momento.
Não.
Alarme original de muitos modelos são pela velocidade mesmo, vc pode dar a partida e ficar o tempo que quiser parado q ele não trava, só qdo ativa atingir velocidade programada
Agora alarme tipo positron, são pelo tempo pós chave, já vi um monte de gente ficar com o carro trancado por causa disso, dá partida, sai, fecha a porta e ela se tranca
caro MachDown.. sei que este tipo de acionamento existe sim, pois é usado nos carro novos da Ford, porem nos GM Corsa eu desconheço.
Dependendo ano e modelo funciona no corsa sim, com alarme original
Inclusive tal informação está no manual do proprietário, o proprietário durante as revisões em autorizadas pode solicitar a programação desejada
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
e ae vitao....
cara eu ate salvei o PDF mas eu nao manjo nada de eletrica sou mto burro nisso e tenho medo de trabalhar...
eu montei os meu retrovisores pq era so imendar fio da mesma cor kkkkkkk
vou ver com alguem que manja disso
mas obrigado pela dica...