depende de quantos elos cortar..
cortei 3,5 no meu gsi.. fico uma altura muito boaa baixoo..
mas pra andar fico muito duro e kikando demais kkk..
parece que fico mais firme o carro..
a 190km/h ele nao se joga para os lados nem nada.. o problema é que fica muito duro..
oque a suspenção nao trabalha vai tudo para a estrutura do carro entao nao da né..
Semana que vem vou mandar fazer meu amortecedores preparados e eu vou fazer ele pra fica baixo e com suspenção normal.
é isso aii..
[DÚVIDA] - Cortar molas dianteiras!!!
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
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a mola estava ali pra q? pra absorver imperfeicoes do chao
vc tirou a mola vc tirou esse poder de absorcao....
nao tem como baixar e querer o carro mole e absorvendo imperfeicoes, vc ta com o carro perto do chao, vc antes tinha 10cm de curso, agora vc anda a 2cm é isso q vai ter de movimento na nova suspensao, nao tem milagre...
é impossivel baixar e falar q ficou confortavel como antes por conta de tudo isso......MAS sempre aparece quem diga q esta otimo o carro.......
meu corsa era muito baixo e toda feita a suspensao....entao era muito gostoso de andar.....era firme e nao pulava, mas raspava em tudo...
vc tirou a mola vc tirou esse poder de absorcao....
nao tem como baixar e querer o carro mole e absorvendo imperfeicoes, vc ta com o carro perto do chao, vc antes tinha 10cm de curso, agora vc anda a 2cm é isso q vai ter de movimento na nova suspensao, nao tem milagre...
é impossivel baixar e falar q ficou confortavel como antes por conta de tudo isso......MAS sempre aparece quem diga q esta otimo o carro.......
meu corsa era muito baixo e toda feita a suspensao....entao era muito gostoso de andar.....era firme e nao pulava, mas raspava em tudo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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O risco de não ter curso em uma ondulação maior é perder contato do pneu com o asfalto, numa quicada... se for numa curva abraça a árvore.
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