O primeiro é um corsa Wagon, teve o bloco rebaixado, usa caixa de filtro de ar original (vieram 108,9cv com essa configuração) sem o filtro de ar (mas com a caixa vieram 114cv) e sem a caixa veio 114,8cv na roda.
no motor estes 114~115cv seriam uns 135~140cv

medições qdo chegou no dina e depois de afinar com Wideband, notem o ganho de powerband ao aumentar o corte e afinar a mistura que estava muito rica nesta condição.
O segundo é um corsa GSI mesma receita anterior, porém com powerbox, como o comando é diferente teve alguma diferença na parte de baixa tbm.

no motor estes 129cv seriam uns 155cv
Infelizmente o carro teve alguns problemas elétricos no dia e ficou este buraco a partir dos 5.200RPM, analisando com calma acredito ser algo relacionado a faísca (velas ou cabos de velas ou bobinas) já que o dono não fez nenhum tipo de manutenção antes do dinoday (inclusive subimos no dinamometro com um vazamento de combustivel pois uma das mangueiras estava ressecada e trincou)
Aqui um exemplo de motor 8v (de montana Flex) usado num celta

depois disso o motor foi taxado (de 10,5 pra 12,5:1) e adotado volante aliviado, ganhou uns 10 a 12cv nessa modificação.
