Pow..Brigadão!!!!!fabio_pvai escreveu:Opa......bonita wagon ein.
Abraço
Acabei de ver sua carreta, "PETÁCULR"!!!! hehehehehe
O pensamento é esse...""CAIXÃO NELES"""" shuashaushaushaushauasuarobert felipe linares escreveu:Puts sem palavras muito top, sem contar o cuidado que o dono tem, e sobre as ferramentas fica sussa tamo junto, mexeu pode encomendar o caixão hsuhuahsuahsuahsauhsuahsuhas.
Abraços
é isso ae huhshauhsuhsahusau, a gente faz o que pode né.marinho170db escreveu:O pensamento é esse...""CAIXÃO NELES"""" shuashaushaushaushauasuarobert felipe linares escreveu:Puts sem palavras muito top, sem contar o cuidado que o dono tem, e sobre as ferramentas fica sussa tamo junto, mexeu pode encomendar o caixão hsuhuahsuahsuahsauhsuahsuhas.
Abraços
Dinheiro, Carro, CENSURADO, Ferramenta e Muié..num se empresta pra ninguém, ou vem com defeito ou não devolvem! heheheeh
Dei uma bisbiliotada no seu tópico sobre "Sua Menina"...com td respeito. Muitooo Lindaaaa!!!!
Bom dia Brother, eu que agradeço a visita, como mencionei anteriormente seu carrodigo_zs escreveu:Passando aqui pra retribuir a visita e dizer mais uma vez q essa wagon ta mto linda mano.
Continue assim q os ups dela estão sendo d mto bom gosto, parabens.
Abraço
Valew pelos elogios e por acompanhar, eu estou satisfeitíssimo com a wagon eEduardo Lirani escreveu:Marinho! Tudo certo meu caro?
Cara wagon é wagon! Sou suspeito a falar, pra mim esse é o carro mais bonito da linha Corsa B.
Parabéns por todo o cuidado, manutenção em dia é outro papo!
Estou acompanhando aqui.
Abraços,
Vlw pelo elogio do meu.marinho170db escreveu:Bom dia Brother, eu que agradeço a visita, como mencionei anteriormente seu carrodigo_zs escreveu:Passando aqui pra retribuir a visita e dizer mais uma vez q essa wagon ta mto linda mano.
Continue assim q os ups dela estão sendo d mto bom gosto, parabens.
Abraço
ficou perfeito com as 17" e o modelo que tú usou eu nem imaginava que existia, mostrando mais uma vez que vc tá muito antenado e tem certeza do que quer...vou continuar de olho em novas mudanças..e quanto ao "Shuratinho"..haaaa...esse já tem tudo tramado é só ficar de olho, valewww!!!!!!!!!