"Você foi visto!" ou "Quem era?"

Responder
PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »

Ví hoje... Corsinha WIND cinza sendo "restaurado" aqui na Av. Paulista ... Tava sem o PC traseiro só que baixiiinho com as rodas do Astra CD se não me engano.. Ele tava mais rápido do que eu aí não anotei placa nem nada..


Avatar do usuário
hardfield
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 10:16:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por hardfield »

Chapolin escreveu:Corsa B hatch, visto hoje pela manhã, estacionado na rua do estádio do Morumbi. Placa CAN-09 se não me engano
EAi chapolin blz ?

Era eu trabalho no morumbi , kkkkkk , deixei ali pq ia sair rapidao kkkkkk , mas quase todo dia ali no social do São Paulo , vc buzinou ?


Avatar do usuário
hardfield
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 10:16:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por hardfield »

Ontem a noite Mercado Ricoy estrada de itapecerica ! descendo para o subsolo do mercado !
Wagon Prata , adesivo na porta traseira lado esquerdo. abraço


Chapolin
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:59:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Chapolin »

hardfield escreveu:
Chapolin escreveu:Corsa B hatch, visto hoje pela manhã, estacionado na rua do estádio do Morumbi. Placa CAN-09 se não me engano
EAi chapolin blz ?

Era eu trabalho no morumbi , kkkkkk , deixei ali pq ia sair rapidao kkkkkk , mas quase todo dia ali no social do São Paulo , vc buzinou ?
Opa! Passei apé pela calçada. Trabalho no Einstein. Abraços!
Acabou, 7 anos e 5 meses de Corsa B 1.6 Chapolin eterno! Obrigado por tudo!
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas :shock:, agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! mopedsmile: Corsa Clube sempre =D>


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Galera, blz?

Vocês foram vistos !!!

ontem, 13/10 às 07h30, na Av Atlântica (antiga Robert Kennedy), próx da ponte do Socorro, corsa Hatch B prata, 4 portas, com insulfilm do tipo ônix...não vi muitos detalhes pq ele me passou em um semáforo...

hoje, 14/10 às 15h45, na Rod. Castelo Branco sentido capital, acho q em Mairinque ou Araçariguama, não lembro direito, Corsa GSi prata, com o teto aberto (xD), e puxando um Jet Sky....eu tava na faixa da esquerda e o GSi na direita, até emparelhei e dei uma buzinada, mas como vinham uns carros na cola e o dono do GSi não me viu, segui viagem....

quem eram???

Abraços


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Milton Luiz escreveu:Fala Galera, blz?

Vocês foram vistos !!!

ontem, 13/10 às 07h30, na Av Atlântica (antiga Robert Kennedy), próx da ponte do Socorro, corsa Hatch B prata, 4 portas, com insulfilm do tipo ônix...não vi muitos detalhes pq ele me passou em um semáforo...

hoje, 14/10 às 15h45, na Rod. Castelo Branco sentido capital, acho q em Mairinque ou Araçariguama, não lembro direito, Corsa GSi prata, com o teto aberto (xD), e puxando um Jet Sky....eu tava na faixa da esquerda e o GSi na direita, até emparelhei e dei uma buzinada, mas como vinham uns carros na cola e o dono do GSi não me viu, segui viagem....

quem eram???

Abraços
Acho que este GSI era o Wilson.
Vamos esperar ele se manifestar.

Abraços


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2740
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Milton Luiz escreveu: hoje, 14/10 às 15h45, na Rod. Castelo Branco sentido capital, acho q em Mairinque ou Araçariguama, não lembro direito, Corsa GSi prata, com o teto aberto (xD), e puxando um Jet Sky....eu tava na faixa da esquerda e o GSi na direita, até emparelhei e dei uma buzinada, mas como vinham uns carros na cola e o dono do GSi não me viu, segui viagem....

Opa era eu mesmo, vi varios corsinhas bacanas na estrada, mas não identifiquei nenhum, realmente não ouvi a buzina, uma pena, mas legal ser identificado.


Abraço.
Imagem


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Wilson escreveu:
Milton Luiz escreveu: hoje, 14/10 às 15h45, na Rod. Castelo Branco sentido capital, acho q em Mairinque ou Araçariguama, não lembro direito, Corsa GSi prata, com o teto aberto (xD), e puxando um Jet Sky....eu tava na faixa da esquerda e o GSi na direita, até emparelhei e dei uma buzinada, mas como vinham uns carros na cola e o dono do GSi não me viu, segui viagem....

Opa era eu mesmo, vi varios corsinhas bacanas na estrada, mas não identifiquei nenhum, realmente não ouvi a buzina, uma pena, mas legal ser identificado.


Abraço.
Fala Wilson....blz cara??

então vc tbm tava curtindo um pouco do sol fora de SP??? kkkk

satisfação em conhecê-lo....eu passei ao seu lado bem na hora q tinha um outro corsa C hatch vermelho, com aro 17 e fibra de carbono no teto e aerofólio SS...até pensei q tbm fosse do CC esse outro corsa, mas procurei por adesivos e não achei nenhum
na próxima vez eu encosto mais pra perto....xD

Abraço


Chapolin
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:59:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Chapolin »

Corsa B vinho hoje por volta das 18h30 na Francisco Morato, estacionado na SOS Computadores. Quem, quem, quem ?
Acabou, 7 anos e 5 meses de Corsa B 1.6 Chapolin eterno! Obrigado por tudo!
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas :shock:, agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! mopedsmile: Corsa Clube sempre =D>


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Corsa Sedan Prata com adesivo Grande "Rosa" no vidro traseiro.

Visto aqui na terra das ocas nesse domingo passado no bairro do Jardim Moreira.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder

Voltar para “São Paulo”