O que foi feito:
desmontagem completa, nao ficou nada alem das chapas da carroceria o que nao era carroceria saiu, dos fios ao motor, do tanque de combustivel aos vidros; Enfim tudo mesmo...
troca dos 4 amortecedores, 4molas ,2 pivos, 2 ponteiras de direçao, 2 braços axiais, 4 kits dos amortecedores, batentes dianteiros, rolamentos dos batentes, 4 molas, buchas das suspençoes, 2 bandejas dianteiras, funilaria completissima de verdade, pintura interna e externa, troca do kit de embreagem, troca de todos os retentores do motor e o do eixo piloto na caixa, troca da correia e tensor, checkup do alternador, limpeza do tanque, verificaçao do sistema de freio, verificaçao e arrumaçao dos chicotes eletricos, instalaçao de novo alarme, central de vidros e vidros eletricos para as 4 portas, travas eletricas nas 5 portas, troca do forro dos bancos e laterais de porta alem do forro do teto, spoiler e aerofolio , callha de chuva, sistema com duas buzinas a original e uma a ar comprimido selecionavel por um botao no painel do carro e acionada no local original do volante, chave canivete, reparo dos esguichadores, frisos largos, troca do oleo do cambio, motor e freio, farol de milha e por ai vai...
aguardando pintar os spoilers e o reparo completo do sistema de troca de marcha
quem desmontou o carro todo foi eu e quem montou tambem, so tive apoio de um mecanico de confiança para motor e suspensao, de resto todo o desmonte e remonte foi comigo e demorou 3 semanas eu montando nas horas vagas...








