[DÚVIDA] - Alimentação Corsa

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
raton765
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Alimentação Corsa

Mensagem por raton765 »

meu corsa está com uma turbina T2 pequena tem uma pegada muito boa o problema que ocorre com ele é quando esta em alta rotação percebo pelo hallmeter que está dando falta gostaria que vcs me descem alguma dica.

Bomba comb Astra flex
Bicos do Vectra 2.2 trabalhados não lembro a vazão tem como medir?
dosador LP c/ regulagem o famoso dosador de tempra turbo rsrs
é correto ligar o vácuo dele após a borboleta?
rodando com 0,8 de pressão de turbo
outra coisa esse meu corsa é 96 os bicos originais são de baixa impedancia 3ohm e os que eu coloquei são de alta se não me engano eles tem 14ohm
outra liguei o hallmeter na sonda normal do carro era melhor colocar outra só pra ele? se sim qual sonda usar e qual a distancia da turbina fazer o furo?
o manco também está com vazamento de oleo bem aonde encontra o aeroquip de oleo com a turbina oq posso passar ali pra ajudar a tirar o vazamento o niple está montado sem arruela será isso?

desde já agradeço a todos que puderem me dar alguma dica

overspeed
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por overspeed »

Sem saber a vazão correta dos bicos não tem nem como começar a dar uma resposta... vc não tem nem um gerenciador de suplementar nem HPI correto ?... a sua injeção não sabe qto de ar esta entrando, vc consegue até melhorar isso com um chip especifico (posso te ajudar com esta parte) se os bicos tiverem vazão suficiente. Vc pode medir e comparar com um outro bico que vc saiba a vazão.

tem gente usando bicos de alta em ECU de baixa (eles ficam mais lentos, mas da pra usar) não pode o contrário que queima o driver de saida da ECU;

Pode usar a mesma sonda desde que o hallmeter seja bom (leia alta impedancia de entrada)

vazamrnto de óleo NÃO é normal, precisa da arruela de encosto sim, não coloque fita de teflon ou algo assim...

Responder