[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Eduardo Lirani escreveu:
Gustavo Visnardi * escreveu:Grande Lirani
blz cara?

Como andam os Ups dessa nave maravilhosa?
To vendo que o seu bom gosto não é fraco nao... que assinatura é essa?? muuuuito lokaaa..
Parabéns pelo bom gosto..

Estou acompanhando aqui..

Abração
Gustavão meu querido, beleza?

Fiquei um bom tempo na correria mano, trampo e mais trampo! Agora que to voltando a cuidar do vermeio! kkkk... Vamos ver o que aparece de UP, to com dois projetos... se der tudo certo, logo logo tem fotos! :D Valeu pelo elogio sobre a assinatura!

E você mano, como estão as coisas? E a goleta? Manda umas fotos pra eu ver ai.

Abraços mano, se cuida e não some! kkkk
Tudo certo...

É isso aí.. o importante é nunca deixar de cuidar do carango...
Dois projeto? aí sim eim... quando vc fala em projetos é pq vem coisa boa pela frente... estou ansioso para ver

Por aqui está tudo bem... o Goleta está dahora, cuidando muito bem dele tbm, assim como fiz com o Corseira. Até postei uma foto no meu tópico, depois da uma passada por lá e já mata a curiosidade. =D

Pode deixar que nao sumirei e a propósito vamos marcar aquele bate papo??


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

fabio_pvai escreveu:Blz Lirani....entendi as dicas para instalação e comecei a fazer os orçamentos desse botão e na concessionária..... me pediram 70,00 pila, acho que vou ter que partir pro mercado livre mesmo ...... agora esse alojador ai ninguem na concessionaria soube me dizer qual é e preço, me falaram só do outro do próprio corsa c que ja vem uma moldura grande ali do console que nao serve pra essa adpataçao......sem querer encomodar mais se vc tiver o codigo desse alojador pq to achando que ele é de algum outro interruptor não é?

t+
Fabio,

Cara tá caro, pelo o que olhei na Aciolly tá R$ 55,00. Com desconto deve estar mais barato ainda, mas ai precisa ligar lá para confirmar o valor final.
Esse alojador é do Corsa C porém adaptado para o Classic, tem que cortar ele, não vende ele separado o corte e acabamento tem que ser feito em casa mesmo. Não é muito complicado, basta ter bastante paciencia e capricho. Segue abaixo fotos do alojado e botão com seus devidos códigos.
Imagem
Imagem
E o alojador adaptado.
Imagem
Crédito das fotos - ALEX_BHZ

Qualquer coisa estamos ai!

Abraços,
Milton Luiz escreveu:Fala Edu...
blz cara??

tô passando só pra dar um alô e mais uma "babada" por esta nave....kkkk

temos q marcar aquele bate papo denovo hein cara....todo mundo tá cheio de novidades e UP's, além de q faz tempo q a galera "toda" não tá presente num mesmo encontro né?!

Abração brother
Fala Miltão!

Hahahaha... falo o mesmo do seu hein! Você tá devendo umas fotos, vamos ter que marcar esse bate papo ou irmos a um encontro para eu tirar! :D

Vamos marcar sim mano, aquele que fizemos foi bom demais! Agora tá acalmando as coisas aqui ai vou agitar isso, preciso achar os emails que trocamos aquela vez para pegar os contatos! 8)

Abraços meu querido, vamos nos falando!
Night_Corsa escreveu:Fala Edu blz cara ?
Pou todo mundo aprovou essa assinatura ?

Não sei pq =S

huahauhauahuahauahua zuera man , vc como sempre mandando mt bem nas imagens , tbm com um modelo fotogenico desses heheehehehe .

Flow Edu ficou devendo Extrema em man =P .
Night! beleza mano?

Hahahaha... nem falo nada em relação a imagens depois que passei no seu tópico mano! Você tá um fanfarrão! kkkk... Apelando nas fotos e lugares com um carro pra lá de TOP e cheio de novidades! Babei! kkkk...

Extrema nem deu mano! Me enrolei geral aqui em casa e no trampo! Mas agora tá acalmando graças a Deus.

Vamos colar num encontro algum dia para tirarmos umas fotos dos nossos carros juntos!

Abraços,
Tiago Rosalino escreveu:Então, queria ver no seu modelo como ficou, pq tem ar condicionado igual o meu, como disse achei estranho a curva dessa bandeja não casar com a curva daquela caixa preta que vai embaixo do painel (acho que aquilo deve ser a proteção do ar, sei lá)... nesse modelo da foto não tem, pois acho que não tem ar.

Deu pra notar o encaixe nesse modelo de painel sim,,. bem diferente dos nossos...

Do outro lado pelo que percebi ela vai presa naquela presilha redonda naquela tampa do pé da coluna, e tem um peça de plástico que entra num buraco quadradinho que também é nessa peça da coluna, certo?
Pior de tudo Tiagão é que meu carro não tem AC até hoje! kkkkkk... :P
A minha é do modelo maior, acho que o Gillys pode te ajudar com isso, o New dele tem ar e se não me engano ele colocou isso no carro dele!

A outra fixação é isso mesmo, entra nesse furo quadrado e prende a parte de trás no parafuso que fixa o carpete na parede corta-fogo do carro.

Abraços,
Gustavo Visnardi * escreveu:Tudo certo...

É isso aí.. o importante é nunca deixar de cuidar do carango...
Dois projeto? aí sim eim... quando vc fala em projetos é pq vem coisa boa pela frente... estou ansioso para ver

Por aqui está tudo bem... o Goleta está dahora, cuidando muito bem dele tbm, assim como fiz com o Corseira. Até postei uma foto no meu tópico, depois da uma passada por lá e já mata a curiosidade. =D

Pode deixar que nao sumirei e a propósito vamos marcar aquele bate papo??
Gustavão,

Duvido que você não iria cuidar da goleta, vou dar uma olhada lá sim! Concerteza deve ter ficado TOP demais, que bom que está feliz com o carro mano!

Sobre o bate-papo demorou, vou mandar um email para o pessoal para começarmos a combinar alguma coisa! Como falei pro Miltão, to precisando achar os email que conversamos no ultimo bate-papo ai facilita para encontrar os contatos de todo mundo! :D

Abraços,


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Orra.....agora entendi a parada do alojador, tem que cortar e dar um tratinho na lixa........show de bola, o Marken tinha me passado os codigos certos das peças e confirmei na concessionaria daqui e dai me passaram o preço e peças corretas, vai sair 45.00 o botao e 5,00 o alojador assim como vc tinha passado o preço.

Valeu mesmo.....obrigado.


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Eu tenho o alojador e o botão... no meu coloquei logo o console do celta. ficou bem bacana.
antes era assim:
Imagem

agora está assim:

Imagem

se quiser comprar o alojador e o botão te vendo... julioandrioli@gmail.com


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

fabio_pvai escreveu:Orra.....agora entendi a parada do alojador, tem que cortar e dar um tratinho na lixa........show de bola, o Marken tinha me passado os codigos certos das peças e confirmei na concessionaria daqui e dai me passaram o preço e peças corretas, vai sair 45.00 o botao e 5,00 o alojador assim como vc tinha passado o preço.

Valeu mesmo.....obrigado.
Julio Andrioli escreveu:Eu tenho o alojador e o botão... no meu coloquei logo o console do celta. ficou bem bacana.
antes era assim:
Imagem

agora está assim:

Imagem

se quiser comprar o alojador e o botão te vendo... julioandrioli@gmail.com
Fabio,

Exatamente meu caro, tem que adaptar! Não tem um alojador especifico para este UP.
A opção que o Julio fez também é valida, não sei como funciona a adaptação do console do Prisma no Corsa.

Abraços,


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Eduardo Lirani escreveu:
Gustavo Visnardi * escreveu:Tudo certo...

É isso aí.. o importante é nunca deixar de cuidar do carango...
Dois projeto? aí sim eim... quando vc fala em projetos é pq vem coisa boa pela frente... estou ansioso para ver

Por aqui está tudo bem... o Goleta está dahora, cuidando muito bem dele tbm, assim como fiz com o Corseira. Até postei uma foto no meu tópico, depois da uma passada por lá e já mata a curiosidade. =D

Pode deixar que nao sumirei e a propósito vamos marcar aquele bate papo??
Gustavão,

Duvido que você não iria cuidar da goleta, vou dar uma olhada lá sim! Concerteza deve ter ficado TOP demais, que bom que está feliz com o carro mano!

Sobre o bate-papo demorou, vou mandar um email para o pessoal para começarmos a combinar alguma coisa! Como falei pro Miltão, to precisando achar os email que conversamos no ultimo bate-papo ai facilita para encontrar os contatos de todo mundo! :D

Abraços,
Hahaha
valeu pelo elogio cara e pode ter certeza que estou cuidando muuuuito bem dele sim.. rsrs
Conseguiu passar no meu tópico conferir a foto do carango??

Opa, vamos tentar agitar sim... acho que nao tenho mais esse email quando tinhamos combinado o bate papo se nao eu te encaminharia.. mas me mantenha informado =D

Abração e to no aguardo das novidades


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Gustavo Visnardi * escreveu:Hahaha
valeu pelo elogio cara e pode ter certeza que estou cuidando muuuuito bem dele sim.. rsrs
Conseguiu passar no meu tópico conferir a foto do carango??

Opa, vamos tentar agitar sim... acho que nao tenho mais esse email quando tinhamos combinado o bate papo se nao eu te encaminharia.. mas me mantenha informado =D

Abração e to no aguardo das novidades
Passei lá Gustavão, coisa linda hein! Quero ver AO VIVO! 8)

Já mandei o email para o povo lá hein... vamos ver o que agente consegue!

Abraços,


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

11/11? :roll:


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

ja ta na hora de parar com o #mimimi e atualizar esse topico hein mano.

rsrsrsrsrs
abraço
Imagem


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

rafaelarcanjo escreveu:11/11? :roll:
Olha que eu vou hein! Até lá de UP novo e tudo mais... :P
Henrique_bm9 escreveu:ja ta na hora de parar com o #mimimi e atualizar esse topico hein mano.

rsrsrsrsrs
abraço
Mimimi?

To parado mano... sem UP nenhum! Logo logo vou ver se começo a desmontar e montar o Vermelho de novo para falar que to colocando UP novo! :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”