Que melecada foi essa cara
Tudo de bom cara,
abraço.
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

E ai man me diz uma coisa ta de rosca ou fixa preparada e me fala nao ta raspando nao que serviço vem ai pq to querendo andar assimSattoooo escreveu:Fala galera do clube!
.. e agora só o dele
Um abraço a todos, e espero que gostem.. Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas!
E aí digo, tudo firme?digo_zs escreveu:Malandro... Seu corsa ta top véio! Parabens!
To num projeto de por as 17 no meu tb e queria q me tirasse uma duvida, se possível... Qual a medida do pneu qnd tava com as rodas do Astra GSI e com as da Montana?
To em duvida nas rodas da montana, vectra elegance ou elite 2011.
Abraço
Ae Pedro, tranquilo?PAER escreveu:Fala Sattoooo, tudo beleza maninho?!
Que melecada foi essa caranão atolou com essa lama toda aí? ainda bem que essa brincadeira não foi com as 17
Tudo de bom cara,
abraço.
Ae Felipe, tranquilo cara?felipesk8 escreveu:Aee Sattoooo de corsa offroad entao haha! tá louco meu que mão pra meter o vap ali por dentro das caixas de roda com o carro baixotem que pega e erguer no macaco pra pode limpar bem ausidiauhdiush e essas 15' de ferro aí é de fiat né? haha
Lendo as postagens tua e do PAER e revolvi perguntar:
Sempre tive dúvida, se eu legalizar o carro rebaixado, faço a inspeção e ficou com 50cm na OBS do DOC. Tá daí se eu resolver deixar ele original denovo vou lá faço a inspeção no inmetro para legalizar como original denovo e ficaria a altura do original digamos que seja 60cm ou sairia a OBS no DOC da altura do carro?
valeeu maninho abraços
Ae Night, tudo beleza tbm?Night_Corsa escreveu:Fala Sato blz cara ?
Mano que dó huahauahuahauhaua agora ta de boua legalizado né man outra coisa .
Posto uma foto depois da lavagem huahauahuahau .
Flow fika na paz ...
E aí cara..Gelsilva escreveu:E ai man me diz uma coisa ta de rosca ou fixa preparada e me fala nao ta raspando nao que serviço vem ai pq to querendo andar assimSattoooo escreveu:Fala galera do clube!
.. e agora só o dele
Um abraço a todos, e espero que gostem.. Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas!

Ae Paer, td beleza maninho e ai?PAER escreveu:Fala Sattoooo, tudo beleza maninho?! Tamo sumido hein... xênon aqui tá embaçado, quem coloca, ganha de brinde uma multao pior que é verdade! Mas gostei dessa tonalidade, ficou filé.
Cadê o jogão de rodas? ainda tem chance de voltar pro corsinha? E essa placa aí... bem facim de decorar hein, principalmente pros homi, não deve nem fazer força para aplicar uma multa![]()
Tudo de bom cara,
fica com Deus,
abraço.