[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
PAER
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala Sattoooo, tudo beleza maninho?!
Que melecada foi essa cara :lol: não atolou com essa lama toda aí? ainda bem que essa brincadeira não foi com as 17 :lol:
Tudo de bom cara,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
felipesk8
:: Millennium ::

Mensagem por felipesk8 »

Aee Sattoooo de corsa offroad entao haha! tá louco meu que mão pra meter o vap ali por dentro das caixas de roda com o carro baixo :\ tem que pega e erguer no macaco pra pode limpar bem ausidiauhdiush e essas 15' de ferro aí é de fiat né? haha

Lendo as postagens tua e do PAER e revolvi perguntar:

Sempre tive dúvida, se eu legalizar o carro rebaixado, faço a inspeção e ficou com 50cm na OBS do DOC. Tá daí se eu resolver deixar ele original denovo vou lá faço a inspeção no inmetro para legalizar como original denovo e ficaria a altura do original digamos que seja 60cm ou sairia a OBS no DOC da altura do carro?

valeeu maninho abraços
Night_Corsa
:: Sport ::

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Sato blz cara ?

Mano que dó huahauahuahauhaua agora ta de boua legalizado né man outra coisa .

Posto uma foto depois da lavagem huahauahuahau .

Flow fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Gelsilva
:: Super ::

Mensagem por Gelsilva »

Sattoooo escreveu:Fala galera do clube!

.. e agora só o dele

Imagem

Um abraço a todos, e espero que gostem.. Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas!
E ai man me diz uma coisa ta de rosca ou fixa preparada e me fala nao ta raspando nao que serviço vem ai pq to querendo andar assim
Sattoooo
:: Rodeio ::

Mensagem por Sattoooo »

digo_zs escreveu:Malandro... Seu corsa ta top véio! Parabens!

To num projeto de por as 17 no meu tb e queria q me tirasse uma duvida, se possível... Qual a medida do pneu qnd tava com as rodas do Astra GSI e com as da Montana?

To em duvida nas rodas da montana, vectra elegance ou elite 2011.

Abraço
E aí digo, tudo firme?
Opá, aro 17 é lindo cara, vai em frente se você quer mesmo.. O pneu quando eu estava com as rodas do Astra era 205/40, agora nessas da Montana é 195/40.. Muda bastante viu cara, eu se fosse você optaria pelo menor mesmo.. Hoje em dia tem até o 185/35 heheheh, mas deve ser uma "fita isolante" apenas, nunca vi ao vivo.. hehehe

Abraçoss!
PAER escreveu:Fala Sattoooo, tudo beleza maninho?!
Que melecada foi essa cara :lol: não atolou com essa lama toda aí? ainda bem que essa brincadeira não foi com as 17 :lol:
Tudo de bom cara,
abraço.
Ae Pedro, tranquilo?
Pois é, que loucura né cara.. Só fui mesmo porque estava bem afim de ir na festa, pois as condições não eram das melhores mesmo.. Não cheguei a atolar, mas me livrei de umas duas situações.. hehehehe
Com as 17 não dá para brincar desse jeito mesmo..
Se cuida aí, abraços!
felipesk8 escreveu:Aee Sattoooo de corsa offroad entao haha! tá louco meu que mão pra meter o vap ali por dentro das caixas de roda com o carro baixo :\ tem que pega e erguer no macaco pra pode limpar bem ausidiauhdiush e essas 15' de ferro aí é de fiat né? haha

Lendo as postagens tua e do PAER e revolvi perguntar:

Sempre tive dúvida, se eu legalizar o carro rebaixado, faço a inspeção e ficou com 50cm na OBS do DOC. Tá daí se eu resolver deixar ele original denovo vou lá faço a inspeção no inmetro para legalizar como original denovo e ficaria a altura do original digamos que seja 60cm ou sairia a OBS no DOC da altura do carro?

valeeu maninho abraços
Ae Felipe, tranquilo cara?
É CENSURADO né cara, hahahahah.. Próxima vez vou pensar duas vezes antes de me meter pra lá de novo com o Corsa, huahuihuia.. Vo fazer isso mesmo que você disse, caprichar na lavagem, levanta ele no macaco e mete vap.. heheheheh
As rodas eu acredito que sejam de volks cara, pelo menos é o que meu amigo disse qnd comprei dele, mas não sei ao certo mesmo.. Pode até ser que sejam de Fiat sim, mas a furação dá certinho tbm!

Cara, pelo que me informei, se você rebaixa, e depois volta pra original, teu doc. ainda vai constar que "uma vez" você baixou ele em tantos cm.. Então, creio eu, que fique mesmo uma obs com a altura que era antes. Isso é meio ruim mesmo, mas fazer o que.. Se um dia eu vender meu Corsinha, vou tentar vender ele rebaixadinho primeiro,, Se não tiver como, dai sim tento vender ele original.

Isso aí parceiro, abraços!
Night_Corsa escreveu:Fala Sato blz cara ?

Mano que dó huahauahuahauhaua agora ta de boua legalizado né man outra coisa .

Posto uma foto depois da lavagem huahauahuahau .

Flow fika na paz ...
Ae Night, tudo beleza tbm?
Que dó, que dó.. huaihuaihuaihuai
Agora sim cara, tá tranquilo.. Mas to de xenon no baixo de novo.. hahahhah
Vou ver qnd der uns dias bons aqui no sul, dai tiro sim umas fotos..
Tem UP na parada tbm.. hehehehe

Abraços, cuida do Corsinha aí tbm! eheheh
Gelsilva escreveu:
Sattoooo escreveu:Fala galera do clube!

.. e agora só o dele

Imagem

Um abraço a todos, e espero que gostem.. Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas!
E ai man me diz uma coisa ta de rosca ou fixa preparada e me fala nao ta raspando nao que serviço vem ai pq to querendo andar assim
E aí cara..
Esse celtinha era do meu amigo cara..
Tava de susp. a ar aí na foto, não chegava a andar nessa altura aí, andava um pouco mais altinho.. heheheh
Pra andar assim, só alargando os paralamas BEM (precisa refazer eles com cortes, eu acho..), corta uma boa parte do fundo da caixa de roda, longarina refazer ou cortar.. Não é fácil não.. hahah
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

E aí gente boa, beleza?

Revivendo esse tópico morto aqui.. hiuahuiahuiahuia
É que agora não tenho mtos up's também, e a grana anda meio curta agora, então vocês sabem...

Bem, mas aprontei umas coisas nos últimos tempos também.. Consegui encontrar um par de máscaras negras originais na internet, me atraquei e comprei eles (sem foto por enquanto).. Também voltei a usar xenon no farol baixo (não me aguentei nas halogenas), porém 4.3k agora, achei fantástico, não foi mto fácil achar mesmo, mas valeu a pena!
PS: o melhor que não chamam TANTO assim a atenção, são fortes também, mas nada escandaloso!

Imagem
Imagem

Tem outra coisa que estou querendo fazer no meu carro a um bom tempo, assim que fizer, posto uma foto do resultado também..

Por enquanto é isso galera, abraços a todos!
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala Sattoooo, tudo beleza maninho?! Tamo sumido hein... xênon aqui tá embaçado, quem coloca, ganha de brinde uma multa :lol: o pior que é verdade! Mas gostei dessa tonalidade, ficou filé.
Cadê o jogão de rodas? ainda tem chance de voltar pro corsinha? E essa placa aí... bem facim de decorar hein, principalmente pros homi, não deve nem fazer força para aplicar uma multa :)
Tudo de bom cara,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

PAER escreveu:Fala Sattoooo, tudo beleza maninho?! Tamo sumido hein... xênon aqui tá embaçado, quem coloca, ganha de brinde uma multa :lol: o pior que é verdade! Mas gostei dessa tonalidade, ficou filé.
Cadê o jogão de rodas? ainda tem chance de voltar pro corsinha? E essa placa aí... bem facim de decorar hein, principalmente pros homi, não deve nem fazer força para aplicar uma multa :)
Tudo de bom cara,
fica com Deus,
abraço.
Ae Paer, td beleza maninho e ai?

Fico bem bom o xenon mesmo, tonalidade ótima cara! Principalmente por não chamar tanto a atenção dos "homi".. Coloquei o jogo de rodas hj, pois vou pintar as de ferro amanhã, dar uma caprichada nelas, que tão meio judiadas.. heheh

A placa é puro photoshop rapazz hahahahaahah.. apenas brincadeira minha :lol:

Se cuida aí, abração!
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

E aí galera!

Fim de semana passou, eu em casa sem muito o que fazer... Resolvi meter a mão na massa e aprontar uma coisa! Resolvi pintar minhas rodas de ferro aro 15 (é um jogo reserva), estavam feias, opacas, e com leves pontos de ferrugem..
Comprei os sprays, lixas, e encarei a bronca.. Segui os tutoriais aqui do clube mesmo (do fhi_22 e do dinhoriginal) e foi moleza, até pensei que seria píor, mas é muito tranquilo mesmo! Qualquer um consegue fazer em casa mesmo,..

Não tirei fotos de como as rodas estavam, nem do trabalho em si, apenas do resultado final.. Essas fotos são de hoje a tarde.. E apenas de duas rodas, mas ficaram todas iguais.. Curtam aí

Imagem

Imagem

Para quem quiser saber, foi usado spray Colorgin Preto Brilhante e Colorgin verniz incolor..
É isso aí, em breve devo ter UP's, dai mostro aqui!
Abraços!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Sattooo, beleza mano?

Tempo que não passo por aqui! :D
Caracas meteu o Corsão na lama hein, dahora cara! Ainda bem que você tem as R15 de reserva, eu tenho minhas R13 também, não vendo elas por nada...

A reforma das rodas e o Xenonzão ficou show hein? Quero fotos do seu carro com os mascara negra, uma vez até falei para você sobre esse UP, deve ter combinado demais com o seu carro!

Abraços,
Responder