Zucchini escreveu:o HB-20 1.0 será de 3 cilindro sim, com injeção direta de combstíveil...assim como o motor Ecobost da Ford...a diferença é que na Ford, além da injeção direta o motor é turbo....
Essa tecnologia aqui, vemos apenas em "carrões" como Tiguan, Jetta e Passat, com motor 2.0 TSI...
o q vi da versao turbo do ecoboost é q chega a 205cvs
putz entao tao novinho e ja tem gente brincando de marvadeza....
ja tem 1.0 tricilindrico com mais de 200cvs, com precisos 205 como eu vi na materia....
gostei da faixa do torque maximo, bem trabalhada, esses turbo de fabrica manter uma regularidade surpreendente nessa faixa, lembro do tempo q eu achava o maximo isso no golf turbo original...o torque maximo em toda a faixa de giro mais usada....
mais me surpreende saber q vem original com turbo em todos, e essa autonomia...
esperar isso chegar ao brasil por menos de 70K é esperar q o governo seja honesto...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
putz entao tao novinho e ja tem gente brincando de marvadeza....
ja tem 1.0 tricilindrico com mais de 200cvs, com precisos 205 como eu vi na materia....
gostei da faixa do torque maximo, bem trabalhada, esses turbo de fabrica manter uma regularidade surpreendente nessa faixa, lembro do tempo q eu achava o maximo isso no golf turbo original...o torque maximo em toda a faixa de giro mais usada....
mais me surpreende saber q vem original com turbo em todos, e essa autonomia...
esperar isso chegar ao brasil por menos de 70K é esperar q o governo seja honesto...
Caramba 1.0 tricilindrico com 205 cv ....nem vou comentar mais nada..kkkkkk
A tecnologia automotiva "lá fora" está muito, mas muuuuito na frente do Brasil...torque máximo a 1.500 RPM, deve ser o bicho....por isso essa autonomia toda...
Eu nem ficou lendo muito as novidades lá fora, o Brasil está muito aquém e mesmo assim pagamos uma fortuna pelo carros...
Aqui no Brasil quando vem um motorzinho melhor mais tecnológico não tem mecânico pra por a mão, os poucos metem a faca, a fama do carro fica terrível, vende pouco, saí de linha e deixa uma frota de órfãos, vide Marea da vida e seu coletor variável que hoje está se tornando comum finalmente.
nossa, ai sim....ta certo q o formula feioso é feio de doer, o q é isso farol, paralama.....depois q eu vi q os doentes adaptaram tudo isso pra poder por nas ruas.....kkkkkk pensa q é so aki q montam cadeira eletrica......
deve ser exatamente sobre esse motor ai q foi falado no trecho q eu li entao....
1.0 a 255,5km/h ai eu vi futuro, nao devo ter chegado a tudo isso com 1.6 e 4cil, qnt desperdicio kkkkkkkkkk
nao tem comparacao...igual o meu golf ja vi com mais de 900cvs la fora , tao perto (na pratica), mas tao longe (na teoria)
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
awaked escreveu:Aqui no Brasil quando vem um motorzinho melhor mais tecnológico não tem mecânico pra por a mão, os poucos metem a faca, a fama do carro fica terrível, vende pouco, saí de linha e deixa uma frota de órfãos, vide Marea da vida e seu coletor variável que hoje está se tornando comum finalmente.
Verdade Awaked...mas acredito que isso poderia ser um problema resolvido pelas montadoras...
Antes de lançar uma novidade de motorização, poderiam ao menos iniciar uma atualizados dos reparadores para que isso não viesse a acontecer...o problema todo está em custo....tudo é custo e quem paga por isso somos nós....
Zucchini, é certo o que disse.
Porém, hehehe... acho que uma parcela da culpa é do consumidor, ele normalmente quer o motor potente ou o econômico, mas na hora da manutenção quer preço de fusca. Ele mesmo faz propaganda ruim do próprio carro e começa a queimação de filme.
Devia existir algum mecanismo pra facilitar o acesso a informação aos reparadores, já escutei (não sei sé é verdade) que no lançamento de um carro esperam alguns meses pra liberar material técnico sobre ele aos reparadores.