[DÚVIDA] - Lampada porta luvas

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
Sonnyy
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Terça-feira 28 2012f Agosto 2012 07:39:21 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
[DÚVIDA] - Lampada porta luvas

Mensagem por Sonnyy »

Amigos agora estou com outra duvida meu corsa veio com chicote para luz cortesia porta luvas porem os dois sao terra- medi com mutimetro da aonde posso puxa um positivo+ para ligar essa luz ???
 
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 27023
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ja foi explicado na outra pergunta q fez, o positivo ai vem do pos chave
teste dado contato no carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
 
Sonnyy
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Terça-feira 28 2012f Agosto 2012 07:39:21 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Sonnyy »

amigo faria a gentileza de me explicar melhor nao entendi
 
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 27023
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vc tem q dar contato no carro pra encontrar o positivo ali no chicote.....um dos cabos deve ser o positivo, pos chave
positivo ali é pos chave, nao é direto o tempo todo como no porta mala
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
 
Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

Sonnyy, quo o ano do seu carro ? o meu 2009 vem c0m esse chicote ?
 
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”