Galera queria saber como se troca a alavanca do freio de mão do corsa super 96, pois a minnha quebrou e não posso ficar sem.
agradeço a força ai.
[DÚVIDA] - Alavanca do freio de mão quebrou
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caramba galera, vms mostrar q esse clube não esta jogado as traças, respondam !
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Não tenho certeza, mas parece que o sistema todo se encaixa por baixo do assoalho, será mais fácil você dar uma levantada no carro e olhar por lá.
Não vejo que a troca seja tão fácil assim, deve dar trabalho, pois ao que tudo indica tem que tirar o escapamento, se for o caso de mexer por baixo do carro, e se for assim, só no elevador mesmo, porque na preguiça não acho o espaço suficiente.
Não vejo que a troca seja tão fácil assim, deve dar trabalho, pois ao que tudo indica tem que tirar o escapamento, se for o caso de mexer por baixo do carro, e se for assim, só no elevador mesmo, porque na preguiça não acho o espaço suficiente.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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Wallace.macae,
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- Eu levaria num mecânico. Só de pensar no tempo, na infinidade de coisas que podem dar errado e no fato que o correto é regular os tambores após o serviço, sob pena de ter frenagem comprometida.
- Outro detalhe importante. O carro está na sua mão, é só pegar uma lanterna e olhar, já que quebrou deve ter uma visualização melhor do conjunto. Não sabemos exatamente o que quebrou, se foi a empunhadura ou a catraquinha.
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Então cara eu vou mesmo levar a um mecânico, mas ele mesmo disse q terá q ver como troca pois nunca fez esse serviço em um corsa, segundo ele não é fácil quebrar a alavanca de freio de mão, acho q foi o fato de morar na praia, deve ter ocorrido uma oxidação na peça e quando eu puxei com mais força quebrou.awaked escreveu:Wallace.macae,
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isso é o que dá em andar a comer muito feijão dá muita força e as coisas são para estimar e nao para partir às vezes as pessoas pensam que isso é tudo em ferro mas não a alavanca tem um cabo de aço muito fininho até aí se pode partir o melhor é puxar devagar e engatar uma mudança.se ninguem te respondeu é porque isso não aconteceu com mais ninguem ou seja quem está mal são as 60 pessoas que vieram ver o topico ou tu????abraço
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então MR, ele não é todo de ferro mesmo não, mas acredito q só quebrou mesmo pela ferrugem de 16 anos no tempo né? isso tbm q eu quis dizer, o forum é um lugar para discussão( no bom sentido da palavra) queria alguém pelo menos dando umas luz, como o awaked mesmo fez !____MR____ escreveu:isso é o que dá em andar a comer muito feijão dá muita força e as coisas são para estimar e nao para partir às vezes as pessoas pensam que isso é tudo em ferro mas não a alavanca tem um cabo de aço muito fininho até aí se pode partir o melhor é puxar devagar e engatar uma mudança.se ninguem te respondeu é porque isso não aconteceu com mais ninguem ou seja quem está mal são as 60 pessoas que vieram ver o topico ou tu????abraço
Abraço.
Obrigado pela força ai pessoal!
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eu acredito mais que tenha sido o cabo agora a alavanca é preciso ser mesmo um boi para partir isso ou então os dentes da alavanca. tambem não seja por isso que não te ajudo.fazes assim de certeza que foi o cabo metes-te debaixo do carro e vez
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ah e o teu carro tem 16 anos o meu para o ano faz 20 anos e nunca seguer o travão de mão meu deu problemas isso não a haver com os anos mas sim com o estimo de cada pessoa pelo seu carro
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