[DÚVIDA] - transmissao
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-

onde esta a marca verde medes para eu fazer a comparação do meu e do teu
-
- :: Classic ::
-
- :: Moderador ::
mas ja tem quase 7 anos q nao tenho mais a corsa
q saudadizzzzz

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
ah que pena de 12 carros que tive este foi o que nao me deu problemas nenhuns.essa maneira nao é a mais correcta de se medir porque a caixa de ar daqui da europa é diferente desssa que voces tem aí e outra se tens o pneu mais alto é normal que o teu esteja mais alto a melhor maneira é mesmo a que eu falei porque a roda esta agarrada a manga de eixo e a manga de eixo é que mexe.imagina a foto do teu carro que tinhas esse pneu 195/50 r15 e agora se colocares um pneu por exemplo faz de conta que existe um 195/30 r 15 o que vai acontecer é ficares com menos pneu ate que com o pneu mais alto nao consegues colocar o dedo entre o paralamas e o pneu e com o pneu mais baixo ja consegues colocar o dedo ou seja tens que baixar ainda mais as molas contam muito para rebaixar mas se mudares de um pneu alto para um mais baixo o carro ainda baixa mais e acredita que esses pneus que usavas 195/50 r 15 para mim ja sao pneus de caminhao sao muito altos os que eu tenho equivalem a um 30 de altura e de 30 para 50 ainda é muita diferença
-
com certeza, sao as mudancas q temos de chao pra chao, se falar q com todo esse perfil em estradas eu consegui danificar 2 rodas dianteiras, de tao bom q é o chao.....
tem quem use perfil mais baixo em rodas maiores e outros carros tipo rodas 17 ou 18 com perfil 40, nao da pra ir muito alem disso, senao as rodas vao acabar ficando quadradas...
tem quem use perfil mais baixo em rodas maiores e outros carros tipo rodas 17 ou 18 com perfil 40, nao da pra ir muito alem disso, senao as rodas vao acabar ficando quadradas...
-
depende aqui em portugal ha estradas boas e estradas pessimas e eu nas estradas pessimas se tiver que andar a 2 km/h ando! os que vem atrás que esperem
-
a melhorzinha por aki parece a lua 
eu nao me surpreendo com nada nesse sentido, ja vi gente cortar longarina de golf igual o meu pra baixar mais....
hj eu vejo carro como meio de transporte, ele tem q me levar onde eu quero ir da forma q ele é, se for pra levar mais gente levo, senao nao levo, mas nao é o carro q vai me limitar a ir e vir dos lugares....e principalmente, sem deteriorar o carro tmb...nao vou sair cortando o carro todo pra caber uma roda 22, nem cortar pra deixar super pregado no chao e limitado a ir e vir....
estive por 2 vezes na europa, nao andei muito, fui a trabalho, e por onde passei, o chao nao se compara ao melhor chao daqui, super tapetes...queria muito ter ido passear na autobahn, mas fiquei longe dela kkkk mas nao sei como seria a sensacao de viver limitado a pouca velocidade aqui, por conta de multas e chao pessimo, e estar livre pra andar a pleno vapor por ai, com otimas condicoes pra isso....

eu nao me surpreendo com nada nesse sentido, ja vi gente cortar longarina de golf igual o meu pra baixar mais....
hj eu vejo carro como meio de transporte, ele tem q me levar onde eu quero ir da forma q ele é, se for pra levar mais gente levo, senao nao levo, mas nao é o carro q vai me limitar a ir e vir dos lugares....e principalmente, sem deteriorar o carro tmb...nao vou sair cortando o carro todo pra caber uma roda 22, nem cortar pra deixar super pregado no chao e limitado a ir e vir....
estive por 2 vezes na europa, nao andei muito, fui a trabalho, e por onde passei, o chao nao se compara ao melhor chao daqui, super tapetes...queria muito ter ido passear na autobahn, mas fiquei longe dela kkkk mas nao sei como seria a sensacao de viver limitado a pouca velocidade aqui, por conta de multas e chao pessimo, e estar livre pra andar a pleno vapor por ai, com otimas condicoes pra isso....
-
ehehehehe é verdade mas aqui a gente paga todos os anos um imposto que é mesmo para eles arranjarem as estradas!nisso tens razao tambem nao vou andar a cortar longarinas peço desculpa que te diga por seres brasileiro e não tem nada haver com isso e em todo o lugar existe disso mas no brasl é demais desde cortarem molas e chassis e tirarem os plasticos de dentro dos guarda lamas isso é que se pode chamar mesmo de brasileirada. para ja eu sou da opinião que é assim corsa B para mim maximo de jante é 15 daí para cima ja é muito o corsa ja fica a parecer uma carroça porque a roda é grande de mais para o carro agora o corsa que vem a seseguir ao meu esse sim ja fica bem roda 16" e a gente ca na europa temos um corsa A que nunca chegou a ser comercializado aí
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
____MR____, ótimo comentário, perfeito, não tem porque nos ofendermos com ele.
É assim mesmo, já cansamos de tentar explicar isso por aqui.
Aqui o pessoal só reclamar que o governo/lei proíbe toda modificação, só que o povo só faz
"brasileirada" como você disse. Se a galera fizesse a coisa direito tenho certeza que muita coisa
não seria proibida, mas cada Brasileiro acha que é engenheiro mecânico e inventa sua gambiarra.
Por enquanto ainda podemos legalizar suspensão modificada, desde que se cumpram alguns
requisitos que são justos. Mas estou até vendo que logo vão proibir também.
Imposto anual pras estradas pagamos também, de 2% até 4% (do valor do carro) dependendo do estado.
Mas isso vai parar tudo no bolso dos corruptos.
É assim mesmo, já cansamos de tentar explicar isso por aqui.
Aqui o pessoal só reclamar que o governo/lei proíbe toda modificação, só que o povo só faz
"brasileirada" como você disse. Se a galera fizesse a coisa direito tenho certeza que muita coisa
não seria proibida, mas cada Brasileiro acha que é engenheiro mecânico e inventa sua gambiarra.
Por enquanto ainda podemos legalizar suspensão modificada, desde que se cumpram alguns
requisitos que são justos. Mas estou até vendo que logo vão proibir também.
Imposto anual pras estradas pagamos também, de 2% até 4% (do valor do carro) dependendo do estado.
Mas isso vai parar tudo no bolso dos corruptos.
-