[EVENTO] - Encontro Noturno São José 25/08/2012
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
- Markinhosvinicius
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Carlos Rodrigues
acompanhando ...
- Carlos Rodrigues
então ... passei varias fotos para meu funileiro ... e ele fez deste jeito ... mas eu curti ... ficou nervoso ... rs*
a ideia é colocar um farol de milha pra ajudar ...
a ideia é colocar um farol de milha pra ajudar ...
-
Lekaum
- :: Champ ::
Galera vamos manter o do dia 25 ja que ja esta em andamento e mudar fica meio complicado.
Vamos ver como e o Local assim que sabe podemos fechar com o cara e fazer nosso Bar Clube la kkkkkk
Carlos ficou meio exagerado mesmo , mais axei loko seu corsinha ficou meio violento kk
Joga os milha la e colocar um xenon de 8k nos milha e um bi xexon de 6k nos farol para quando voce for viajar
ja era.
Vamos ver como e o Local assim que sabe podemos fechar com o cara e fazer nosso Bar Clube la kkkkkk
Carlos ficou meio exagerado mesmo , mais axei loko seu corsinha ficou meio violento kk
Joga os milha la e colocar um xenon de 8k nos milha e um bi xexon de 6k nos farol para quando voce for viajar
ja era.
- Carlos Rodrigues
eu acho que devemos manter o encontro ...
bi xenon ... jesus ... nunca ouvi falar nisto ... rs*
Mas a ideia é essa mesmo ...colocar um milhas fortes pra ajudar !!!.....
bi xenon ... jesus ... nunca ouvi falar nisto ... rs*
Mas a ideia é essa mesmo ...colocar um milhas fortes pra ajudar !!!.....
-
gpm23
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2002
carlos
nao adianta querer mudar.... corsa nao tem milha... possuem kit de neblina...o foco é aberto e curto..... ao contrário dos milhas que iluminam muito para frente, estes sao utilizados como auxiliares do faro alto. tem um topico sobre isso...seria interessante dar uma lida...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62725
vou colocar xenon nos neblinas tbm, mas sei q nao adiantará mta coisa....nem se compara quando eu tinha no farol principal...
quando usava xenon no farol proncipal, regulei bemmm pra baixo pois o foco dele é muito aberto...
o capo realmente ficou exagerado....os exemplos q u ajarm deu sao os corretos...pois nao interferem muito na iluminação....
no corsa, vc pode usar 3 tipos de lampadas com kit xenon:
h4-1: apenas xenon no farol baixo, vc nao terá farol alto.
h4-2: xenon no farol baixo, halogena no alto. ( tem uma lampada halogena ao lado do bulbo do xenon)
BI-xenon: apenas uma lampada de xenon com um motor ou "mola" que ao acionar o farol alto, a lampada muda de posição..mudando o foco do xenon para cima...
mas ja adianto....se deixar o xenon pra cima, vai iluminar bem, mas vai cegar quem vem do lado oposto e ctz....uma noite vc será parado pela policia na estrada....
a saída mais correta seria diminuir a curvatura do capo....mas gosto é gosto... se prefere estética, perderá na iluminação....
nao adianta querer mudar.... corsa nao tem milha... possuem kit de neblina...o foco é aberto e curto..... ao contrário dos milhas que iluminam muito para frente, estes sao utilizados como auxiliares do faro alto. tem um topico sobre isso...seria interessante dar uma lida...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62725
vou colocar xenon nos neblinas tbm, mas sei q nao adiantará mta coisa....nem se compara quando eu tinha no farol principal...
quando usava xenon no farol proncipal, regulei bemmm pra baixo pois o foco dele é muito aberto...
o capo realmente ficou exagerado....os exemplos q u ajarm deu sao os corretos...pois nao interferem muito na iluminação....
no corsa, vc pode usar 3 tipos de lampadas com kit xenon:
h4-1: apenas xenon no farol baixo, vc nao terá farol alto.
h4-2: xenon no farol baixo, halogena no alto. ( tem uma lampada halogena ao lado do bulbo do xenon)
BI-xenon: apenas uma lampada de xenon com um motor ou "mola" que ao acionar o farol alto, a lampada muda de posição..mudando o foco do xenon para cima...
mas ja adianto....se deixar o xenon pra cima, vai iluminar bem, mas vai cegar quem vem do lado oposto e ctz....uma noite vc será parado pela policia na estrada....
a saída mais correta seria diminuir a curvatura do capo....mas gosto é gosto... se prefere estética, perderá na iluminação....
- Carlos Rodrigues
gpm23, então ... mas ae voce esta falando de colocar esses xenon´s no farol correto ?
Penso em colocar uma luz mais forte nos milhas ... agora tambem preciso esperar chegar meu parachoque definitivo para ver um milha que fique bom ....
Quem poderia fazer estas ligações pra mim ? vcs conhecem alguem e tem ideia de preços ???
Penso em colocar uma luz mais forte nos milhas ... agora tambem preciso esperar chegar meu parachoque definitivo para ver um milha que fique bom ....
Quem poderia fazer estas ligações pra mim ? vcs conhecem alguem e tem ideia de preços ???
- Carlos Rodrigues
eu estava olhando aki e as fotos que vcs me passaram são as mesmas que eu enviei ao meu funileiro ... mas sinceramente eu gostei do bad boy !!
então ... muita bom o topico ... !!
eu preciso de farois de milha ... não tenho duvidas disto ... ou tenho que ficar com a iluminação prejudicada como esta hoje ... acho que os farois precisam de regulagem tambem !!!....
mas o problema é onde encaixar eles no parachoque definitivo que eu vou colocar !!!..
a foto dele ou como eu espero que ele fique é assim:

então ... muita bom o topico ... !!
eu preciso de farois de milha ... não tenho duvidas disto ... ou tenho que ficar com a iluminação prejudicada como esta hoje ... acho que os farois precisam de regulagem tambem !!!....
mas o problema é onde encaixar eles no parachoque definitivo que eu vou colocar !!!..
a foto dele ou como eu espero que ele fique é assim:

-
gpm23
Carlos,Carlos Rodrigues escreveu:gpm23, então ... mas ae voce esta falando de colocar esses xenon´s no farol correto ?
nenhuma lampada vai ter salvar nos neblinas, mas como vc disse..primeiro tem q definir o PC que vai usar... alguns PC tuning, já vi que vem com neblina tipo projetor ( tipo o farol do astra..) ai até melhora um pouco....eu disse POUCO a iluminação...
mas cá entre nós...qual parachoque vc vai usar? tem encaixe para neblina?? pq adaptar um kit d neblina não fica a mesma coisa...
o próprio nome já diz....neblina ( foco aberto e curto) e não auxiliar ( foco fechado e forte)
tem alguns candangos que colocam essas lampadas xing linng de 100w com relé duplo...axo isso uma besteira pois essas lampadas esquentam muito e se o chicote nao for feito decentemente, pode derreter a fiação e provocar um curto no carro ( nos piores casos fogo!)
minha opinião pra vc... monte seu carro inteiro pra ver como fica o conjunto...ai vc analisa se vai usar xenon no farol proncipal ou se vai querer instalar um kit neblina e tals....
aparece no encontro dia 25 la...a gnt conversa melhor sobre isso!
abraço!!
-
gpm23
putz..mals nao tinha visto a foto ali em cima...
carlos, se for este PC, sem chance de adaptar um farol de neblina aih!!!! (pod ver q o capo é original)
pq nao é simplismtente encaixar o farol de neblina de qualquer jeito, cada modelo tem um local correto pra ser instalado respeitando angulo de iluminação, posição ao solo, etc....
nos PC originais, já existem pisoções para encaixe do farol, dos parafusos etc....pra colocar um neste PC da foto ali, vai ter q fazer uma bela adaptação...e msm assim as vezes o resultado pode nao ser satisfatório...
carlos, se for este PC, sem chance de adaptar um farol de neblina aih!!!! (pod ver q o capo é original)
pq nao é simplismtente encaixar o farol de neblina de qualquer jeito, cada modelo tem um local correto pra ser instalado respeitando angulo de iluminação, posição ao solo, etc....
nos PC originais, já existem pisoções para encaixe do farol, dos parafusos etc....pra colocar um neste PC da foto ali, vai ter q fazer uma bela adaptação...e msm assim as vezes o resultado pode nao ser satisfatório...
-