L U C I A N O escreveu:rugliano escreveu:L U C I A N O escreveu:
Isso é com toda a certeza! Não por causa do Classic, pois é um excelente carro, mas sim pela questão da motorização 1.0 e dos demais aspectos do seu projeto antigo.
Acaba não compensando se comparado com outros modelos nessa faixa de preço....
Pelo menos 1.4 ja daria um folego mas ai seria um tiro no pé da GM pois mataria o celta e prisma, com certesa a GM colocou ABS e AirBag no Classic para atender as novas normas de segurança que entra em vigor em 2014 mas será que até lá o Celta e Prisma estarão em linha ainda?
Fora o tal do Onix que ja ta mostrando as caras por ai.
Ouvi falar que em Setembro o Prisma dá adeus!
Prezados,
O classic ficará mesmo no 1.0, prisma sai realemente em setembro, pois vai dar lugar a linha para o Onix que será hatch no lugar do corsa e sedan no lugar do prisma.
a linha basíca da GM ficará com celta que deve receber Air bag e abs e o classic.
Depois vem a linha Onix, Agile, Cobalt, Sonic,Spin e Cruze.
Abraços.